#1 Instagram

5.8K 197 12
                                    

Segunda 6:47

Sobre Eva

E mais uma vez ela se encontrava sozinha em casa. Deveria estar acostumada, já que a sua mãe vive de viagem por conta do trabalho e ela basicamente passa todo o seu tempo sozinha, mas a verdade é que ela detestava ficar sozinha, a sensação de solidão é totalmente incômodo para ela. Mas, graças a Deus, existe uma coisa chamada melhores amigas. Que na verdade é uma coisa nova, já que as suas antigas amigas pararam de falar com Eva por "mera" circunstâncias da vida, bom, mais ou menos isso.
Ela se arruma para ir a escola, vai andando devagar já que a sua casa não é tão longe da escola, ela e as meninas sempre chegam um pouco mais cedo, para conversarem um pouco antes das aulas maçantes começarem, assim que chega em frente a escola encontra Vilde, Sana, Noora e Chris sentadas nos bancos do lado de fora, senta-se do lado de Noora que a cumprimenta com um abraço aconchegante.
- As festas deles são as melhores.- comenta Vilde.
- Nós não conhecemos ninguém do terceiro ano Vilde.- retruca Noora.
- Isso não é totalmente verdade.
Todos os olhares das meninas caem completamente em cima de Eva, ela as encara sem saber o motivo das olhadas, já que na verdade nem estava prestando atenção na conversa, pois as suas ex-amigas passavam fazendo questão de chamar a atenção para, provavelmente, causarem ciúmes, mas o que ela sentia de fato, era um enorme nada em relação a elas.
- O que foi?- pergunta franzino o cenho.
- Você conhece um dos penetrators, não é?!- Vilde diz de uma forma empolgada.
Eva franzi o cenho novamente sem entender se a Vilde fez uma pergunta ou uma afirmação, porém sabia exatamente de quem ela estava falando.
- Vilde, eu só falei com ele uma vez.-diz em legítima defesa.
Vilde sorri de uma forma exagerada e maliciosa.
- Me dá o seu celular.- Sana exige, estendendo as mãos e Eva entrega o celular a ela.
Ela entra no Instagram de Eva e entra no insta do penetrator Chris e curte umas quinze foto dele.
- Sana!-reclama pegando o celular da mão dela.
- Agora é só esperar que ele vai falar com você.-diz com o ar super natural.
As amigas a encaram um pouco incrédulas e pensativas em relação a isso.
- Como você sabe?- pergunta Vilde, sem muita consideração nos atos de Sana.
- Você vai ver.
No fim resolveram não insistir mais.
Eva sente alguém colocar as mãos em seus olhos e perguntar quem é, mas já sabendo ela se vira e deposita um beijo na boca de Jonas, seu namorado de cabelos encaracolados.
- Bom dia.- diz entre os beijos.
- Bom.- ele responde rindo.
O sinal toca.

***

7:38

Eva nunca foi de se concentrar muito nas aulas, pode se dizer que se tratando de notas, usar ela como um exemplo não seria uma boa ideia. Nesse momento ela estava em sua aula de história, que não consiguia se concentrar nem um pouco. A voz do professor, para Eva, é totalmente morta, ele falava lentamente, arrastando cada palavra de uma forma completamente monótona, ela se esforçava ao máximo para não dormir nessa aula.
Apoiando seu cotovelo sobre a mesa ela põe seu queixo sobre a sua mão direita, sem perceber ela entra em um profundo transe que impede de ouvir a voz do professor, ela está quase que literalmente caindo em sono profundo, quando sente seu celular vibrando, liga a tela e vê que é uma notificação de mensagem no Instagram do nada mais e nada menos do que o PChris. Seu rosto gelou na hora, com um receio inexplicável ela abre a notificação.

@PChrisSchistad
Stalker nível supremo hahaha

@EvaMonh
Ninguém me supera

@PChrisSchistad
Vai ter uma festa na casa do William sábado. Vc e suas amigas vão.

@EvaMonh
Ok, mandão.

@PChrisSchistad
😂! Te vejo lá então.

E nesse momento ela jurou por tudo o que é mais sagrado, que um dia desses ela mataria a Sana!
"A Vilde vai entrar em ataques de nervos quando eu contar a ela." Pensa a Eva com um sorriso bobo no rosto. Para Eva tudo o que tinha haver com o Penatrator Chris a intimidava, ela nem sabia exatamente o porquê, mas essa sensação aparece toda vez que fala com ele, o que não caso foram duas vezes agora.
Depois da escola Eva foi pra casa e por uma incrível surpresa ela encontra a sua mãe em casa, estava na cozinha preparando algo que Eva não conseguia identificar direito o que a fez rir.
- O que você está fazendo?- pergunta.
Sua mãe leva um susto quando Eva fala com ela, mas logo se recupera do pequeno sobressalto e se recompõe.
- Tentei fazer bolo de carne.- diz sacudindo a fumaça com o pano de prato.- Mas obviamente não deu certo.- ela sorri e Eva a acompanha.
- É melhor pedirmos uma pizza.- propõe Eva.
- Concordo.
O resto do dia foi bem calmo, Eva passou o resto do dia em casa com sua mãe, elas passaram o dia vendo filmes, comendo pipoca e conversavam como nunca haviam conversado antes. Eva estava estranhando no início, mas logo se acostumou e aproveitou a companhia de sua mãe antes da noite acabar sua mãe conta que terá que viajar de novo, mas ela não se sente tão mal quanto antes, pois dessa vez ela sentiu que passou um tempo bom com ela.
- Tudo bem, eu entendo.- diz Eva a abraçando.
Elas suspiram de alívio e cansaço pois a noite já havia chegado. Eva propôs dormir junto com a sua mãe, meio confusa e maravilhada ela aceitou.

Risco De SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora