Oiiii gatinhas. Muito obg por estarem acompanhando a história, peço a vocês que votem e deixem suas opiniões e se quiserem chamar as amigas eu agradeço muito. Amo vcs, tudo de bom e que deus abençoe cada uma.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Jean.
Sou acordado por Camila me batendo.
— Jean acorda. Jean, Guilherme está aqui. — como num passe de mágica eu me sento, olho pra frente e me deparo com o desgraçado do policial.
— Vamos bela adormecida vamos para a delegacia. — diz Guilherme me puxando pelo o braço.
— Vou fazer o que na delegacia mesmo? Que eu saiba não infringimos nenhuma lei. — falo me pondo de pé. Camila já esta ao meu lado, com as mãos nos cabelos, fazendo o coque rápido, os arrumando, sobre o olhar atendo da policial.
— Não sabia que era advogado? — Guilherme debocha, me aproximo mais dele.
— Não sou, mais pode ter certeza que eu sei dos meus direitos e sei que você se meteram em uma grande enrascada se levar-nos para a delegacia sem motivo. — Guilherme me da um soco me fazendo desequilibra, caio no chão com ele sobre mim me algemando.
— Vamos ver se você vai realmente fazer o que diz. — o idiota fala entre os dentes.
— Solta ele Guilherme. — Camila desfere vários tapa e socos nas costas dele.
— Senhora é melhor se controla, agressão a policial é crime e por isso sim a senhora pode ficar presa. — fala calmamente a policial tirando Camila de cima de Guilherme que gargalha a vontade.
— Bata querida, me deixe cheio de arranhões. Será muito divertido ver você ter esse filho detrás das grades. — não consegui me conter. Dou uma cabeçada na face dele o fazendo me encher do socos, em meio a toda essa confusão, nem percebemos que tinha varias pessoas ao nosso redor, muitas filmando o que estava acontecendo.
Sou arrastado até o camburão enquanto Camila seque chorosa seguida pela policial que tenta acalmá-la.
— Ei você com a camera! — grito para um rapaz que estava filmando tudo. Ele se aproxima. — Querem saber por que eu estou sendo preso? — falo pra camera — Estou sendo preso por que a minha mulher não quer mais esse canalha do policial Guilherme.
— Cala a boca seu imbecil. — Guilherme me arrasta enquanto me debato gritando.
— Minha mulher não quê mais esse policial por que eu sou melhor que ele. — Gargalho. — Isso tudo é desespero. Pergunte a ele qual o motivo de estarmos sendo levados para a delegacia. — sinto o baque de quando ele me joga no camburão, termino de colocar as pernas pra dentro, ele fecha a tampa entra no carro e sai com essa maldita zoada da cirene.
CAMILA.
Vou me debulhando em prantos até a delegacia, por que diabos eu tinha que realizar essa fantasia. Eu sei que não é minha culpa, sei que Guilherme esta sendo um escroto, nos fazendo passar por todo esse constrangimento. Chegamos a delegacia, a policial me ajuda a descer me ampara todo o caminho, até chegarmos aqui na delegacia. O desgraçado do meu ex não parava de me olhar pelo retrovisor. Chegando a delegacia ele não me dirigia um olhar se quer, menos mal. Vamos direto para a sala da delegada.
— O que fazem aqui? Camila ele lhe agrediu de novo? — Ela já levanta vindo em minha direção que estou chorando muito.
— Não eles foram presos por atentado violento ao pudor por estavam tendo relações sexuais em uma praça publica e por desacato de autoridade. — Guilherme fala cínico. Escuto a gargalhada de Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 ano e nada mais
ChickLitConcluída. Depois de 5 anos casados, traições dos dois lados Camila e Jean começam a pensar em separação, mais o avô de Jean o senhor Paulo McGregor impõe uma condição para os dois de passarem mais um ano juntos e tentando dar certo e continuarem...