treze;

751 91 24
                                    

so por curiosidade mesmo esse é um dos meus capítulos favoritos, mesmo sendo o menor da fanfic, espero que gostem. xoxo ♡

touch

ー Newt? ー O moreno indagou.

O loiro estava parado na porta da casa do menor. Após três chamadas não atendidas ele decidiu que não ligava para o fato de Thomas atender ou não o telefone, ele precisava de ajuda e não tinha a quem recorrer, Minho morava do outro lado da cidade e ele sentia que ninguém iria entendê-lo.

Seus cabelos estavam grudados em sua testa e sua roupa estava colada em seu corpo, culpa da maldita chuva que havia começado. Parecia que o universo estava conspirando contra si.

ー Posso entrar? ー Newt pediu. Sua voz saindo em um sussurro abafado.

ー São quase três horas da manhã, o que você está fazendo aqui? E o que aconteceu com você? ー Thomas indagou levando suas mãos até a face do loiro, que estavam vermelhas, o menino não sabia dizer se estavam assim por raiva, por dor, pelos tapas ou até mesmo pelas lágrimas que se misturavam com a chuva.

ー Meu pai aconteceu. ー O loiro resmungou.

O garoto não conseguia evitar, mas quando estava ao lado de sua irmã ele tentava a todo custo se manter o mais forte que ele podia, ele precisava disso, mas agora ele sabia que a mais nova estaria com Teresa, uma de suas melhores amigas, e que a morena cuidaria de sua irmã, isso significava que ele não precisava mais se conter ou se segurar, podia deixar que todos os seus sentimentos tomassem conta de si mesmo.

Thomas o puxou para dentro de sua casa o trazendo para mais perto de seu corpo, abraçando-o. O moreno tão pouco se importava com o fato do loiro estar molhado, deixando o carpete e suas roupas ensopadas.

Lágrimas escorriam de forma involuntária pelo rosto do maior.

ー Vamos, você precisa trocar de roupa antes que pegue um resfriado e logo em seguida iremos conversar. Estamos entendidos?

Na perspectiva de Newt, Thomas as vezes lembrava de sua mãe e ele se sentiu confortável com isso, a proteção as vezes fazia com que Newt se sentisse bem. O loiro concordou com o moreno deixando que ele o guiasse pela casa. A casa do menino não era um grande luxo, a família de Thomas era conhecida em toda a cidade por conta de Sr. Hudson, pai do moreno, ele era um grande advogado e trabalhava junto de Bryan, para a infelicidade dos garotos seus pais eram amigos, mas eles tiraram aproveito da amizade dos mais velhos, foi por conta disso que eles se tornaram grandes amigos e se aproximaram tanto.

ー Vista isso ー Thomas disse assim que chegaram no quarto, entregando um conjunto preto ao amigo. ー Acho que vai ficar um pouco grande para você, espero que não tenha problema.

ー Batman? Você tem dez anos? ー O loiro indagou arqueando uma de suas sobrancelhas, enquanto caminhava em direção ao banheiro.

ー Provavelmente. ー O moreno ironizou.

Ele adentrou na suíte do menor e antes que tomasse qualquer reação ele se encarou no grande espelho que ocupava metade da parede. Seus braços estavam marcados e seu rosto muito avermelhado, inclusive seus olhos, principalmente por conta das lágrimas. A blusa que vestia estava grudada em seu corpo e suas calças deveriam estar cinco quilos mais pesadas, pois estavam molhadas. Ele não fez nenhuma resenha em tirá-las, colocando no box do banheiro e vestindo a calça do pijama.

O menino tirou sua própria camisa encarando o corte que havia se formado em sua barriga, Newt havia improvisado um curativo com algodão e fita, que estavam vermelhos, pois o loiro não tinha conseguido estocar o sangue. Ele estava tão concentrado em tirar sua irmã da casa que por alguns minutos de sua vida ele não tinha sentido por completo as dores que o pai lhe causara, o seu abdômen ainda sangrava um pouco, mas a adrenalina em seu corpo o mantinha focado em outras coisas além da dor. Agora era diferente, ele encarava o ferimento no espelho e podia sentir o poder que a faca lhe causou, era como se toda a dor não sentida percorresse por todo seu corpo.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora