Por RebecaSão três horas da tarde, Oliver foi se encontrar com Paty sua irmã para irem ao aeroporto buscar sua mãe, eu estou em casa tentando me curar de uma ressaca, exagerei ontem com a Ge, ela foi embora assim que acordou, ela estava bem pior que eu, se serve de consolo. Estou ansiosa para conhecer a família do Oliver, ele está tão feliz, não me lembro de ter visto ele assim nesse um mês que estamos juntos, estou feliz por ele, não tive essa oportunidade de ter uma mãe, sempre imaginei como seria, ser criada no orfanato não foi ruim, sempre tive o apoio das freiras, elas acreditaram no meu potencial, que eu seria capaz de tudo que quisesse, era só lutar, e foi oque eu fiz. Hoje tenho amigos, um lugar para morar, um bom emprego e um namorado maravilhoso, elas vão ficar orgulhosas das minhas conquistas, não vejo a hora de visita-las, eu sempre vou em algumas comemorações, gosto de estar perto da única família que tive, não me deixaram faltar nada, amor, carinho, broncas, tudo que se precisa quando se é uma criança. Mas chega de pensar no passado, não quero parecer triste quando for conhecer minha sogra. Coloco uma série na Netflix, preciso de distração.
Por Oliver
Estou no aeroporto aguardando a chegada da minha mãe, Paty não para de me peeguntar sobre minha namorada, ela está puta por não ter conhecido ainda, e mais puta ainda por ter ficado sabendo por Penélope, por que essa mulher ainda se mete na minha vida, eu já desisti de acalmar ela, nada que eu fale vai adiantar.
- Você vai conhecer ela hoje a noite Paty.- Digo mais uma vez, já estou ficando irritado.
- Eu só quero entender porque você não me falou antes, não sou mais sua irmã favorita Oliver?- Ela está realmente chateada.
- Foi tudo muito rápido mana, em uma noite beijei uma completa estranha em uma balada, na semana seguinte ela era a nova secretária, dois dias depois estavamos em meu apartamento.
- Você já está com ela a um mês, não me diga que nesse tempo não dava de marcar um almoço.- Bufa.
- Ok você tem razão, desculpe.- Imploro.
Finalmente ela se cala, graças aos céus, acho que nem eu mesmo entendo o porquê de não ter apresentado Rebeca, o mês passou rápido.
Avisto minha mãe no topo da escada, ela esta acenando, seu sorriso é lindo, minha mãe é linda, e parece estar feliz, sei que ela ainda sente a falta do papai, porém está tentando seguir em frente e está se divertindo muito.
- Como estão meus bebês?- Pergunta em meio a abraços e beijos.
- Com saudade.- respondo apertando mais o abraço, eu estava realmente com saudades.
- Com muitas saudades mamãe.- Paty a abraça.
- Vamos tomar um café, quero saber todas as novidades.
- Oliver tem algumas, não é irmãozinho?- Paty me lança um olhar fuzilador.
- Ok, chega Paty, já pedi desculpa.- Essa menina guarda muito rancor.
Pego as malas da mamãe e saimos do aeroporto, entramos no carro e vamos em direção a cafetaria preferida da minha mãe. Ela conta sobre suas viagens, das pessoas que conheceu, lugares maravilhosos, sinto até um pouco de inveja, faz tanto tempo que não viajo. Chegamos, fazemos nossos pedidos, mamãe tem muitas novidades, parece não acabar mais, a conversa é repleta de risadas,ela pagou alguns micos.
- Chega de falar de mim, Paty me conta alguma coisa criança.- Seu olhar é doce, cheio de amor.
- Bem, a empresa está de vento em popa, minha namorada me deixou, então estou solteira, ando mas concentrada no trabalho.- Lembro que tenho que conversar com Paty depois sobre a Geovana, elas fariam um casal bonitinho.
- Sinto muito pelo seu namoro, mas nunca gostei da kayla mesmo.- Minha mae não perde tempo, sorrimos com esse seu desabafo.- E você Oliver, sua irmã disse que você tinha muitas novidades?!
- A empresa está bem, esse final de semana Penélope apareceu.- Minha mãe fica inquieta na cadeira.- E antes que a senhora me de uma bronca, eu não voltei com ela, não quero mais ela.- Me explico, ela fica tranquila.
- Ainda bem, por que se você fizesse isso seria obrigada a te bater.- Sorrimos.
- Eu estou namorando mamãe, e estou completamente apaixonado por ela.- Um sorriso nasce em meu rosto.- Eu há amo na verdade.
As duas me olham assustadas, mas consigo ver que estão felizes por mim.
- Você não me disse isso maninho.- Paty parece confusa.
- Você não me deu a chance, ficou brigando comigo.- Faço cara de bravo.
- E quem é a moça Oliver? E porque ainda estou sem conhecê-la? - Pergunta mamãe séria, mas logo solta sua risada que aquece meu peito.
- Vocês vão conhecê-la hoje a noite.
- Negativo mocinho, quero conhecer agora, nesse momento, e antes que diga não, isso é uma ordem e não um pedido.
- Mamãe.- Tento falar mas sou interrompido, por ela chamando o garçom e pedindo a conta. Quando minha mãe coloca uma coisa na cabeça é impossível tirar, Deus me ajude. Entramos no carro, preciso ligar para avisar Rebeca, que ela não surte. No segundo toque ela atende, a chamada esta no viva voz.
- Oi amor, já está com sua mãe?- pergunta do outro lado da linha, minha mãe ouve atentamente.
- Estou sim baby, e bem ela quer conhecer você nesse exato momento.- Ela não fala nada, pronto matei a mulher.- Rebeca você está aí?- Estou realmente preocupado.
- Eeh sim, estou, mas acho que minha alma saio do corpo.- Todos no carro sorriram.- Oliver eu estou um lixo, não posso conhecer sua mãe nesse estado, meu Deus oque eu faço? - Minha mãe parece estar se divertindo.
- Amor antes que você fale alguma coisa que possa te deixar com vergonha, vou avisando que está no viva voz, porque estou dirigindo em direção ao seu apartamento.
- Puta que pariu.- Minha mãe começa a sorrir mais alto.
- Oi Rebeca, aqui é a mãe do Oliver.
- Meu Deus.- a linha fica muda.
- Não se preocupe, sou so eu mesma.- E sorri.
- É oi, desculpa o palavrão.- Ela gagueja.
- Tudo bem, Jajá estaremos ai, você tem algum tempo para se recompor.
- Vou precisar de mais do que isso. Estou esperando.
- Baby.- Falo interrompendo a conversa.- Me desculpa, eu sei que voce já tinha tudo planejado.
- Eu realmente tinha, comprei até um vestido novo.- Minha vez de sorrir.- Vou ficar apresentável.- Fala provavelmente tentando manter a calma.- Vou desligar agora, beijos. - E desliga o telefone.
Espero que ela não surte muito, minha irmã e mãe estão sorrindo descontroladamente, tenho que admitir que foi muito engraçado.
- Ela parece uma ser uma boa pessoa.- Paty fala.
- Se vocês não a mataram do coração já é um começo.- Falo olhando serio para minha mãe.
- Nem me olhe assim mocinho, eu gostei dela, ela parece ser divertida e espontânea.
- Ela é tudo isso e mais um pouco.- Falo com voz de apaixonado.
Seguimos em direção ao apartamento da Rebeca, pego o caminho mais longo, ela vai precisar de tempo.🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
Oie meus amores, sentiram saudades?
Poisé esse fds foi louco, quase não sobrevivo, muita ressaca e álcool.
Eu estou com uma amiga me visitando ( e ela so me leva pro mal caminho) então posso passar alguns dias sem postar.
A criatividade fica escassa quando se esta beba ou de ressaca. 😂😂😂😂🍻
Vou tentar postar mais hoje.
Bjoos meus amores 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Tequila
RomanceO que esperar de mudança quando sua vida está finalmente do jeito que você planejou? Rebeca Marls é uma mulher que sabe como viver sua vida, sempre gostou de balada e tequila, em uma saída de comemoração por ter passado em uma faculdade de direito e...