kiss me
ー Turbulência é uma merda. ー Resmungou o loiro, enquanto fechava os olhos e franzia suas sobrancelhas, tentando focar em qualquer coisa não fosse estar dentro de um avião.
Newt sentiu um aperto no peito se despedindo dos amigos, mas eles precisavam sair o mais rápido o possível da cidade, antes que o pai do loiro aparecesse e acabasse com os sonhos dos garotos. Foi Newt aceitar o convite para que Thomas pulasse em seus braços praticamente se despedindo de todos os colegas pois eles tinham de terminar de ajustar as coisas e pegar a estrada.
Foram exatas duas horas e dez minutos de viagem entre Wilmington até a capital da Carolina do Norte, Raleigh, eles haviam chegado no aeroporto por volta das dez horas e o voo de Sonya ocorreria em vinte minutos enquanto o dos garotos em quarenta.
Era doloroso para o maior se despedir da irmã, ela estava com ele desde sempre e agora estariam indo para destinos opostos. Quando mais novos eles haviam feito uma promessa que jamais iriam se separar e ali estavam eles, mas Newt poderia viver com isso desde que ela estivesse feliz, e aquilo era claro, bastava olhar para loira e ver o brilho em seu olhar quando a mesma falava sobre faculdade, se formar até mesmo se casar, aquele era o sonho da menina e Newt tinha muito orgulho dela.
ー Se cuida. ー Newt disse depositando um beijo na testa da irmã, faltavam alguns míseros minutos antes da garota ser encaminhada para sala de embarque. ー E lembre-se que temos Skype e sempre iremos arrumar um jeito de diminuir a distância.
Despedidas eram difíceis e nada no mundo mudaria isso, mas Newt sentiu-se bem naquele momento, vendo a loira entrar no avião com um sorriso no rosto, nada no mundo se comparava com a felicidade deles de saírem daquele lugar e viverem. Newt observou a irmã sumir nas nuvens até que o avião fosse apenas um borrão, mas agora o menino estava sumindo nas nuvens e tudo que ele sentia era seu estômago sendo revirado.
ー Eu esqueci o como odeio meus órgãos mudando de lugar dentro de mim. ー O loiro resmungou novamente, ainda com seus olhos fechados, mas agora seus dedos se agarraram em um pedaço da cadeira e por alguns segundos Thomas pensou que o menino fosse arrancar a espuma.
O moreno levou suas mãos até as mãos do loiro, tirando os dedos do mais velho do acento.
ー Não sabia que odiava tanto aviões. ー Thomas comentou,
ー Não odeio. ー Newt disse tentando focar no toque de Thomas no lugar dos socos internos em sua barriga. – Odeio turbulências.
ー Não é nada demais.
O moreno estava tão calmo que de certo modo irritava o loiro, que estava com uma enorme vontade de vomitar naquele instante. Newt abriu os olhos encarando o moreno ao seu lado e o fuzilando com o olhar simplesmente por ter dito que não era nada demais, ele estava morrendo ali!
ー Pedimos perdão pelo incômodo da pequena turbulência. Desejamos uma boa viagem a todos. ー A voz da mulher ecoou por todo o avião, fazendo Newt estremecer.
ー Pequena? ー Indagou arqueando uma de suas sobrancelhas. ー Espero que seja a única, tenho que ficar mais trinta e cinco minutos nesse lugar e não quero ter que sofrer mais pequenas turbulências. – Resmungou ironicamente o ''pequenas''.
Thomas riu, segurando-se para não fazer nenhum comentário engraçado em relação ao amigo, não que ele precisasse, a expressão no rosto do loiro já era uma piada por si só.
Mas a expressão no rosto do moreno mudou rapidamente ao se lembrar do que estava realmente acontecendo ali, Newt estava fugindo, não estava? Bryan, o padrasto do maior, não sabia que o menino tinha entrado na faculdade e muito menos que ele estava em um avião rumo a Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...