Por RebecaOliver está dormindo, eu infelizmente não consigo, maldita insônia, já são três horas da manhã, me levanto da cama, estou com fome, vou pra cozinha e faço um sanduíche de pasta de amendoim, meu preferido, me sento no sofá e coloco uma série na Netflix, é muito legal, super recomendo o nome é Sant Clarita diet, uma série engraçada, adiciono ela em minha lista. Assisto quatro episódios até me senti sonolenta, volto para a cama e durmo. Tenho sonhos estranhos, a maioria sobre os dias ruins no orfanato.
Acordo às dez horas da manhã, Oliver não está mais na cama, aonde sera que ele foi? Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene e vou para a cozinha, Oliver não esta em lugar nenhum do apartamento, preciso de café, e urgente. Me deparo com um recado colado na cafeteira.
" Bom dia baby, desculpa não estar aqui quando você acordar, tenho que resolver uns negócios de um cliente. Espero que você aceite almoçar comigo hoje, estarei te esperando no restaurante Gievis às uma da tarde. Tenha um bom dia. Beijos Oliver."
Leio com dificuldade, a letra dele é horrível, meu Deus achei uma coisa que Oliver não faz com perfeição sua caligrafia, sorrio, então ele é um humano afinal. Vou ver o endereço do tal restaurante que ele escreveu, fica a meia hora da minha casa, tudo bem, não é tao longe. O apartamento esta uma bagunça, eu sou uma péssima dona de casa, resolvo dar uma organizada, vou no Spotify e coloco uma playlist com o nome faxina animada, essa deve servir, começo a organizar a cozinha, ao som de Taylor Swift, meia hora depois acabo de lavar as louças, cara parece que não é lavada a um mês, e isso porque estou sozinha em casa, agora é a vez de arrumar a sala, não demoro muito, é o único cômodo que está mais ou menos habitável, agora chegou a hora da tortura, meu quarto, meu Deus eu sou muito bagunceira, pego todas as roupas que estão no chão e levo para a lavanderia, separo e coloco algumas para bater, deveríamos dar um prêmio para quem inventou a máquina de lavar faz tudo, é uma mão na roda. Termino de arrumar meu quarto, lavo o banheiro, estou suada, e cheia de energia, pego meu celular e já são meio dia, Preciso começar a me arrumar, não quero me atrasar para o almoço.
Chego dez minutos antes do horário marcado por Oliver, me sento em uma mesa do lado de fora, o dia está agradável, peço um suco de laranja, e fico o esperando. Ele não demora muito a chegar, quando me vê abre um sorriso de orelha a orelha, ele está divino como sempre, sem o terno apenas camiseta e gravata.
- Bom dia senhorita, espero que não esteja me esperando a muito tempo.
- Acabei de chegar, como foi a sua manhã?
- Estressante, tive um julgamento difícil agora de manhã, aquele que você me ajudou na pesquisa.
- O do senhor Robert?
- Sim dele mesmo, conseguimos um bom acordo, ele vai poder voltar ao trabalho, e ainda vai ganhar um benefício de um milhão.- Fala e sorri. O caso do senhor Robert era bem difícil, ele estava processando a empresa na qual trabalhou durante vinte anos, por ser um lugar hostil para se trabalhar.
- Fico feliz amor.- Pego sua mão e faço um carinho.- E oque você irá fazer agora a tarde?
- Eu ainda preciso finalizar dois casos, so então vou estar livre, oque vai ser somente na parte da noite.
- Ah sim, você é o único que não esta realmente de férias né?
- Exatamente, quero terminar tudo ainda hoje, minha mãe chega amanhã, então tenho que dar muita atenção pra ela.
- Meu Deus já é amanhã, eu achei que teria tempo para me preparar.- Ele fica rindo da minha cara, filho da mãe.
- Não se preocupe pequena, ela vai te adorar, e minha mãe não é igual as outras, vocês vão se dar muito bem.
- Assim espero Oliver.
Pedimos nosso almoço, eu escolhi um bife com batatas e salada verde, Oliver pedio peixe grelhado com purê de milho com ervilhas, meus Deus ele é o fitness da relação, sorrio do meu pensamento, conversamos mais um pouco até Oliver ter que ir, ele paga a conta e saimos, levo o até seu carro, dou-lhe um beijo e pergunto.
- Você irá para o meu apartamento quando sair?
- Vou sim, terei que jantar com um dos sócios, mas assim que terminar vou pra la.
- Ok então, vou estar te esperando.
Ele entra no carro e saí, eu resolvo andar pelas lojas perto do restaurante, preciso comprar uma roupa bonita para conhecer minha sogra, eu tô ferrada, seria tão mais fácil se Luiza estivesse aqui, ela sempre se deu bem com as mães, já eu sou um desastre, todas as minhas antigas sogras me odiaram. Entro em uma loja que tem roupas maravilhosas, uma moça vem me ajudar, explico pra ela a situação e ela me leva ao outro lado da loja, aonde tem vestidos lindos, escolhi três para experimentar. O primeiro um azul escuro que ia até o joelho, apertado demais no meu corpo, descarto. O segundo e um lilás, ele já fica melhor no corpo, porém tem babados demais, eu pareço mais gorda que o normal. O terceiro é um vestido longo, com estampa de paisagem de pôr do sol na praia, é lindo, seu decote é na medida certa, não tão revelador porém não deixou de ser sexy, as costas tinha duas tiras da alça entrelaça e até a cintura nua, esse é perfeito, resolvo levar, ele não está caro, então é melhor pra mim né. Saio da loja e ligo para Geovana, ela atende no terceiro toque.
- Eai piranha, lembro que tem amiga foi?
- Foi você que desapareceu.- Respondo sorrindo.
- A é mesmo, tive alguns probleminhas.- Fica calada por alguns instantes.- Mas eai a que devo a honra de sua ligação?
- Eu só estava com saudades.
- Onwt que bonitinho, eu também estou com saudade, que tal sairmos hoje?
- Eu adoraria, podíamos ir em algum barzinho, assim colocamos as conversas em dias.
- Demorou então bruaca, você passa aqui em casa pra me buscar?
- Passo sim, daqui a uma hora ta.
- Vou estar esperando, tchau gostosa.
- Tchauzinho vadia.- Falo e desligo o telefone.
Entro em meu carro e vou em direção a casa da Ge, ela mora longe pra carai, aonde judas perdeu as meias. Uma eternidade depois paro em frente a sua casa, casa não mansão, ela mora com os pais que são donos da maior rede de oficinas do estado, mando uma mensagem avisando que ja cheguei, ela não demora muito a sair, ela esta diferente, não fisicamente, mas no semblante, tem algo de errado. Ela abre a porta e se senta, me da um abraço.
- Você está linda em piranha, namorar o gostosão do chefe está fazendo bem.- Sorrimos desse comentário nada invasivo né, só que não.
- Você também está diferente, parece mais viva.
- Amiga aconteceu tanta coisa, mas não tem como falar disso sem uma bebida.
- Ok então vamos em algum bar.
Dirijo em direção ao bar mais próximo, encontramos um que não tinha muitas pessoas, e ainda tocava uma música ao vivo, perfeito como a Ge descreveu, descemos e nos sentamos em uma mesa, o garçom se aproxima e pedimos uma cerveja, ele não demora muito e já está de volta.
- Então me conta como tá com o patrão?- Pergunta prestando atenção em tudo que eu lhe conto, digo como ele é maravilhoso, em como conheci a ex noiva vadia dele, em como ele falou na cara dela que me amava, e que encontrei ele dormindo do lado de fora do meu apartamento, em como ele ficou ao saber que cresci em um orfanato e ainda se ofereceu para ir comigo no natal, falei também sobre a mãe dele está chegando amanhã e em como eu estou nervosa com isso.
- Nossa amiga que homem em, parabéns tirou a sorte grande.
- Tirei mesmo, ele me surpreende há cada dia.
- E vai por mim a mãe dele vai te adorar, e só ela vê em como você faz o filho dela feliz e pronto.
- Deus te ouça amiga, quero causar uma boa impressão.
- Mas você não é impressora gata.- Ela cai na risada.- Seja você mesmo.
- Ok, mas chega de falar em mim, vamos falar de você, ja bebemos o suficiente para você abrir o bico.- Seu humor muda no mesmo minuto. La vem bomba, tenho certeza.🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
Oie amores, tudo bem?
Então, curiosos para saber que bomba a Ge vai contar?
Eu também estou curiosa kkkkk
Boa noite
😍😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Tequila
RomanceO que esperar de mudança quando sua vida está finalmente do jeito que você planejou? Rebeca Marls é uma mulher que sabe como viver sua vida, sempre gostou de balada e tequila, em uma saída de comemoração por ter passado em uma faculdade de direito e...