fun
Eles estavam esperando por aquele momento fazia longos minutos, na realidade dias, quando finalmente receberam a notícia de que Newt poderia ir para casa, Thomas e Sonya não pouparam tempo de arrumar tudo para levar o garoto para fora daquele lugar.
ー Se sentindo melhor? ー O moreno indagou se aproximando do amigo.
Thomas caminhou para um lado da cama segurando uma das mãos de Newt, enquanto Sonya segurava a outra buscando dar apoio para que Newt pudesse, finalmente, ficar de pé. O loiro fez que sim com a cabeça apontando para uma das sacolas que Sonya havia buscado um pouco mais cedo.
ー Aquilo são minhas roupas?
A voz do mais velho se encontrava rouca, gastada, como se ele tivesse passado as últimas horas gritando sem parar, embora Newt estivesse muito mais quieto do que o normal.
ー Sim, quando o médico disse que iria receber alta eu pensei que gostaria de vestir algo que não fosse branco. Bem, você não é muito fã da cor branca. ーA loira disse com um sorriso simples em seu rosto.
Newt pegou a pequena sacola e adentrou-se no pequeno banheiro que havia no quarto do hospital.
➵➵➵
ー Se tiver algo de errado por favor me diga. ー O mais novo falou pela terceira vez nos últimos cinco minutos.
ー Thomas eu já disse que estou bem.
O moreno voltou-se para a estada em sua frente.
ー Eu sei que posso confiar em você. ー Disse o loiro quebrando o pequeno silêncio que se formava. ー Não sei exatamente o motivo, eu apenas sei, isso soa confuso? Porque u sinto que estou ficando louco as vezes... ー O menino estava com uma expressão confusa em seu rosto, aquilo era nítido, e brincava com seus dedos. ー De todo jeito, para onde estamos indo?
Thomas apenas deu um sorriso de lado, esperava que Newt reconhecesse o local.
O loiro havia acordado pela primeira vez cerca de oito dias atrás, o médico havia dito a Thomas e a Sonya que o jovem não lembrara nem de seu nome, o moreno tentou manter-se forte em maior parte dos momentos, não poderia haver duas pessoas desabando de uma só vez, enquanto Sonya precisasse de um ombro amigo ele estaria lá, e depois disso ele poderia lidar com seus sentimentos sozinho, Thomas sabia que Newt era tudo o que restava para a menina.
Precisaram de apenas algumas horas ao lado de Sonya para que Thomas conseguisse entender tudo que Newt havia reclamado de seu pai, ele não era nada presente e quando estava por perto era sobre efeito do álcool, o que estava se tornando cada vez mais constante, de acordo com Sonya.
O médico optou por aplicar uma bateria de novos exames quando Newt não reconhecera seu próprio nome, a perda de memória indicara que a sua situação era mais grave do que qualquer pessoa imaginava, nos dois primeiros dias, Thomas e Sonya revezaram as horas que eles permaneciam dentro do quarto, o moreno ficou surpreso quando o pai do loiro resolveu aparecer para visitar o filho mais velho e, aparentemente, estava sóbrio, mas saiu em questões de minutos. Nesses pequenos dois dias – que haviam passado mais lento que o normal para apenas 48 horas, Newt intercalou entre dormir e ignorar ambos, ele estava assustado demais com tudo para que Thomas ou Sonya insistissem em um diálogo mais avançado.
Foi no terceiro dia que o menino perguntara o por que nenhum dos garotos havia saído de perto dele, Sonya disse que ela era sua irmã e expressão do loiro foi coberta por alegria e tristeza, tudo ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...