little things
[ um mês e meio depois ]
ー O que aconteceu? ー O moreno indagou pegando mais um pedaço do bolo que estava na mesa.
Ao contrário do moreno, Newt não havia tocado na comida, e ele amava bolo, principalmente quando era de cenoura com chocolate, mas a única coisa que o loiro fizera nos últimos dez minutos era resmungar para si mesmo enquanto encarava o telefone em suas mãos, ansioso.
ー Minho disse que o carro do meu pai não está na garagem vai fazer três dias seguidos, estou começando a ficar preocupado. ー Newt confessou o motivo da ansiedade.
ー Ele está bem Newt.
ー Ah, mas eu não estou preocupado com isso. ー O loiro disse rindo sarcasticamente, ele encarou a comida e finalmente pegou um pedaço. ー E se ele descobrir que estou em Nova York?
ー Ele não vai Newtie.
ー Mas-
ー Sem mas! ー Thomas o censurou. ー Ele não vai. Além disso, Nova York é enorme. Sem chances Newt. ー Garantiu o moreno, logo em seguida dando selinho no garoto na sua frente, limpando o chocolate sujo em seu rosto. ー Temos um ótimo dia pela frente e ele não vai atrapalhar.
Newt deu um leve sorriso, o garoto estava tentando não parecer tão preocupado, ele queria convencer a si mesmo que ele ficaria bem, mas ele sabia que, infelizmente, só iria ter paz total quando seu pai falecesse, os trinta dias foram incríveis e Newt não queria que nada acabasse com aquilo. Rapidamente o garoto tirou aqueles pensamentos de sua cabeça, levantou-se da mesa indo em direção ao seu quarto, iria trocar de roupa, ir para o suposto lugar que Thomas havia - não - dito, visto que era uma surpresa e aproveitaria o dia.
Minho
Estou preocupado.
Acho que o pai de Newt descobriu sobre vocês dois.
Eu disse para Newt que o carro dele não estava na garagem, mas Thomas... você sabe que consigo facilmente entrar na casa deles, sei onde escondem a chave reserva. E as guias recentes do computador do Sr. Bryan eram o site do aeroporto, passagens rumo a Nova York.
5:32 p.mThomas
Qual a possibilidade dele nos encontrar aqui?
5:32 p.mMinho
Espero que nenhuma.
5:33 p.mThomas
Minho, o que eu faço agora?
5:33 p.mThomas guardou o celular quando percebeu que o amigo não iria responder tão cedo, aquilo não podia acabar com tudo que o moreno havia planejado a semanas.
ー Newt, vamos o táxi está esperando.
Era incrível a capacidade do loiro de se enrolar quando o assunto era se arrumar para sair, não importava para onde os garotos iam, ele sempre se perdia no próprio guarda-roupa, mas Thomas admitia que gostava disso, atualmente o estilo do loiro era um dos melhores que Thomas conhecia.
ー Está bom? ー Newt disse aparecendo no corredor.
O cabelo do menino estava uma bagunça arrumada – como se isso fosse possível, embora Thomas tenha chegado a conclusão de que qualquer coisa era possível quando se tratava de Newt. Ele estava com uma bermuda jeans preta, sua favorita, e uma blusa branca com uma frase estampada.
ー Se você não está com medo, você não é humano. ー Leu o moreno.
ー Minha favorita. ー Newt disse sorrindo.
ー Você está maravilhoso. ー O garoto se aproximou do maior puxando o para si dando um selinho. ー Como sempre.
➵➵➵
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...