Acordo com uma ressaca do caralho, o sol invade o meu quarto, droga porquê isso? Vejo que estou com a mesma roupa da balada, afinal o que aconteceu? Minha cabeça esta rodando, maltida tequila. Aos poucos vou me lembrando, e claro nao demorou muito pra lembrar daquele homem maravilhoso e do beijo, meu Deus o que foi aquilo?
Levanto preciso tomar um banho, estou fedendo a álcool, suor e algum tipo de comida. Entro no chuveiro e tomo um banho demorado, faço minhas higienes e saio. Chego na sala e percebo que a noite foi boa, o Max estava deitado no sofá roncando, a Geovana em um colchão de solteiro no chão em um estado pior ainda, aonde esta o Rick afinal, vou até o quarto da Luiza e o que eu vejo me deixa paralisada e com uma vontade enorme de rir, Rick estava nú, de bunda pra cima, dormia feito uma pedra, e Luiza? Bem ela estava apenas com os peitos de fora, pelo jeito a noite foi boa, procuro meu celular, acho ele dentro da geladeira, meu pai amado, em que situação eu cheguei? Rio de mim mesma. Vejo a hora, ja são duas da tarde, quatro ligações perdidas, todas da luiza enquanto estavamos na boate creio, olho minhas mensagens no WhatsApp nada de importante.
Volto para o meu quarto coloco uma roupa, arrumo o cabelo e pronto, continuo com cara de quem foi atropelada por um caminhão mais pelo menos estou cheirosa. Resolvo acordar todo mundo, afinal estou com fome, percebo que o som está ligado mais nao toca nada, então conecto ele ao meu celular procuro a música mais pesada, escolho uma do AC/DC, aumento o volume no último e coloco pra tocar, pronto nao demorou muito e todos estavam acordados e com muita raiva.
- Poha Beca, ta de sacanagem ne?-Grita Max.
- Desliga isso sua cadela sem coração.- Fala Geovana com cara de cachorrinho.
Esculto um grito vindo do quarto da Luiza, acho que nem um dos dois esperava por isso, por que logo esculto Rick gritando também.
- Meu Deus do céu que poha aconteceu?
- O que você está fazendo no meu quarto, e porque eu estou pelada?
O show estava ótimo (kkk), e eu adorando, desligo o som e estamos rindo menos Luiza e Rick que chingavam feito dois malucos.
- Até que enfim vocês transaram em.- Max nao perdoa.
- E caso vocês nao lembrem parecia estar sendo muito bom, pq os dois gemiam e gritavam feito duas putas.- Diz Geovana tentando segurar a risada.
- Vai pro inferno Geovana.- Diz Ricardo saindo do quarto e vestindo sua camisa.
Luiza so bate a porta do quarto e começa a falar todos os palavrões possíveis.
- Olha nao importa quem comeu ou nao, eu so sei que preciso ir na farmácia, e achar algo que pare no meu estomago, vocês vem ou nao?- Digo com cara de brava.
- Meu amor eu vou pra casa, estou precisando de um banho, nos vemos mais tarde.- Max fala.
- Espera que eu vou com você Max.- Diz Rick caminhando pra porta, ele nao me parecia nada bem.
- Vadia eu também já vou, qualquer coisa eu apareço mais tarde.- Diz Ge.- tchau Lu.- Grita e sai.
Lu nao responde, tenho que ver como ela está, fecho a porta e vou ate seu quarto, tento abrir mas esta fechado.
- Lu sou eu, abre a porta.- Falo dando algumas batidas na porta.
- Nao, vai logo na farmácia e traz o kit ressaca, e não esquece de trazer comida.
- Você tá bem?
- Lógico que não né Beca! Vai logo.
- Credo parece que o sexo não foi tão bom em.
- Vai se ferrar e so fala comigo quando tiver meu kit e comida sua piranha.
- Ok, ok já estou indo, mais quando eu voltar conversamos.🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
Que situação a Luh e o Rick passou em?
Diz ai vcs ja passaram por isso?
Beber, perde a memória e acorda do lado do boy ou mina?
Devo dizer q ja passei por semelhantes
KkkkkkkkBjos pessoinhas.... 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Tequila
RomanceO que esperar de mudança quando sua vida está finalmente do jeito que você planejou? Rebeca Marls é uma mulher que sabe como viver sua vida, sempre gostou de balada e tequila, em uma saída de comemoração por ter passado em uma faculdade de direito e...