Capítulo XXXII

5.8K 423 5
                                    

Por Oliver

Irei resumir a festa pra vocês, todos bêbados, isso mesmo ninguém resistiu a doses de tequila e drinks com nomes pornográficos. Vamos aos acontecimentos:
° Eu não larguei a Rebeca a noite toda, já era de se esperar por isso.
° O Max chorou por que era o único da turma que não servia para o amor ou relacionamento, (essa parte foi hilária, todos tentamos consolar, mas foi uma loira desconhecida que acalmou o garoto por assim dizer).
° A Paty subiu na cabine do Dj e pediu oficialmente a Ge em namoro, foi estranho e constrangedor, só para a Ge que foi romântico, (não sei dá onde isso, e pra tirar onda o DJ ainda tocou a música da katy Perry, aquela que ela beija a garota e gosta).
° O Rick tentou pedir a Luiza em casamento, e levou um sonoro "nem vem que você tá bêbado", deu dó.
° Luiza vomitou, e falou que se eu magoasse a amiga dela de novo eu iria ficar sem minhas bolas, fiquei com medo.
A noite foi louca, e maravilhosa.

Agora aqui estou no elevador indo para o meu apartamento com uma Rebeca desacordada, ela dormiu assim que o táxi começou a andar, eu também não estou tão bem, o cansaço e o sono já bateu, minha felicidade é tanta por estar com minha Beca, ver ela dormindo tranquila em meus braços aquece meu coração, e Deus como eu sou sortudo.
Entro no apartamento e vou direto para o quarto, coloco ela na cama e tiro o vestido, se ela estivesse acordada eu ja teria me afundado dentro dela, espanto os pensamentos inapropriados da minha mente, ela precisa descansar, e vamos ser sinceros necrofilia não é minha praia. Vou até meu closet e pego uma camisa minha e visto nela, em momento algum ela acordou, seria milagre se isso acontecesse, ela é uma pedra depois que dorme.
Tomo um banho e me deito ao seu lado, ela é linda, pouco importa a maquiagem borrada, o cabelo bagunçado, nada tem o efeito negativo nela, ou eu devo ser um tolo apaixonado. Durmo como não dormia desde o dia que ela me deixou.

Por Rebeca

Nem preciso dizer que acordei com uma ressaca filha da mãe não é mesmo? Eu bebi tanta tequila que deveria ser engarrafada e vendida, um dia eu ainda paro de beber eu juro, tá eu sei que vocês já me ouviram falar isso, mas eu vou continuar dizendo até eu mesma acreditar.
Não me deu aminêsia, eu me lembro de tudo ou a maior parte pelo menos. Nesse momento estou admirando o homen mais lindo desse mundo dormir, ele veste apenas uma cueca box branca, deitado de bruços com os cabelos bagunçados, essa cena daria um belo quadro, a luz do sol entra pela janela fazendo o seu corpo ficar mais apetitoso, costas largas e bunda grande, eu sou apaixonada por costas, e a dele é uma visão dos céus, deveria ser proibido ter costas tão lindas desse jeito, não tem como resistir.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, tá deve ser tarde, mas depois da noite que tivemos é completamente aceitável.
Vou a cozinha e bebo uns cinco litros de água e dois de suco de laranja pelo menos, um pouco de exagero não mata.
Eu me sinto em casa, e eu estava morrendo de saudades do apartamento, até consigo me imaginar morando aqui, to planejando demais.
Volto para o quarto, estava decidida a acordar o bela adormecida, mais minha coragem foi água abaixo assim que vi ele na mesma posição e com uma carinha de anjo, então me contive em deitar ao seu lado e observar ele dormir. Não consigo resistir e acaricio seu rosto, Deus como eu estava com saudade.

- Sabia que é falta de educação olhar as pessoas enquanto elas ainda dormem?- pergunta com os olhos ainda fechados e a voz de sono, rouca e grave.
- Não me culpe, você fica irresistível dormindo.- sou culpada, mais ele também.
- Então eu sou irresistível?- pergunta agora me olhando nos olhos com um sorriso de canto, puta que pariu, vai ser perfeito assim na minha cama.
- Irresistivelmente gostoso, apenas quando está dormindo.- brinco.
- Então eu devo te lembrar o quão gostoso eu sou acordado?
- Eu não me importaria, acho que ja me esqueci.- ok eu não esqueci poha nenhuma, mais ele não precisa se achar ainda mais.
- Não me provoque morena.- fala e juro que o tesão que paira sobre nós é visível.
- Morena? Hum gostei.
- Eu também, só gosto mais da mulher que chamo de morena.

Maldita TequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora