seis;

995 111 46
                                    


hello pessoinhas!¡ andei sumida por alguns dias mil desculpas, eu tive que viajar com a minha família e o lugar não pegava internet, tentei pegar a do vizinho e não deu certo jsjsjs mas enfim, espero que gostem do capitulo. xoxo

the quiet

ー Então você se lembra de tudo?

Newt concordou com a cabeça sem tirar seus olhos da estrada.

ー Inclusive a noite da festa?

ー Inclusive a noite da festa.

O loiro jogou sua cabeça contra o banco bufando, como se aquilo fosse ajudá-lo a organizar todos os seus pensamentos.

ー Nem pense em pedir desculpas novamente ー Thomas disse antes que o menino conseguisse formular a frase. ー Eu disse que está tudo bem.

ー Mas não está! ー Por que você complica as coisas Isaac? Pensou o garoto.

A estrada estava completamente vazia, como se até os carros quisessem dar um tempo para os meninos. Thomas sempre foi o melhor motorista entre os garotos, e o fato de estar nas mãos do moreno deixava Newt incomodado, assim como tudo em sua volta. Conseguira relembrar dos fatos, o que era ótimo, aquela sensação de que havia um pedaço faltando finalmente pôde ir embora, mas agora o menino sentia um tremendo medo percorrer por seu corpo, se suas lembranças estivessem corretas ele possuía um pai extremamente controlador e homofóbico, e mesmo assim o garoto havia beijado um menino duas vezes.

ー Você não entende meu padrasto.

O pequeno jipe foi tomado por um enorme silêncio. O barulho do vento se chocando contra o vidro era o único som emitido no local. Newt odiava silêncios, principalmente quando era o único som emitido em um ambiente. Newt odiava silêncios, principalmente quando não tinha nada para poder se distrair, seu telefone havia acabado a bateria e agora? Pensou o loiro enquanto tentava afastar seus pensamentos do silêncio constrangedor.

ー Por favor diga alguma coisa Thomas.

ー O que você quer que eu diga?

ー Qualquer coisa. ー Newt resmungou. ー Qualquer coisa dói menos que o silêncio.

➵➵➵

[ Um ano atrás ]

Hey, Newt!

O loiro escutou o nome sendo ecoado nos fundos, sabia que era o moreno gritando por ele e justamente por isso acelerou seus passos, o menino realmente não queria ter de olhar para o amigo naquele momento, ele optou por aumentar o volume em seus fones de ouvido e seguir em frente.

Newt!

Sentiu a voz aumentar a cada instante, o grito estava próximo e isso era um fato, e novamente o menino aumento o volume em seu fone de ouvido, que agora se encontrava no máximo. Ele não poderia simplesmente desistir? Pensou o loiro consigo.

Meu Deus Newt!

A mão do moreno foi de encontro com o corpo do mais velho, puxando-o, fazendo com que o mesmo fosse obrigado a parar e ficar frente a frente com Thomas.

Newt, você odeia música alta. O menor puxou um dos fones do colega

Obviamente estava tentando me concentrar em outra coisa. Newt resmungou. Eu não quero ir embora, mas honestamente eu não tenho escolhas.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora