antes de tudo eu só queria dizer que nunca escrevo um capitulo fofo atoa, então espero que vocês tenham aproveitado bastante o capítulo anterior rs. espero que gostem. xoxo ♡
talk me down
ー Por favor me diga que eu estou escutando coisas. ー Thomas resmungou sendo obrigado a se distanciar dos lábios do garoto.
O barulho da porta de um carro se fechando preencheu todo o ambiente no qual os meninos estavam.
ー Infelizmente eu também escutei. ー O loiro igualmente resmungou.
Newt revirou seus olhos xingando mentalmente enquanto buscava sua bermuda pelo quarto, colocando sua blusa, assim como Thomas, que já se encontrava vestido na beirada da janela, tentando localizar quem quer que tenha os incomodados no meio da madrugada.
ー Seu pai está aqui.
Thomas não conseguia se mexer, era como se cada parte de seu corpo tivesse travado quando ele avistou o velho dentro do carro cinza parado na porta da casa de praia. Foi necessário que Newt o puxasse da janela com a intenção de não deixar que o homem o visse.
ー Isso. É. Impossível. – Newt sussurrou pausadamente.
Qualquer barulho seria mais que o suficiente para entrega-los e causar um estrago, era perigoso demais causar ruídos pelo simples fato de ter um louco do outro lado da janela. O menino tentou visualizar o carro e tudo que conseguiu foi se assustar ainda mais ao ver o que o homem carregava no banco traseiro.
Newt sabia que seu pai tinha problemas, mas não naquele nível.
ー Thomas, ligue para a polícia. Ligue agora. ー O loiro pediu trêmulo.
Os olhos de Newt expressavam medo. Ele estava apavorado, essa era verdade, agora era ele quem havia congelado sem conseguir mexer um único músculo.
ー Newt, você está me assustando. ー Thomas murmurou..
O loiro respirou fundo buscando no fundo de si alguma forma de manter-se calma, tomar o controle. Encarou os olhos de Thomas em uma falha tentativa de manter-se normal.
ー Tem uma maldita arma no banco traseiro daquele carro Thomas. ー Newt disse com a voz mais trêmula do que antes. ー Ele quase me matou com apenas uma faca, o que ele faria com uma arma? Apenas ligue. Agora.
Como as pessoas eram a favor da legalização da posse de armas? Thomas pensava consigo mesmo enquanto tentava digitar os números corretos no telefone, a vida já é repleta de tragédias sem ter armas liberadas para todos os lugares.
ー Newton, eu sei que você está dentro dessa casa! ー O velho gritou ao lado de fora.
Eles estavam começando a se apavorarem, não que não estivessem antes, mas agora o medo tinha se tornado mais real do que nunca. Newt deu uma volta em trezentos e sessenta pelo quarto e não havia absolutamente nada que os ajudassem a escapar daquela situação, nenhum objeto que pudessem usar como defesa.
ー Tem um homem armado ao lado de fora da minha casa e ele é capaz de fazer qualquer coisa... ー O loiro escutou o namorado dizer ao telefone. ー Senhor, eu não estou brincando, isso não é um trote, preciso de ajuda e rápido.
Newt engoliu seco, um ambiente enorme como aquele e não haveria nada que os ajudassem a se defenderem, eles teriam de se virar de algum jeito e ele mal conseguia pensar com tudo aquilo ocorrendo.
ー Isaac, eu irei entrar você querendo ou não. ー O mais velho gritou, pela segunda vez, não demorando muito para que o barulho da porta sendo esmurrada preenchesse todo o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO
Fanfiction"Você acha que pode enganar todos? Não a mim querido. Eu te conheço a muito tempo, e não importa o quanto você tente negar, eu posso dizer que você se importa com ele até mais que ele se importa com você. Apenas admita que você gosta dele. E eu sei...