Sábado 14:39
Noora
Eu e Eva estamos deitadas na cama dela, vendo um filme qualquer no seu notebook. Mas a verdade é que eu nem estou prestando muito atenção, e nem Eva. Estou a observando esses dias e percebendo que ela anda muito estranha ultimamente, ainda mais quando o assunto é Jonas ou PChris.
Eu a observo enquanto ela mexe em seu celular, fico uns cinco bons minutos a encarando até ela perceber, ela bloqueia o celular e me encara de volta.
- O que foi senhorita Sætre?
Eu continuo a encarando e faço cara de desentendida.
- Nada.
Ela revira os olhos e se senta.
- Noora Amelie Sætre! Me conta agora o que está passando pela sua cabeça em relação a minha pessoa.
Eu rio com a sua determinação em cada palavra da frase, mas logo fico um pouco mais séria.
- Eva eu estou preocupada com você.- ela franze o cenho sem entender.- E antes que você fale alguma coisa, deixa eu me explicar.- ela respira fundo e faz uns gestos com as mãos indicando para eu prosseguir.- Bom, acho que essa sua aproximação do Penetrator Christoffer Schistad é um pouco perigosa, sabe tem o Jonas. Eu não quero que você fique com raiva de mim, só quero te proteger.
Ela respira fundo, esfrega as mãos no seu rosto e percebo que ela fica com o semblante um pouco mais triste. Eu não esperava essa reação da parte dela.
- Noora, acho que eu descobri uma coisa sem querer.- ela fala isso com uma amargura tão forte que faz o meu coração se aperta, minha cabeça divaga pensando que ela irá falar sobre algo relacionado ao seus sentimentos por Chris.- Acho que o Jonas está me traindo.
Ela fala quase sussurrando, o que me leva a perguntar se eu entendi direito. Eu estou tão chocada, sinceramente nunca esperaria isso da parte de Jonas, nem sei o que pensar sobre isso.
- Por que você acha isso?
Ela respira fundo novamente e fica encarando o nada por um tempo, espero ela reunir as forças necessárias para me contar o que está acontecendo.
- Ontem eu vi, acredite se quiser, acidentalmente uma notificação de mensagem no celular do Jonas, era da Ingrid e dizia "te encontro na...". E sempre quando eu toco no assunto ele diz que eu sou paranóica e que deveria ter mais confiança nele. Mas eu perguntei ao Isak se o Jonas se encontrava com a Ingrid e ele me disse que eles se encontram ontem na casa dela, mas que ele não sabia o porquê.
Ela fala com o ar tão pesado que, quando solta, desmorona ali mesmo, eu a abraço enquanto ela chora no meu ombro. Eu a afasto e seguro o rosto dela com as mãos.
- Eva, sinceramente, eu não sei o que pensar sobre isso, mas como sua amiga saiba que eu estou do seu lado sempre.
Eu a abraço mais apertado e depois a solto, ela levanta para lavar o rosto e depois volta para a cama e se deita ao meu lado.
- Noora, eu não sei o que fazer.
- Fala a verdade Eva, conversa com ele, não chega em cima dele acusando, mas fala a verdade, conta o que descobriu, fala que o ama, mas que precisa que ele seja sincero. E se ele te tratar mal, ou com o mínimo de ignorância, me chama pra eu poder chuta bem no meio das pernas dele.
Ela ri e respira um pouco mais aliviada.
- Sabe do que você precisa?
- O quê?- ela pergunta meio desconfiada.
- Dê uma dose da festa dos penetrators.
- Achei que não quisesse ir?- ela diz mais animadinha.
- Bom, posso mudar de ideia.
Ela sorri e levanta empolgada.***
18:46
Chris, Vilde e a Sana combinaram com a gente de passar aqui para irmos para a festa juntas.
Vi uma publicação do Jonas no Instagram dizendo que iria curtir uma festa hoje, espero que não seja a festa dos penetrators, o que a Eva menos precisa agora é de mais drama. Eu não queria ir, mas, além de ser muito importante para a Vilde, eu achei que seria bom a Eva se distrair um pouco do furacão Jonas.
Espero que corra tudo bem, e que o chato do William fique longe de mim, ele vem me perturbando a algum tempo, mas faço o possível para tratá-lo com ignorância e vê se ele se manca e me deixa em paz. Bom, de qualquer forma, algo me diz que essa festa vai ficar bem quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risco De Sentimentos
DiversosChris&Eva Eva. Chris. Como descrevê-los? Bom, com certeza, não como um casal normal, na verdade nem sequer eram um casal, nem mesmo amigos. Seu drama com o Jonas mexe fortemente com ela, e como em um perfeito filme clichê, quem estava lá para salv...