Capítulo XV

5.6K 538 7
                                    


Por Rebeca

Oliver nunca havia mencionado Penélope em nenhuma de nossas conversas sobre exs, tivemos algumas dessas, falávamos sobre oque havia dado errado, mas ele nunca falou que já havia ficado noivo. Então imaginem minha cara de espanto ao ouvir aquela ruiva que parecia ter saido de um filme de Hollywood dizer que era a sua noiva, eu fiquei no chão, meu mundo rodou, minha vontade era de sair correndo, ou matar alguém. Eu precisava ser superior, não ia cair em seu joguinho então fiz oque nunca me imaginei fazendo, agir normalmente, como se não me incomodasse a presença dela, ou o fato dele não ter me falado. Cada momento que passo junto a eles fico com mais raiva, ela nem disfarça, olha pra ele como se eu não estivesse aqui, como se eu não existe. A raiva só estava aumentando, a dor que eu estava sentindo era demais, se ele não falou dela é por que ainda existe sentimentos, pensar isso não ajuda em nada. Como não estou bebendo, acho melhor até porque eu não conseguiria manter o controle, eu não quero fazer uma cena, a namorada insegura da chilique por causa da ex bonitona, isso só ia dar mais motivos para as fofocas de escritório.
Em uma das minhas idas ao banheiro passo por Vanessa que está com seu noivo Luiz e chamo ela para ir comigo.
- Você sabia que ele tinha uma ex noiva, e que ela filha do Harper?- Pergunto quase caindo no choro.
- Eu não tinha certeza, o senhor Harper sempre foi muito conservador com seus assuntos pessoais, pra mim que era somente história.
- Eu me sinto traída, esta sendo um pesadelo ficar na mesma mesa que eles dois.
- Então porque você não sai?
- E da esse gostinho para aquela piranha? Nunca mesmo, ela quer isso, só que hoje não vai rolar.
- Você é muito forte, então se tem uma mulher no mundo capaz de aguentar as provocações da Penélope é voce.
- Eu só não sei quanto tempo mais vou aguentar, eu quero socar a cara dela por não parar de olhar pra ele.
- Se precisar de ajuda eu estou aqui.- Ela beija minha testa e saimos do banheiro, volto para a minha tortura novamente.
A noite passa devagar, eu quero ir embora, mas não quero dar motivo para essa piranha fica feliz. Não demora muito e Oliver me chama pra irmos. Peço um táxi enquanto ele se despede de todos da mesa, não quero conversar agora, estou com muita raiva, e magoada, se ele for tentar falar comigo só vai piorar as coisas. Ao sair da festa solto sua mão e explico que preciso ficar sozinha. Ele não aceita muito bem, mas não posso, não com essa raiva que estou sentindo, então quando meu taxi para eu apenas entro e não olho para trás.
Choro o caminho todo até meu apartamento, não sei por que, mais estou em pedaços, devo ter criado um covil de paranóias. Entro em meu apartamento, eu preciso beber, eu preciso afogar as mágoas, pego uma garrafa de tequila, só ela pode me ajudar em um momento desses, viro um copo, não uma dose, um copo, ela desce queimando, igual as palavras de Penélope. E se ele ainda ama ela? Se ele só está me usando para tampar um buraco? E se ela voltou pra reconquistar ele? Meu deus são tantos "Se" que estou assustada, mais uma dose.
Meu telefone toca, meu coração dispara por pensar que podia ser uma ligação do Oliver, eu estou chorando, não quero que ele ouça isso, preciso me manter forte, uma parte de mim quer ficar longe, a outra provavelmente a parte da tequila quer ficar perto, colados pra falar a verdade.
Ah que se dane eu preciso do meu amor aqui comigo, preciso ouvir oque ele tem a dizer, preciso tirar todos os "se" da minha cabeça, pego meu celular decidida tô nem ai que ele ouça minha voz de choro. Para a minha tristeza não é o Oliver, é a Vanessa, preciso atender vai que é algo importante, não que eu esteja em condições de ajudar.
- Alô.- Falo em meio aos soluços.
- Olha eu sei que você provavelmente esta com muita raiva do Oliver, e também sei que você não quer ouvir oque eu vou te falar, mas vocês precisam conversar.
- Eu ainda não entendi o porquê você ligou.- Falo mais ignorante do que gostaria.
- Assim que vi você e ele saindo, e a lambisgóia indo atrás, eu achei que iria dar confusão, então fui atrás caso você precisa-se de ajuda, assim que sai vi ela parada na porta olhando pra vocês e sorrindo, você estava entrando em um táxi sozinha, ai eu entendi o porquê do sorriso dela, tive que me segurar muito pra não tacar a cara dela na parede.- Ela fala não dando brecha para eu poder raciocinar, como assim a vadia foi atrás de nós? E porque? Droga toda a encenação da noite foi por água abaixo. Ela continua.- Assim que você saio o Oliver pedio pro rapaz buscar o carro e ficou andando de um lado para o outro, ai a rapariga foi atrás, eu tentei ficar perto para ouvir a conversa, ela queria conversar com ele, ele não queria, ouvi ela dizendo que sabia que ele ainda a amava, mais Beca querida ele falou com todas as letras que não amava ela, que amava você, que só você que ele queria, que ela podia ir pro inferno que ele não sentiria saudades.
Oi? Ele falou que me ama? Ele disse pra lambisgóia que me ama? Ai droga oque eu fiz, bate o arrependimento na hora, eu devia ter ouvido oque ele queria me dizer, deveria ter dado a chance dele se explicar eu preciso ir atrás dele, Preciso conversar com ele, eu preciso dele, e não vai ser uma vaca ruiva que vai me afastar do meu homem.
- Obrigada Vanessa, obrigada mesmo por me falar, eu preciso ir atrás dele, preciso conversar com ele agora.
- Vai atrás do seu homem mulher, e me conta tudo depois.
- Pode deixar.- Desligo o telefone, agora meu choro não é de raiva ou mágoa, ele é de alegria, ele falou que me ama, tá não foi pra mim, ele falou pra ela, colocou ela no devido seu devido lugar.
Pego a chave do meu carro, estou decidida a ir até ele, quando estou saindo do meu apartamento vejo Oliver dormindo sentado ao lado da porta, meu Deus, meu coração se aperta, ele iria ficar aqui até quando? Iria esperar eu acordar para fala comigo? Que tipo de cara faz isso? Ele deve estar muito arrependido mesmo.
- Oliver.- Chamo mas ele não se move.- Amor acorda.- cutuco o braço dele.- Oliver meu amor vamos entrar.- Ele abre os olhos e sorri, devolvo o sorriso.

🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

Oie meus amores
Sentiram saudades?
Jajá tem mais um cap pra vcs dormirem feliz.
Bjoooos 😘😘😘😘😍
⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Maldita TequilaOnde histórias criam vida. Descubra agora