onze;

748 85 10
                                    


aviso; esse capítulo tem uma ligação muito grande com o anterior, será a mesma cena porém em outro ponto de vista, espero que gostem. xoxo ♡

dkla

O loiro queria permanecer naquela árvore ao lado do amigo, mas não conseguiu, as lágrimas estavam soltas em seu rosto e ele precisava sair dali o mais rápido possível. Encarou o relógio em seu pulso que pontuava exatamente onze horas e quarenta minutos e se assustou, a aula estava acabando e ele havia ficado todo aquele tempo conversando com o moreno.

Newt analisou os corredores que estavam vazios, arrumou suas coisas em seu armário e seguiu em direção a saída da escola, em nenhum momento ele havia conseguido controlar suas lágrimas, que ainda escorriam pelos seus olhos.

ー Newt ー A voz feminina preencheu os corredores. O garoto não queria se virar, ele não poderia simplesmente ignorar e seguir o caminho para sua casa? Não, ele não poderia, pois, os dedos da garota fizeram com ele se virasse de forma obrigatória. ー Você não apareceu na aula de educação física.

Newt suspirou fortemente. ー Eu não posso fazer isso Clary, eu sinto muito.

ー Não pode fazer educação física? ー Ela ironizou.

ー Não, digo, não posso ficar fazendo isso com você, sair com você, dormir, não está certo. ー O loiro disse engolindo toda vontade que tinha de fugir dali e ir para qualquer lugar no qual ele ficasse sozinho, ou pelo menos longe da mais velha, aquilo estava o sufocando. E foi exatamente o que o garoto fez.

Optara por deixar a morena no meio dos corredores, virando-se e caminhando apressadamente em direção a saída na expectativa de fazer tudo aquilo desaparecer. Ele deveria parar de fugir dos seus problemas, mas era inevitável.

ー Não seja covarde Newt ー A menina gritou.

ー O que eu deveria fazer? ー Newt respondeu, já saindo da escola.

A rua estava movimentada, ele encarou seu relógio, novamente, que indicava quase meio dia, era comum que as pessoas estivessem indo para suas casas naquele momento, ou pais buscando seus filhos.

O tempo parado na calçada fora o suficiente para que a morena o alcançasse.

ー Você não pode fazer sexo com uma garota, e depois jogá-la fora. ー A menina disse. ー Não somos um objeto!

ー Foi um erro ー Newt disse cabisbaixo, ele queria gritar que não queria machuca-la, a menina era um doce com ele, mas ela não era quem ele queria, ela não era ele, e isso já era dolorido demais.

ー Eu estava começando a te amar.

ー Não diga isso ー O garoto murmurou ー não diga pois sabe que não é verdade.

A garota levou suas mãos ao rosto tentando impedir as lágrimas.

ー Clary, você é uma garota maravilhosa, eu não quero te magoar, eu só tenho esse vício de não manter o amor ao meu redor. ー O menino disse segurando a vontade de abraçar a mais velha, sabia que aquilo não iria ser uma boa atitude. ー Eu não posso continuar fazendo isso com você, porque-

ー Porque eu não sou o Thomas, certo? ー Ela completou gritando.

ー Eu não disse isso. ー Newt retrucou na defensiva.

ー Porque você está apaixonado pelo seu melhor amigo e resolveu fugir disso, então afastou duas pessoas de você, mas é claro, porque você é o Newt e não mantem a droga do amor ao seu redor. ー Ela disse ironizando a última frase.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora