youth
[ trinta e nove dias depois ]
ー Você parece muito
ー Estressado? Agitado? Nervoso? Ansioso? ー o garoto disse antes que a menina terminasse a frase.
ー Okay, hora de parar e respirar.
Thomas falava de forma tão acelerada que as vezes embolava em suas próprias palavras, tendo que ser controlado vinte e cinco horas por dia por Teresa, que desde sua confusão com Newt estava dando um suporte ao moreno.
ー Não tenho tempo para respirar, preciso desse relatório para amanhã ー resmungou o menino.
ー Isso é idiotice, esse tipo de trabalho não é certo, você sabia que é ilegal?
ー Tirar a concentração do melhor amigo também deveria ser ilegal ー reclamou novamente.
Ele precisava de dinheiro o mais rápido possível, suas provas tinham acabado e mesmo assim fazia pesquisas, relatórios, trabalhos todos os dias de adolescentes que estavam nem aí para escola. Foi assim que Thomas havia conseguido lucrar dois mil reais em apenas uma semana, ele cobrava para fazer trabalho de alunos, e naquele momento haviam oferecido quinhentos reais apenas para fazer um relatório de filme, o garoto ainda disse que caso tirasse nota maxima daria duzentos reais extras.
ー Não é ilegal, eles procuram alguém fazer sua lição e aqui estou.
ー Você não dorme a dias.
ー Não preciso de dormir.
ー Você é impossível.
A garota tentava alertar todos os dias o moreno de aquilo iria acabar com a saúde do amigo, se é que não tinha acabado, Thomas estava pálido pela falta de Sol, e para a menina aquilo era gota d'Água.
ー Não quer melhorar sua saúde por causa de mim ou por causa de você mesmo? Ótimo, então faça por Newt, daqui algumas semanas vocês vão poder finalmente se falar e fazer o que só Deus sabe e eu nem quero imaginar, e ele precisa de você inteiro. ー disse fechando a porta do quarto saindo em direção a escola. Ao contrário de Thomas, Teresa ainda não tinha passado de ano.
•••
[ sessenta dias depois ]
O loiro acordara com um sentimento de felicidade seguido de ansiedade, que fizeram seu estômago revirar a noite inteira, ele havia acordado uma hora antes do despertador. Encarou o relógio que apontava seis horas da manhã. Em breve teria de estar na escola para pegar o boletim e se livrar do ensino médio.
Pegou seu telefone que possuía uma mensagem de um número desconhecido.
"Feliz aniversario Newt, aproveite seu dia.
Com amor, T"Um sorriso foi esboçado no rosto do menino, Thomas havia sido o primeiro a dar os parabéns ao jovem. Newt se encarou no espelho que ficava localizado em seu quarto, analisou seu reflexo arrumando seus cabelos, perfeccionismo.
Foram sessenta dias contato nos dedos por esse momento, hoje ele iria completar dezoito anos, hoje ele poderia ficar livre daquele homem que ele fora obrigado a chamar de pai e tratar com todo e falso amor e carinho nos últimos dois meses.
Newt ainda sentia o gosto de menta sobre os seus lábios toda as vezes que pensava em Thomas e em como esperava todos os dias pelo momento em que não iria precisar da permissão do pai para qualquer coisa, e hoje seria um dia perfeito.
ー Sony? ー o loiro adentrou no quarto da menina ー não é possível que você ainda esteja dormindo ー resmungo sentando ao lado da garota que respirava pesado contra os travesseiros ー sendo assim, eu acho que terei de jogar um copo d'Água em sua cabeça para te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...