Por RebecaO dia passou rápido, fui ao shopping comprar roupas para o frio que estava fazendo em Tahoe, fui ao salão, almocei com minha sogra, passei em meu apartamento, arrumei a mala, tudo estava indo perfeitamente bem, o nervosismo ainda não havia passado, mas isso eu supero.
Hoje decido não dormi no apartamento do Oliver, eu estava com saudade da minha cama, do meu cantinho, da minha paz. Não que eu não gostasse de ficar com ele, só que hoje eu quero muito ficar em silêncio, apenas lendo um livro.
Geovana já havia voltado para a casa da sua família, a mãe dela insistiu para isso acontecer, ela e Paty estão sempre se encontrando, as duas parecem bem felizes, e olha que não faz nem uma semana que esse rolo começou.
Luiza e Rick chegariam amanhã a noite, eles agora estavam namorando mesmo, sem enrolação, eu ouvi um amém? Acho que sim. Eles não gostaram de eu não poder estar quando chegarem de viagem, a saudade está grande demais, ficar sem minha melhor amiga estava sendo insuportável.
Max terminou com a mocinha da balada, não consigo me lembrar o nome dela, ele descobriu uma traição, isso mesmo em plena reta final do ano, fiquei triste por ele, eu não perdoaria uma traição, é muita falta de caráter uma pessoa fazer isso com quem está sempre ao seu lado.
Estou terminando de ler um livro, eu acabo relaxando, ficando em paz, imagino em como minha vida seria se fosse escrita para ser um livro, deve ficar uma porcaria. Se bem que esse último mês ela mudou drasticamente.
São dez horas e eu estou morrendo de sono, a agitação desses últimos dias me deixou muito cansada, e agora bateu com tudo. Tomo um banho e me deito, a caminho da terra dos sonhos.***********
Acordo as sete horas, maldito relógio biológico, tão acostumado que nem ao menos consigo ficar na cama. Levanto faço minha higiene e vou para a cozinha, acordei com uma fome que não cabe dentro de mim, parece mais que dormi amarrada, vou até a cozinha, procurando algo que chame minha atenção, só que nessa correria não fui ao mercado, a dispensa está vazia, nem café tem, aff sem café não tem como aguentar, vai ser o jeito sair atrás de comida. Vou ao meu quarto, coloco uma calça preta, uma blusa de manga azul, meu casaco, pego meu guarda chuva, o dia como a maioria das vezes está cinzento, uma chuva fina cai, resolvo caminhar, faz muito tempo que não faço isso, as pessoas continuam em seu mundinho fechado, ignorando tudo ao redor.
Correndo para os locais de trabalho, esbarrando em outras enquanto estão em seus telefonemas, essa correria toda, de quem não admira os pequenos detalhes, tá eu na maioria das vezes sou extremamente assim, não é julgamento.
Chego em uma cafeteria no estilo de Paris, a chuva já passou deixando apenas o cheiro das flores e folhas, em um clima relaxante, me sento em uma pequena mesa do lado de fora, a cafeteria fica na frente de um pequeno parque, está deserto, ainda são oito da manhã, provavelmente as crianças estão acordando agora, no meio do parque há uma pequena fonte, derramando uma água cristalina, sofisticada e adorável.
- Senhorita?- O rapaz, atendente da cafeteria chama minha atenção.
- Desculpa, estava com os pensamentos longes.- dou um pequeno sorriso.
- A fonte do parque causa isso, várias vezes já me peguei pensando na vida apenas admirando-a.- fala olhando na direção da pequena fonte e sorrindo docemente.
- Ela é realmente linda.- falo mais pra mim do que para ele.
- Deseja fazer o seu pedido agora?
- Um café expresso duplo e um pedaço de torta de frutas vermelhas por favor.
- Em alguns minutos seu pedido será entregue.- Fala se afastando.
Pego meu livro dentro da bolsa e me perco na história, minha atenção esta totalmente no casal que nunca fica junto, só em livros mesmo. Meu pedido chega, sou obrigada a parar com a minha leitura, o café está uma delícia, e a torta provavelmente a melhor que ja provei, cada pedaço uma nova sensação.
Pago a conta e me sento em um banco em frente a fonte, volto minha atenção para o livro, algumas pessoas estão fazendo seus exercícios de rotina, as crianças ja estão fazendo seus passeios, a tranquilidade presente, o vento fresco, o dia está realmente maravilhoso.
Me perco em pensamentos, imaginando cada detalhe que a autora descreve. Não vejo a hora passar, meu celular toca, sem olhar o nome apenas atendo.
- Alô.
- Oi gostosa.- Luiza fala do outro lado.- Só estou ligando pra avisar que já estou embarcando.
- Ai amiga, que bom, estou com tanta saudade.- Hoje estou muito emotiva, que porcaria.- Pena que ainda nao vou poder ver você. O meu vôo sai as duas da tarde.
- Relaxa meu amor, você vai fica quanto tempo fora?
- Creio que uns cinco dias.- Infelizmente so me resta uma semana de férias do serviço, e dia quinze de janeiro já começa as aulas na faculdade.
- Nem vai ser tanto tempo, logo nos vemos e você conta todas as novidades.
- Tudo bem então. Faça uma boa viagem, e manda um beijo pro Rick.
- Pode deixar, tchauzinho bicth.
E desliga sem ao menos deixar eu responder, ela e essa mania, que devo dizer que odeio.
São dez da manhã, já está na hora de voltar, porque do jeito que sou azarada algo pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Tequila
RomanceO que esperar de mudança quando sua vida está finalmente do jeito que você planejou? Rebeca Marls é uma mulher que sabe como viver sua vida, sempre gostou de balada e tequila, em uma saída de comemoração por ter passado em uma faculdade de direito e...