JEAN
Esses dias mal vi a Camila, ela anda muito estressada, esta sempre cansada. Chega em casa vai direto pro quarto sempre com a mesma desculpa, "Não tô me sentindo bem”, isso é o máximo que consigo tirar de palavras dela. Todo dia é a mesma coisa, não sei como vai ser conviver com uma pessoa por um ano si não posso nem falar com ela!? Tem horas que me pergunto aonde a gente se perdeu? Idiota! Eu sei bem quando e onde! Até hoje me pergunto se não teria sido melhor dizer a verdade! Agora é tarde! Muito tarde não da mais para voltar atrás! Perdi a mulher da minha vida! Hoje ela ama a outro e esse outro parece que a ama muito! E a faz muito feliz!
Eu sou um bosta de homem!
Camila vem descendo as escadas. Vou levar um fora mais vou perguntar.— Quer tomar café? — pergunto indo para a porta da cozinha.
— Não obrigado! — responde meio sem jeito. Ela para me olha.
— Você pode fazer pra mim aquelas panquecas com requeijão e queijo? — pede envergonhada. É o que? Quase falei.
— Sim! Posso sim! —Ela me dá um sorriso lindo. Esse foi o máximo que consegui esses dias.
Vou para a cozinha, começo a preparar a comida que ela pediu. Vejo Camila se sentar a mesa e ficar mexendo no celular. Termino, coloco o prato com duas panquecas e voltei para terminar as outras. Nunca soube fazer massa pouca, estava terminando de preparar quando a ela fala.— Me dá mais uma e eu quero com calda de chocolate aqui tem?
CAMILA
Jean me olha com uma cara um tanto engraçada.
— Por que você esta me olhando assim? — pergunto me contendo para não rir da sua cara. Ele balança a cabeça coloca outra panqueca no meu prato, abre algumas portas do armário depois me entrega a calda de chocolate. Senta calado comendo as dele e me observando.
— Para de me olhar assim Jean!!! — peço irritada. Ele segura o riso. — Por que você esta rindo!— ele solta a gargalhada. Eu acabei entrando na onda.
— Ai meu Deus... — fala com as mãos na barriga enquanto enxugo as lagrimas dos olhos de tanto rir.
— Primeiro você parece uma louca comendo essas mistura! —fecho a cara para ele, mas logo caio novamente na risada.
— Segundo... — ele se levanta e se aproxima de mim, para bem a minha frente. Perto, muito perto, posso sentir o cheiro do seu perfume.
— Você tem calda de chocolate... — não termina de falar, coloca uma mão no braço da minha cadeira e a outra toca o canto do meu lábio com o dedo descendo pelo queixo. Droga... Meu corpo reagiu rápido despertou tudo, lembrei bem o que ele fazia com esses dedos habilidosos o que ele fazia com essa boca e todo o resto desse corpo maravilhoso.
Por Deus o que eu to pensando?
Eu ainda o quero? Olho dentro dos seus olhos vejo toda aquela chama de novo. Ele não espera mais nenhuma palavra minha. Toma meus lábios em um beijo faminto. E eu? Bem... Eu o devorei, o beijei com todo o gosto, meu coração batia descompassado. Ele faz uma trilha de beijos da minha boca pelo meu queixo, pescoço. Passa a mão sobre meu seio se afasta e me olha pedindo permissão. Eu toco no seu membro duro ele morde o lábio tentando segurar o gemido sorri, ele rasga a minha blusa.— Se não quiser diga agora! —Puxo seus cabelos e tomo seus lábios nos meus. — Droga Mila como eu tava com saudades de você! — ele me chamava assim no começo antes de tudo, antes da Lívia.
Lívia...
— Para!!!
JEAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 ano e nada mais
ChickLitConcluída. Depois de 5 anos casados, traições dos dois lados Camila e Jean começam a pensar em separação, mais o avô de Jean o senhor Paulo McGregor impõe uma condição para os dois de passarem mais um ano juntos e tentando dar certo e continuarem...