Capítulo VIII

8.1K 560 33
                                    


Por Rebeca

Acordo assustada, sabe quando você acha que está atrasada e acorda no pulo, hoje foi exatamente assim, e olha que é sábado e estou de folga. Pego o celular vejo que ainda são sete horas, como sei que não vou conseguir dormir levanto para tomar um café e dá uma arrumada no meu quarto,eu sou muito bagunceira, tem roupas jogadas por todo o lugar, limpas com sujas,por cima da cômoda, gavetas do meu guarda roupa abertas, livros pelo chão, dá até vergonha.
A manhã passa de pressa e a senhorita Lu ainda não acordou, poxa já são meio dia, preciso de companhia, resolvo ir acorda-la, bato na porta e nada dela abrir ou da sinal de vida, giro a maçaneta e novamente me deparo com a bunda do Rick de fora, ah me poupe ne, eu não mereço.
- Bora acordar que aqui não é hotel caralho.
- Você ta loca Beca, fecha essa porta
- Meu querido amigo Rick, temos que parar de nos encontrarmos assim.- Falo caindo na risada.- E levantem porque o almoço ta pronto, e não quero almoçar sozinha.
- Rebeca Marls se você não sai agora do meu quarto eu irei te matar.- Rebate Lu com o seu bom humor matinal.
- Ok, nao demorem porquê fiz lasanha.- Saio do quarto e ouço  a Lu falar.
- Não sei você, mas eu to com muita fome, e a lasanha da Beca é maravilhosa.
- Eu quase consigo perdoar ela por me acordar.- Fala Rick, soltando aquele sorriso.
Vou pra cozinha e arrumo a mesa, como o dia ta muito quente resolvo pegar um refrigerante bem gelado. Passados alguns minutos o casal vinte sai do quarto
- Espero que a lasanha esteja boa, só assim vou te perdoar por ter atrapalhado meu sexo matinal- Rick é meio cafajeste as vezes.
- Meu amor ja é tarde, e pelo jeito vocês se divertiram muito ontem a noite.
- Beca para de falar da minha vida sexual.- diz Lu um pouco envergonhada.
- Okok, não tá mais aqui quem falou, bora comer que eu to com fome.
Conversamos um pouco durante o almoço, terminamos e o Rick retira a mesa e começa a lavar as louças.
- Ok quem é você? E oque você vez com meu amigo?
- O que uma boa noite não faz em - Lu entra na brincadeira.
- Se continuarem não lavo mais nem um garfo.
- Ok paramos.- Falo sorrindo pra ele.- Rick você já vai pra sua casa?
- Esta me expulsando é idiota? - Pergunta com cara de ofendido.
- Eu preciso de uma carona imbecil, deixei meu carro na empresa ontem.
- Eu só vou terminar aqui e já vou pra casa, te dou carona sim.
- Ok vou me arrumar, agora os pombinhos podem ficar mais um tempinho a sós.- Falo saindo da cozinha.- Mas por favor sem sexo no local aonde comemos ok?
- Ah vai se fuder Beca. - Grita Lu.
Vou pro meu quarto tomo um banho demoro um pouco mais do que o Normal, saio escolho um short jeans preto e uma blusinha cinza simples, prendo meu cabelo, passo apenas um batom nude e rímel, pego minha bolsa e vou em direção a sala, e lá estava o casalsinho no maior amaso de novo.-  Vocês não se cansam não? Isso já esta ficando chato.- Finjo falsa irritação.- Se continuar assim vou ter que arrumar outra colega pra dividir o apartamento.
- meu amor ninguém aguentaria você bêbada como eu aguento, então para de show.
- Falando assim até me ofende.- Coloco a mão no peito e faço cara de magoada.
- Nos vemos a noite então pequena!- Diz Rick se afastando e dando um beijo na testa dela.

O caminho até o escritório foi tranquilo eu e o rick sempre nos demos muito bem, falamos sobre vários assuntos menos sobre oque tava rolando entre ele e a Lu, acho que devo perguntar primeiro pra ela ne. Rick me deixa em frente a empresa, entro no estacionamento e pego meu carro, hoje é dia de dar uma geral nesse corpinho ne.
Vou ao salão aonde marquei manicure pedicure sombrancelha e depilação, vai que depois do jantar eu sou a sobremesa esse pensamento me faz dar um sorriso bobo, estou ansiosa pra ver oque vai acontecer hoje a noite.

Por Oliver

Acordo cedo, malho, como todos os dias da semana, a diferença é que hoje vou trabalhar em casa, e sem minha secretária, pelo menos por enquanto. Acabo me distraindo montando um caso que vai a julgamento na segunda, minha governanta e segunda mãe Elisa chama minha atenção.
- Meu querido já são uma da tarde, você deve estar com fome-. Elisa cuida de mim desde a atolecencia, ela sempre me colocou nos eixos.
- Nossa nem vi o tempo passar, to atolado em serviço.
- Vamos saco vazio não para em pé.
Almoço e converso com Elisa, ela é um amor de pessoa, não sei oque faria sem ela na minha vida.
- Eliza tire o final de semana de folga.- Afinal hoje o cozinheiro vai ser eu, tenho um jantar com a moça mais desastrada e sexy do mundo.
- Como preferir Oliver, quer que eu deixe seu jantar pronto?
- Não precisa, hoje vou cozinhar para uma amiga.
Ela me olha com curiosidade, não costumo fazer isso, a última pessoa pra quem cozinhei foi Penélope minha ex noiva.
- Então se prefere assim, volto na segunda.- Fala ela se levantando e beijando minha testa.- É bom ver você feliz garoto, espero conhecer sua amiga em breve.- Fala com divertimento em sua voz.
- É apenas um jantar Eliza, não se anime.
- Eu posso ter esperança não é querido.
Me despeço dela e volto aos meus afazeres. Quando dou por mim sao quatro da tarde, resolvo mandar uma mensagem para Rebeca, pronto enviada, sua resposta não demora muito a chegar, me pego com um sorriso bobo, essa mulher mexe comigo até por telefone meu Deus. Volto os meus afazeres, afinal tenho um jantar pra preparar.

Maldita TequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora