#23 Abraço

878 60 7
                                    

Sexta 9:47

Chris

Eu não imaginava voltar aqui tão cedo, mas depois da mensagem que recebi eu precisava de ajuda. E apesar de odiar a ideia de vir até aqui, eu não sabia mas a quem recorrer, já que ele era o único que sabia de tudo eu precisei vir.
Eu cheguei na frente do grande portão, respirei bem fundo antes de tocar a campainha.
Não muito tempo depois ele abre o portão, com um gesto leve de cabeça ele me convida a entrar.

- Você disse que ela estava bem. - eu disse assim que entrei.

Ele respirou fundo e ficou quieto, foram apenas por alguns segundos, mas para mim pareceu uma eternidade. Por incrível que pareça eu esperei, não xinguei, não gritei, eu só esperei. Porque aquele silêncio não parecia ser um bom sinal, e eu não estava querendo ouvir más notícias no momento. Na verdade acho que ninguém está pronto pra ouvir más notícias.

- E ela estava... - Maxwell passou por mim e andou até a cozinha, fui o acompanhando um pouco distante. - Posso ver?

Eu pego o meu celular e viro para ele.

Eu
Como a senhora está?

Mãe
Vou sentir sua falta meu amor.

Eu
Como assim?! O que está acontecendo? Você me disse que tinha melhorado!!! MÃE?!

Ele me entregou o celular, ficou um ar pesado, eu não estava sabendo lidar com isso.

- Quando eu falei com ela, eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas eu ignorei. Ignorei porque achei que fosse coisa da minha cabeça... - respiro fundo. - Sou um idiota.

- Ela sabe que você a ama...

Ele também não sabia lidar com isso.
O que mais me deixa intrigado é que depois de tantos anos, eles ainda são próximos. Me deixa chateado o fato dela não ter me contado a verdade, mesmo que Maxwell tenha pedido a ela para não me contar nada, isso me chateia de qualquer forma.

- Eu vou vê-la. - falei por fim.

Seus olhos se levantam até mim em uma expressão confusa e surpresa.

- Mas... Não pode abandonar tudo aqui... Quer dizer...

Eu não queria lidar com tudo isso agora, eu precisava ir, mas sentia que precisava fazer isso sozinho.

10:23

William

- Tem certeza que foi ela quem te mandou a mensagem? - pergunto ao Chris. Ele me olha confuso. - Não acha que pode ser alguém que esteja te enganando?

- Não sei... - ele respira fundo. - Esse tipo de mensagem não é fetio dela, mas eu não consigo parar de pensar que possa ser real.

Meu celular vibra, sei muito bem quem é. Mas também sei que se eu falar alguma coisa, ela vai contar tudo a Eva.
Eu desligo o celular.

- Noora? - ele pergunta.
Eu confirmo.
- Você não precisa fazer isso William.

- Nem começa com essa porra. Não vou deixar você fazer isso sozinho.

Risco De SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora