vinte;

885 61 54
                                    

sea of love.

Ha cerca de três dias Newt tinha acordado, foram dois dias de exames e agora os garotos aguardavam ansiosamente a liberação do médico para que eles finalmente pudessem ir para casa.

O maior dormia tranquilamente na cama, Sonya também dormia em uma das cadeiras que possuía no quarto e Thomas, bom, foram quinze minutos insistindo em ficar no quarto junto com os irmãos e agora ele estudava as expressões faciais que Newt fazia enquanto dormia.

ー Você está me encarando. ー o loiro resmungou abrindo seus olhos e virando-se para encarar o namorado de volta, não que ele se importasse com tal fato, ele aprendeu a gostar de receber esses olhares.

ー Eu sei. ー Thomas concordou com um sorriso no rosto, ele se aproximou do loiro de modo que seus narizes roçassem um no outro. Newt riu como se aquilo provocasse cócegas. Em nenhum momento o moreno desviou seu olhar, ele ainda encarava os olhos de Newt como se aquilo o deixasse hipnotizado, e de fato deixava.

ー Pare de me encarar. ー resmungou novamente virando o rosto.

ー Você gosta quando eu te observo. ー Thomas disse convencido ganhando novamente a atenção do loiro. ー Eu gosto de te observar, viu, ambos saem ganhando.

Dito isso Thomas selou seus lábios em um selinho não muito demorado, ganhando uma reprovação de Newt assim que se afastou.

ー Você precisa descansar, preciso de você bem para que o médico deixe você ir para casa. ー disse se afastando do garoto e se acomodando no banco ao lado.

Newt fez uma careta ー Me sinto muito bem descansado quando seus lábios estão sob os meus.

O moreno deixou sua risada ecoar no quarto do hospital, mas não ousou levantar da cadeira, ele apenas entrelaçou seus dedos com os do namorado e apoiou sua cabeça na cama permitindo uma visão do rosto de Newt.

ー Eu gosto quando você me observa. ー o loiro admitiu em um sussurro.

•••

A vida é um enigma, disso Thomas possuía completa certeza, da mesma forma que ele sabia que esse enigma nunca seria decifrado até o dia de sua morte. Quando pensamos que estamos conseguindo lidar com tudo em nossa volta percebemos que na verdade estamos tentando evitar o inevitável.

ー Eu declaro o réu culpado. ー O juiz disse no mesmo instante em que o martelo atingiu a plataforma marrom de madeira.

Mesmo que seja um enigma não decifrado podemos lidar com isso e aprender com as falhas.

ー Eu não queria isso pai, eu nunca quis isso.

ー Sinto muito por tudo. ー o velho disse não lutando contra os guardas, que colocavam as algemas em seu pulso.

Thomas estava localizado cerca de sete metros dos gêmeos e ainda sim conseguiu sentir o peso sendo tirado dos ombros dos meninos no instante em que se abraçaram. Sonya envolveu o irmão em seus braços e Newt encarou por cima da garota Thomas no fundo da audiência. Eles sorriram um para outro, embora Newt não esboçasse tanta felicidade.

Caminhou lentamente rumo aos loiros, a garota se separou do irmão, ambos com os olhos e face molhada devido as lágrimas. Os irmãos abraçaram Thomas, agora os três possuíam lagrimas nos olhos, aos poucos Minho, Teresa, Fry, Harriet e Aris se aproximaram e o que de início era um abraço familiar se tornou um abraço coletivo. E não havia uma pessoa sequer naquele grupo que não estava com os olhos cobertos de emoção.

•••

ー Doze anos preso. ー Newt murmurou para si mesmo.

O loiro se encontrava apoiado na bancada da cozinha encarando a geladeira completamente vazia, desistindo por fim de buscar algo para comer e pegando a jarra d'água. Sonya e Harriet haviam saído cerca de vinte minutos para comprar algo para comer e até agora não tinham voltado, o estômago de Newt roncava pedindo por alimento.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora