quatro;

1.6K 165 45
                                    


the fault in our stars

ー Isaac Newton Brodie, 17 anos, tipo AB, 9 por 6 diminuindo. Transferência sala 7C, código vermelho.

Newt encarou pela última vez o rosto do homem de branco empurrando a maca no qual ele estava deitado. O rosto do doutor fora ficando cada vez mais embaçado, assim como as portas pela qual passava. Encarou novamente o homem na tentativa de manter-se com os olhos abertos, mas o peso de suas pálpebras fez com que a escuridão o consumisse.

➵➵➵

Sonya jogou as mãos para o alto, logo em seguida batendo-as com forças no balcão que havia na recepção.

ー Eu não estou querendo ser grossa, mas a senhora havia dito que o código dele era vermelho, eu sou sua família, eu preciso vê-lo, vocês não podem impedir algo assim. Como um hospital proíbe a visita de um familiar? ー A loira praticamente rosnou a última frase.

A recepcionista estava começando a perder a paciência, era nítido para todos da sala, principalmente agora que a moreno havia prendido seus cabelos em um enorme coque ignorando a pergunta da jovem em sua frente.

ー Eu preciso ver meu irmão ー dessa vez a loira havia gritado.

ー Sonya... ー Thomas tentou segurar a menina para afasta-lá do balcão, claramente o garoto falhou pois a loira depositou uma cotovelada em sua costela fazendo um moreno soltar um gemido de dor. ー Sério mesmo Sonic?

ー Ninguém me chama de Sonic ー bufou a menina finalmente virando-se para encarar Thomas.

ー Ótimo, ninguém me dá cotoveladas, viu? Estamos iguais agora. ー O moreno aproximou-se novamente da loira tirando-a de perto da recepcionista. ー Você pensa que eu não estou preocupado Sony? Estou morrendo por dentro!

Eles caminharam até a sala de espera do hospital, definitivamente não era os únicos naquele ambiente, mas era certeiro que eram aqueles que mais faziam barulho, desde quando chegaram ali, há cerca de quatro horas, estavam tentando ter alguma notícia de Newt, e tudo que conseguiram foram fazer barulho e deixar uma recepcionista com muita raiva.

Thomas se acomodou na cadeira nada confortável na sala de espera encostando na parede, deixou Sonya apoiar em seus ombros, a garota estava desabando pela falta de notícias e o moreno tinha uma péssima mania de manter-se positivo não importava o quão desesperador estava as coisas, e ele não podia, e não queria, deixar a loira em uma situação com aquelas.

O pior de tudo era que Thomas havia presenciado toda a cena antes de Newt apagar.

ー Eu não entendo. ー Sonya murmurava para si mesmo. ー Ele nunca teve algo do tipo, Newt sempre foi o mais resistente que eu em relação a doenças, nem gripe ele conseguia pegar. E já estamos aqui a esperando a mais de quatro horas sem quaisquer informações. ー A loira disse a última frase um pouco mais alto que o normal, fuzilando a mulher que estava atrás do balcão.

O rosto da menina afundou mais ainda nos braços de Thomas, que agora acariciava seus cabelos tentando acalma-lá.

A mente do moreno fora para algumas horas atrás e no mesmo segundo ele sentiu sua garganta fechar e sua respiração falhar.

ー Vou pegar um copo d'água okay? ー Disse o garoto se levantando ー Volto em um minuto.

Thomas caminhou pelo pequeno corredor em direção a máquina de bebidas. Pensou em ter escutado o nome de Newt, definitivamente estava delirando, lembrou da enfermeira ter dado ênfase no ''Isaac'' mais cedo, ninguém reconhecia o amigo por esse nome.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora