Capítulo XII

6.2K 645 11
                                    


Cap 12
Por Oliver

Acordo sem saber aonde estou, com a cabeça doendo, o braço dormente e de meias. Percebo que estou sendo usado de travesseiro por Rebeca, ela dorme tranquilamente, estamos do mesmo jeito que chegamos do piquenique, so tiramos os calçados. Pego o meu celular que ainda está em meu bolso, vejo que já são cinco e quarenta, dormi mais do que deveria, preciso ir pra casa, e Rebeca tem que trabalhar.
- Baby acorda.- Falo tirando algumas mechas de cabelo de seu rosto.
- Não, me deixa dormi só mais um pouquinho.- Fala ela fazendo beicinho.
- Baby eu preciso ir em casa, e me arrumar, fica dormindo, eu pego um taxi.- Tento tirar meu braço que esta debaixo de sua cabeça.
- Não vai não.- Me segura mais forte. Isso me diverte.
- Mas eu preciso, e a senhorita também.- Ela ja esta acordada, mas não me solta.
- Eu ligo pro meu chefe e falo que estou doente.- Agora sorrio alto.
- Ele acreditaria?
- Tenho meus métodos para convencê-lo.- Me beija na boca.
- Com certeza você consegue ser bem persuasiva.- Retribuo seu beijo.- Mas eu tenho que ir.
- Vamos tomar um banho comigo?- E la estava a cara de safada, meu pau que já estava duro fica ainda mais.
- Isso seria maravilhoso.
Ela se levanta e começa a tirar a roupa, joga no canto e vai em direção ao banheiro, faço o mesmo. Começamos a nos beijar debaixo do chuveiro, ela se vira com a desculpa de que iria pegar o sabonete, mordo seu pescoço, ela rapidamente empina a bunda, minha vontade é de penetra-la mas estou sem camisinha, não quero correr o risco de engravida-la, tento me controlar, mas ela não ajuda, começa a esfregar sua bunda em meu pau, foda se a camisinha, preciso estar dentro dela agora. Enfio meu pau em sua buceta que já está molhada, ela geme e empina mais a bunda, seguro em sua cintura e começo a movimentar devagar, ela investe conta o meu pau, aumentando a velocidade e profundidade, seus gemidos ficam mais altos, mordo seu ombro, ela joga a cabeça para trás, estamos debaixo do chuveiro, estamos entregues ao prazer, percebo que ela está prestes a gozar, aumento a velocidade, ela geme, arranha o box do banheiro, eu estou no meu limite. Ela goza, sinto as contrações de sua buceta, oque me faz atingir o climax, antes de gozar tiro o meu pau de dentro dela, e gozo fora. A água cai em nossos corpos que agora estão mais relaxados, estamos tentando controlar a respiração. Ela se vira pra mim e me beija, um beijo calmo, como se estivesse agradecendo.
- Agora sim, bom dia senhor.
Sorrio e a beijo de volta. Terminamos o banho, ela vai escovar os dentes, fico enrolado na toalha olhando para ela.
- Se você quiser pode usar a minha escova.
- Seria bom.
Ela sai do banheiro, faço minha higiene e saio atrás.
Ela esta vestindo uma calcinha de renda preta, muito sexy, a deixa com um bumbum maior. Pego minhas roupas e começo a me vestir. Não demora muito e ela ja está pronta.
- Vamos?- Pergunta.
- Vamos.
Saimos do seu apartamento, estamos no carro, ligo o som e começa a tocar uma musica do Ed Sheeran, começo a cantarolar baixinho, ela percebe e sorri me acompanhando.
- Vamos parar e tomar um café?- Convido-a.- Você so tem que está no escritório as oito, e ainda falta um pouco.
- Ok, podemos ir naquela confeitaria perto do seu apartamento.
Concordo, chegamos, descemos do carro e escolhemos uma mesa do lado de fora. Um rapaz vem atender-nos. Ele olha para Rebeca, eu não gosto do seu olhar. Fazemos nossos pedidos, conversamos. Ao terminar vou pagar a conta, Rebeca já me aguardava no carro. Seguimos em direção ao meu apartamento, não demora e ela já está estacionado em frente. Dou um beijo de despedida, vai ficando mais quente, minha vontade e de começar a fazer amor com ela agora mesmo. Ela se afasta.
- Preciso ir, meu chefe sabe ser muito exigente as vezes.- Sorrio, ela esta se referindo a mim, como se eu não estivesse aqui.
- Tudo bem então, mas lembre-se de falar para o seu chefe que você é ótima no que faz.
Dou outro beijo nela e saio do carro, ela pisca pra mim e sai. Subo para o meu apartamento, Eliza esta na cozinha. Arrumando a bagunça do final de semana.
- Vejo que alguém não dormiu em casa!- Curiosa como sempre.
- Bebi um pouco a mais, acabei dormindo na casa de uma amiga.
Ela apenas sorri e balança a cabeça, deve está curiosa pra saber quem é minha amiga. Dou um beijo em sua testa e saio, tenho que me arrumar para o trabalho.
Chego no escritório as oito e meia, quinze minutos atrasado, por sorte não tenho nenhuma reunião antes das noves. Rebeca está distraída com algumas pasta e não me vê entrar, ela fica mais bonita ainda quando está concentrada.
- Bom dia senhorita Rebeca.- Ela levanta a cabeça e da um sorriso de tirar o fôlego.
- Bom dia senhor Suster.
- Como foi o final de semana?- Brinco com ela, por que sei exatamente como foi.
- Maravilhoso, e o seu?
- Um dos melhores que já tive.- Ergo uma sombrancelha e dou meu sorriso mais sexy.
Tenho que trabalhar, vou em direção a minha sala, ela continua sorrindo. É tão bom ter ela por perto, sou um homem de sorte.

🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

Eu não sei se sinto inveja da Beca ou do Oliver.
Eles são tão fofos e quentes juntos.

Obrigada a todos os que tiraram um tempinho para ler o livro.
Não esqueçam de comentar e apertar na estrelinha, assim vou saber que vocês estão gostando.
Adicionem o livro em sua biblioteca
Ajuda a escritora aqui.
Bjos meus amores
😘😘😘😘😘

Maldita TequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora