nove;

904 96 97
                                    

antes de começar o capitulo quero pedir desculpas por demorar a postar, primeiro porque estava muito aflita com the death cure QUE FILME FOI AQUELE, ainda estou processando e repondo as lágrimas que perdi sjdksk e segundo porque estou escrevendo uma nova fic, novamente newtmas porque os filmes podem ter acabado mas o amor pelo shipp é eterno e espero posta-la quando eu terminar essa. Enfim, espero que gostem do capitulo. xoxo.

heaven

Três dias haviam se passado.

Três dias após uma festa completamente estranha.

Três dias de completa confusão.

Três dias para a volta das aulas.

Onde Newt havia se metido?

ー Onde você está indo? ー A loira perguntou quando viu seu irmão descer as escadas arrumado, indo em direção a saída de casa.

ー A sorveteria.

ー Com Thomas?

ー Com Clarissa.

O homem, que até então não havia dito uma única palavra, jogou um dos jornais que estava lendo ao chão, pegando outra bebida na geladeira, ele caminhou apressadamente até Newt, o puxando pelos braços.

ー Esse é meu garoto. Vá logo, não deixe a menina esperando ー entregou uma nota de cinquenta ao filho.

Newt revirou os olhos e anotou mentalmente como atrair a atenção de seu pai, apenas fale que vá sair com uma menina, simples assim. Quem tomaria sorvete com cinquenta reais? Pensou consigo, mas ele não negou a oferta, pegando a nota na mão do velho e seguindo em direção a saída.  Ignorou também o olhar negativo vindo de sua irmã.

Enquanto pilotava em direção a uma sorveteria localizada no centro da cidade o menino tentou analisar consigo mesmo o que havia acontecido nos últimos três dias e como dormir com uma menina poderia se tornar um relacionamento tão complicado.

Ele acabara permitindo que Clarissa dormisse em seus braços naquela manhã, pegando no sono juntamente com a morena, acordara com ela assistindo série, Game of Thrones, era estranho, pois era sua série favorita e aparentemente a mesma da menina. Ficaram à tarde inteira falando sobre isso e quando o menino deu por si estavam ficando novamente, ainda como a primeira vez, agressivo, como se ambos os garotos estivessem marcados por raiva, o que por parte de Newt, continuava a ser verdade.

Então ele chegou de madrugada em casa, seu pai estava deitado na sala, o garoto não recuou um segundo em dizer que estava na casa da menina, fazendo com que o velho sorrisse de orelha a orelha, quem ficaria feliz com uma notícia dessas dada pelo seu filho? Newt ignorou seus questionamentos, seu pai estava feliz, isso era bom, mesmo que o peso da culpa fosse grande.

Acordara naquele dia com uma mensagem da menina, se encontraram no cinema da cidade, o menino se sentia incomodado com a facilidade da garota em toca-lo e se aproximar do mesmo, entraram para a sessão e até hoje Newt não havia descobrindo qual era o final do filme que haviam assistido, simplesmente porque Clarissa não tinha o largado um minuto. Segundo dia, ele tinha convidado a menina para andar de bicicleta na intenção de conversarem, Newt queria achar uma forma de terminar o que quer que tenha sido aquilo, acabaram por dar uma pausa em sua casa e ele não conseguiu dizer nada a menina. Terceiro dia e novamente acordara com uma mensagem da morena o chamando para ir em uma sorveteria, e ali estava ele, montando em uma moto a caminho da mesma.

Pelo menos agora Newt tinha uma certeza: não tinha como a ida em uma sorveteria terminar em sexo, assim como todas as vezes que estiveram juntos.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora