dezenove;

721 57 35
                                    

oi oi pessoinhas, eu só queria dizer que tentei fazer algo diferente nesse capitulo, como a passagem de dias e focar apenas em um acontecimento por dia, de início eu pensei em fazer igual anteriormente e colocar o famoso "tantos dias depois", mas acabei gostando desse jeito. espero que vocês gostem. xoxo ♡

angels brought me here.

Primeiro dia.

Ele desceu da ambulância ao lado do loiro e contra sua vontade eles foram opostos no corredor, ele gritou falando que não iria abandonar o maior e que precisava estar do lado de Newt, tudo fora desnecessário. Uma mulher, que mediava sua juventude, lhe encaminhou para uma sala de exames, embora ele estivesse dizendo que estava tudo bem ele desde que estivesse tudo bem com o loiro, novamente aquilo havia sido desnecessário. A jovem tinha uma excelente paciência e obteve por esperar Thomas se acalmar para só então leva-lo a sala separada.

Precisou parar para pensar em si mesmo que Thomas percebeu o quão ele realmente precisava de cuidados médicos. Sentia sua garganta seca arder.

ー Preciso que você me conte o que aconteceu. ー A mulher pediu cauteloso, se levantando para pegar lenços umedecidos, provavelmente para limpar o sangue nos braços do moreno, o sangue de Newt.

Ele não queria estar em uma maldita consulta, ele queria estar com Newt.

Thomas respirou pesado engolindo as próprias palavras e se mantendo em silêncio.

ー Thomas, eu posso te ajudar, basta você querer ser ajudado, preciso saber o que aconteceu.

O moreno rodou trezentos e sessenta graus encarando toda a sala banhada no tom marrom claro, lembrando um nude desfocado e cinza. Nenhum equipamento médico, apenas a mesa no qual ele estava sentado ao lado e alguns objetos simples. Ela não era alguma médica, era psicóloga do hospital. Thomas respirou ainda mais pesado.

ー Eu quero vê-lo ー Ele murmurou, deixando seus olhos serem preenchidos pelas lágrimas. ー Eu preciso.

➵➵➵

Segundo dia.

Ele mordiscou seus lábios até que o sabor metálico lhe atingisse a garganta e ele percebesse que estava sangrando. Levou seus dedos à boca manchando-os de vermelho.

ー Droga! ー Murmurou se levantando da sala de espera rumo ao banheiro em busca de papel para estocar sangue.

Desde o momento em que saiu da sala de Beatriz, nome da psicóloga, que após uma hora tentando não havia conseguido fazer Thomas falar. O moreno tinha se afundado na cadeira, nada confortável, da sala de espera, aguardando qualquer notícia que fosse de Newt, e até agora só sabia que o loiro estava dentro de um bloco cirúrgico, uma vez que a bala estava em seu organismo.

Sentou-se novamente no mesmo lugar que esteve nas últimas horas, seu corpo estava dolorido pela falta de conforto, mas ele não se importava com isso. Levou sal cabeça para trás e colocou o papel sobre seus lábios onde o sangue ainda manchava. O corte tinha sido maior do que ele imaginava.

Ficou assim por cerca de cinco minutos até que vozes conhecidas lhe atingisse e ele abaixasse a cabeça tentando avistar alguém. As vozes estavam um pouco distantes e ele estava ficando impaciente, se levantou caminhando até recepção e ali estavam eles.

Sonya e, Harriet? Thomas nunca tinha ficado tão feliz por ver sua irmã.

Ele correu até as garotas abraçando ambas de uma só vez, que retribuíram. E Thomas chorou, de novo.

➵➵➵

Terceiro dia.

Foram vinte minutos de insistência de Sonya e Harriet, a loira prometeu avisar caso algo de novo acontecesse ela daria notícias e só assim para ele permitir que sua irmã o levasse até o apartamento. Thomas jamais admitira para as meninas, mas ele tinha consciência que precisava ir para casa, tirar aquela roupa marcada pelo pior dia de sua vida, precisava limpar, não só seu corpo como sua alma, ele precisava daquilo na mesma intensidade em que precisava se alimentar, ou ele sofreria um desmaio pela falta de glicose no organismo.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora