P.O.V Lawrence Jauregui
Cheguei no escritorio as pressas e logo vi a garota sentada em minha mesa com o olhar perdido enquanto observava alguns papeis na mesa, cumprimentei Louis e Camila e logo a garota virou sua cadeira me olhando de cima a baixo, eu pensei em dar um "Oi" mas ela logo voltou a me ignorar e eu suspirei pesado. Droga.
Comecei o dia com uma ligaçao de mais um dos inumeros clientes insatisfeito com nosso produto, encarei o relogio e me questionei o que diabos aquele cara tava fazendo, me ligando as 8h da manhã pra reclamar de "falhas de pagamento" totalmente equivocado de seus calculos?
Respirei fundo e coloquei no mudo umas cinco vezes enquanto aquele gringo fudido continuava xingando do outro lado da linha, a garota me encarava atenta como se sentisse que eu iria explodir a qualquer momento.
- Gringo fodido!
Soltei enquanto espalmava a mesa com as mãos e respirava fundo, ninguem merecia passar por aquilo, a garota aproximou o ouvido no telefone e suspirou ao ouvir como aquele maldito gritava na minha orelha até se cansar e aceitar minhas orientaçoes.
- Eu nao entendi bem.
A garota finalmente disse e eu encarei ela por alguns segundos, eu gostava dos seus olhos, mas que porra de boca bonita era aquela?!
- Algumas coisas mudaram desde que voce saiu, eu aposto. E certamente esse cliente nao aceitou a mudança de taxas em seu pagamento e ficou puto, claro.
- Que inferno. O que mais mudou?
- Tanta coisa...
Expliquei para a garota ao meu lado os novos procedimentos que me foi passado na semana anterior, consegui ver sob seus ombros os olhos curiosos de Camila, suspirei baixo e observei enquanto a garota permanecia atenta em mim.
- Me fale um pouco sobre voce. Por exemplo como devo trata-lo?
- Eu sou uma pessoa nao-binaria entao se quiser tratar no masculino ou feminino, fica ao seu criterio.
- Entendi... Voce é assumido?
- Nao para todos. Mas os mais proximos sabem. Tipo a Camila.
A garota surgiu atras de nós com um olhar desconfiado e logo sorriu sem jeito.
- Ei Law, que tal uma pausa para o café?
- A famosa pausa pra meter o louco?
- A famosa pausa pra meter o louco mesmo.
A garota alta me encarou e eu ri baixo enquanto me levantava para acompanhar a Camila.
- Se quiser dar uma volta, beber agua, meter o louco tambem. Fica a vontade. Eu vou tomar um café.
- Acha que dá tempo que eu fume um cigarro?
Dei de ombros e encarei enquanto a morena alta se retirava com um belo rebolado, Camila puxou meu rosto e me encarou.
- Menino, toma vergonha nessa tua cara.
- Mas eu nao fiz nada.
- Vamos tomar um café e aproveita pra tomar vergonha nessa tua cara, seu safado.
- Pode deixar, eu tomo vergonha misturado com vodka.
- Patetico.
Caminhei ate o refeitorio e esbarrei em alguem, sorri ao ver a figura magra e alta a minha frente.
- Olá, Lucy.
- Bom dia, Laur.
- Como voce esta?
- Bem e voce?
- Melhor agora, me atrevo a dizer que voce ficou otima nesse vestido. Tava pensando... O que acha sair daqui uns 20 minutos e quem sabe, ficar comigo.
- Atrevidinha voce, nao acha?
- Isso foi um não? Eu sei que voce quer.
- Mas o James esta aqui hoje e...
James. Eu odiava o ficante asquerozo da Lucy, mas amava como ela me desejava mais do que desejava ele.
- Vamos dar uma volta apenas... Diz que sim.
- Okay, te encontro daqui 20 minutos no mesmo lugar de sempre.
- Até depois, baby.
Ela sorriu e logo senti a mao de Camila agarrando o meu braço.
- Law, sua dose de vergonha na cara esta esfriando.
Lucy riu baixo e deu um beijo em meu rosto antes de sair andando, entrei no refeitorio e tomei meu tão desejado café. Voltei a mesa e aquele insuportavel de cigarro e perfume emanavam do corpo da minha adoravel carrapato, digamos assim.
Eu fiquei tenso e ansioso ao mesmo tempo enquanto observava o relogio contando cada segundo para ter os labios de Lucy nos meus novamente, observei a morena e encontrei seus olhos fixados em minha direçao, ela logo pegou alguns papeis e leu tentando se distrair.
Aqueles 20 minutos passaram voando assim como eu pela porta de saida quando deu o tempo, desci as escadas afobado e olhei em volta enquanto caminhava rumo ao encontro de Lucy, a mesma estava encostada em um carro e sorriu ao me ver.
- Isso é insano e voce sabe disso.
- Sei, mas a gente gosta.
Ela riu baixo e envolveu seus braços em volta do meu pescoço enquanto tomava meus labios contra os seus, sorri vitorioso por ter conseguido pegar a garota que mais desejava ali dentro daquela empresa. O beijo nao demorou tanto quanto eu queria pelo tempo curto mas pra mim ja estava otimo. A garota arrumou a roupa e saiu andando em minha frente para que ninguem percebesse de onde ela tinha saido (Um beco, claro). Caminhei de volta para a empresa dando de cara com a garota morena ao meu lado ainda, aquele cheiro de cigarro era incomodo já que eu tinha parado de fumar a uns 3 meses e sentir aquele cheiro tao proximo realmente me revirava a cabeça.
Foi um alivio quando deu meu horario de ir para casa, seguido pelos meus confidentes e pela curiosidade imensa de Camila para saber se realmente fiquei com a Lucy e me avisando o quanto eu poderia me foder com aquilo. Meu coraçao ja estava quebrado e jogado para baixo do tapete a muito tempo, nada mais poderia me atingir... Olhei para Dinah que passou por nós como um furacao com sua mochila nas costas e o olhar serio. Corrigindo. Acho que nada poderia me atingir. Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...