nota da autora;

594 33 23
                                    

Oi oi pessoinhas, vocês estão acompanhando a fanfic e eu nunca escrevi algo do tipo, conversando com vocês e como o livro finalizou resolvi fazer um capitulo 100% dedicado a vocês. Primeiramente eu queria agradecer a cada um por ter chegado aqui, não tenho palavras para descrever o quão agradecida eu estou por ter cada leitor aqui.

Meu nome é Giovanna, mas eu atendo por Jojo por motivos que nem eu mesmo sei, vocês pode, me chamar da forma como vocês quiserem porque vocês têm o direito jsjsj vi algumas pessoas confusas em relação ao "Jo" pois não sabiam meu nome, então tá aí ♡

Eu queria muito dizer para vocês que essa fanfic foi baseada em primeiras vezes.
Primeira história no qual consegui escrever até o fim.
Primeira fanfic.
Primeira história lgbt.
Primeiro romance.
Primeira vez que compartilhei com as pessoas.
Primeira vez que eu falei para meus amigos que eu escrevo e foi me referindo a esta fanfic.

Por isso eu quero pedir perdão por qualquer erro que vocês acharam na fanfic, pelos atrasos em postar os capítulos e por qualquer outra coisa que eu tenha feito. Nunca foi intencional, eu demorei um pouco para me adaptar ao wattpad, para ser sincera eu ainda estou tentando. Tudo é muito novo para mim e quando eu vi que fic tinha passado de 1k de visualizações eu gritei (por deus, eu realmente gritei e minha mãe assustou)

E novamente MUITO OBRIGADA POR TEREM LIDO ATÉ AQUI.

Eu queria dizer também que os três últimos capítulos dessa fanfic foram mudados completamente em cima da hora, eu comecei a escrever a fic a uns três anos atrás e eu comecei pelo final (espero que vocês tenham entendido) eu já tinha em mente a forma de acabar a história, mas quando comecei a escrever tive que parar no meio dela por motivos de falta de motivação, aí eu voltei a escrever no meio do ano passado e decidi tomar coragem e vergonha na cara de postar, vocês começaram a comentar e interagirem e fiquei sem coragem de postar o final que tinha planejado a três anos atrás, por motivos de: final muito trágico, havia muitas mortes e lágrimas. Achei melhor mudar e eu realmente espero que vocês tenham gostado desse final.

Não irei parar só nesse livro porque eu escrevi algumas one shot newtmas e eu pretendo postar aqui rs.

E quem sabe não temos a continuação do livro deles na faculdade? Estou cogitando sim escrever a continuação de "You love him, don't you?", nada confirmado, mas o que vocês acham?

Enfim, não vou me cansar de agradecer vocês, é isto.

Muito obrigada ♡

🎉 Você terminou a leitura de You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO 🎉
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora