Capítulo XXVII

5.7K 433 12
                                    


Por Rebeca

Acordo com uma ressaca infernal, isso já era de se esperar, ontem passamos do limite, aquela velha história bebemos como se não houvesse amanhã, só que teve, e não está sendo fácil. Levantar foi uma tarefa difícil, minha cabeça rodou, minhas pernas falharam, fui obrigada a me sentar novamente, me levanto com calma, e ainda bem que o mal estar passou. Oliver ainda está dormindo, parece calmo, quero ver quando ele acordar, não que eu seja mal, mais ele também tem que estar de ressaca, seria muito injusto com a humanidade ele não estar mal.
Vou para o banheiro, minha aparência está deplorável, maquiagem borrada, cabelo de espantalho, eu preciso de uma banho. Depois de algum tempo de molho naquela banheira enorme resolvo sair, vou até o closet e pego um short que havia deixado dias atrás, pego uma regata do Oliver me visto, vou pra cozinha preciso de um suco de laranja, era a única coisa capaz de parar em meu estômago. Estava totalmente enganada, sinto a ânsia no mesmo minuto, so deu tempo de ir até a pia e vomitar tudo, essa ressaca é da brava. Volto para o quarto e me deito, logo adormeço.

Por Geovana

Que noite foi essa, senhor, acordo no quarto da Beca, so me vem vestígios da noite passada, e a ressaca ta aqui, firme e forte, droga, ainda bem que não tenho que trabalhar, não conseguiria sair de casa, nem por questões de vida ou morte.
Eu olho para o lado e vejo Paty deitada, ela está em um sono tranquilo, não pensem besteira, não aconteceu nada, ta aconteceu uns beijos, passadas de mãos, tudo normal, não sei se fico aliviada ou mal.
Ontem na boate, depois de algumas doses ela veio falar comigo, falando em como eu estava bonita, e que não aguentava mais ver todos os homens me olhando por onde eu passava, ela ficava linda com ciúme.
- Eles estão babando em você.- Bufa e revira os olhos.
- Eu não quero nenhum. Quem eu quero está bem na minha frente.- Jogo meu sorriso travesso.
- Então você me quer?
- Quero.
Não precisei falar mais nada, ela me puxa pela cintura e me beija, seu beijo era intenso, rápido e maravilhoso. Nos afastamos dando alguns selinhos.
- Espero que eles entendam que você está acompanhada.- Ela fala e pisca pra mim.
Voltamos para a pista de dança, ela me seduzia, rebolava em minha frente, eu também não fiquei para trás.
Já não estava aguentando tanta provocação, puxo ela para um sofá em um canto escuro da balada, acho que foi feito exatamente para casais que precisavam dar uns amassos. Ficamos um bom tempo assim, nos beijando, ela era era (desculpe o palavriado) gostosa demais. Depois de algum tempo estavamos indo em bora, deixamos sua mãe em casa e fomos em um drive-tru do McDonald's, pedimos nossos lanches para viagem, o caminho todo para o apartamento da Beca conversamos, eu não me canso de ouvir sua voz, sua risada, tudo dela me encanta. Quando chegamos no apartamento comemos nossos lanches, e fomos para a cama, alguns amassos, mas nos duas concordamos que não estávamos bem para dar continuidade, então dormimos de conchinha.

- Bom dia princesa.- Ela fala com uma voz rouca de recém acordada.
- Bom dia meu bem.- Sorri. Ela mesmo com maquiagem borrada, cabelo bagunçado e olhos inchados continuava uma visão do paraíso.
- Nossa parece que tem uma banda de heavy metal em minha cabeça.- Fala toda manhosa.
- Eu digo o mesmo, exagerando ontem em.- Me levanto.- Preciso de um banho.
- Eu também preciso, que tal irmos juntas.- Fala levantando a sombrancelha e com um sorriso de canto.
- Larga de ser safada Patrícia.- Fingi estar brava.
- É so um banho, nada demais.- Solta uma gargalhada gostosa.
Olho em seus olhos, e que belos olhos ela tem, parece que consegue ver minha alma, claramente eu deveria sair correndo antes de ser engolida pela profundidade. Dou um selinho em sua boca.
- Eu prefiro fazer isso sem distrações.- Me levanto e vou para o banho. Depois de fazer minha higiene, volto para o quarto, ela esta mechendo em seu celular, super concentrada, seus cabelos agora preso em um coque, mordia o lábio inferior no cantinho, sexy, muito sexy.
- Acho que alguém está gostando da paisagem.- Percebo que agora ela olha em minha direção, percebo que minhas bochechas estão esquentando.
- É uma bela visão.- Ela sorri.- Se você quiser tomar banho o banheiro está livre.- Lógico que ela percebeu ne idiota, você está do lado de fora. Eu estou nervosa, muito nervosa, ela me deixa sem ação.
- Eu estou precisando mesmo.- Ela se levanta e vai em direção ao banheiro.
Decido preparar algo pra comer, então coloco um vestidinho e vou em direção a cozinha, faço um suco, um café pego algumas bolachas que estão em um pote, corto algumas frutas que estavam na geladeira, nada demais.
Ela aparece na cozinha apenas de toalha, meu cai. Seus cabelos estavam molhados, seu rosto sem maquiagem, e ela continuava perfeita. Ela começa a sorrir ao perceber meu nervosismo.
- Desculpa atrapalhar a sessão de admiração, mas preciso de uma roupa, a minha está completamente inutilizável.- Ela parece pensar em algo, pois seu olhar muda rapidamente, aonde havia divertimento agora a desejo.- A não ser que você prefira que eu fique assim.
Vem andando em minha direção, seu sorriso de canto, seu olhar que me paralisa, sinto meu corpo se arrepiar, engulo em seco, ela é sedutora, meu Deus que mulher é essa.
Ela para a alguns centímetros da minha boca, nossas respirações estão rápidas, brigam pelo pouco espaço que há em uma e outra, não conseguimos desviar o olhar uma da outra, estamos apenas sentindo tudo. Ela olha para minha boca, passa a mão pela minha cintura, a outra pelo meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha, e logo depois indo para minha nuca, ela puxa devagar meu cabelo, meu corpo se arrepia em resposta, fecho os meus olhos apenas para sentir melhor essa sensação, ela beija meu pescoço, devagar, como se quisesse sentir o gosto da minha pele, vai subindo até minha orelha, meu ponto fraco, gemo entre os dentes, ela consegue me enlouquecer sem fazer praticamente nada. Sua boca se encosta na minha, seus lábios macios, sua língua invasiva, ela morde, chupa minha língua, seria mentira dizer que não estava completamente entregue ao desejo, o beijo é intenso, profundo, cheio de desejo, coloco minhas mãos em sua cintura, acariciando seu corpo, puxo-a para mais perto, colando nossos corpos, em momento algum nos separamos, e eu não queria isso. Ela passa a mão pelo meu corpo, levanto devagar meu vestido, tudo com calma, ela aprecia cada instante, estamos ofegantes.

Maldita TequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora