N/A: Queria agradecer a todos que dedicaram um pouquinho do seu tempo para ler esse trabalho que começou meio inseguro mas se tornou um dos meus favoritos e mais profundos. Chegamos ao fim de mais um Happy Ends. Em breve teremos novidades!
P.O.V Lawrence Jauregui
Me olhei mais uma vez no espelho e sorri totalmente satisfeito, deslizando os dedos pelo meu rosto e sentindo a barba grande e castanha que havia crescido ali, eu amava me olhar no espelho após meu primeiro ano fazendo meu tratamento hormonal, meus dedos desceram do pescoço até o peito e as linhas que haviam debaixo da aureola, eram as cicatrizes ainda avermelhadas, também faziam 4 meses que eu havia conseguido fazer minha cirugia de retirada dos seios que agora davam lugar a um peito forte.
Peguei a camisa social, vestindo-a, colocando a gravata e logo o restante do terno. Ajeitei meu cabelo e me encarei mais uma vez no espelho antes de tomar uma decisao que mudaria toda minha vida.
- Vai ficar se namorando mesmo enquanto sua noiva em breve entrará no altar, Lawrence?
Me virei e encarei Shay com um sorriso largo, correndo para os braços da minha melhor amiga.
- Achei que nao ia conseguir vir!
- Entre uma gravaçao de filme e uma gravaçao de seriado, consegui um lugarzinho na agenda para meu melhor amigo.
Soltei a garota e ela me olhou sorridente, a morena era simplesmente perfeita, eu sempre dizia que se eu nao tivesse reencontrado com Allyson, provavelmente a garota naquele altar seria Shay Mitchell, minha melhor amiga.
Camila surgiu na soleira da porta, ofegante e com um olhar tenso.
- Menino! Adivinha quem esta ai?!
- Por favor, nao diz que a resposta vai arruinar meu casamento.
- Não... Eu acho.
- Quem?
- Jenna.
- Ah. Isso nao è surpresa. Eu a convidei. Ela trouxe o noivo dela?
- Noivo? Aquele moreno gostoso é noivo da Jenna?!
- Camila. Eu estou indo para o "altar", vá para seu posto de madrinha por favor. Shay, vá com ela.
As duas seguiram para fora do comodo mas logo ouvi passos atras de mim, olhei para tras e vi Collin, o marido da minha mae e o cara que me criou desde pequeno.
- Pai!
- E ai criança.
Abracei o rapaz alto e sorridente, olhei em seus olhos marejados e ele expandiu seu sorriso.
- Eu pensei que nao ia vir.
- Acha mesmo que eu perderia o casamento do meu filho? Jamais. Vamos?
Agarrei no braço do rapaz que me guiou ate onde um senhor de idade aguardava para iniciar a Cerimonia. Mason era quem nos casaria, ele tinha permissao pra isso. Olhei ao redor vendo a Familia da minha esposa, minha familia, nossos amigos, todos sentados em fileiras de cadeiras colocadas no meio daquele campo. O gramado era fofo, as arvores cheias de suas folhas verdes e alguns frutos, tinha um arco feito de madeira em cima de nossas cabeças enfeitando o local, haviam rosas e lirios enfeitando ali. Meu estomago se congelou totalmente ao ouvir a musica começar a tocar.
🎶
[Leroy Sanchez - Flashlight]
🎶A garota estava usando um vestido branco lindo e uma coroa de flores enfeitava o topo da sua cabeça, nao pude conter meu sorriso que era tao largo que se fosse possivel, rasgaria meu rosto. As lagrimas se formavam em meu rosto e observava que Allyson tambem chorava enquanto seu pai trazia ela até mim.
Enquanto Allyson dava cada passo até mim, em minha cabeça eu lembrava de cada momento doce e feliz que passamos juntos, como eu era um homem completo graças a ela, minha felicidade era completa e o merito era dela.
Finalmente ela estava a minha frente e eu nao pude evitar de tocar seu rosto e sussurrar um "Eu te amo" enquanto ela tentava conter as lagrimas felizes que desciam por seu rosto perfeito. Mason pediu para que todos se sentassem e deu inicio a cerimonia.
Eu nao conseguia parar de olhar para Allyson enquanto Mason dizia aquele script classico de todo casamento, na alegria e na tristeza, exceto a ultima frase.
- ... Nas mudanças de humor repentinas causadas pela testosterona e nos momentos de paz. Você, Allyson, aceita Lawrence como seu legitimo esposo?
- Aceito, Mason - Disse Allyson enquanto colocava a aliança dourada em meu dedo anelar.
- E voce, Lawrence, aceita Allyson como sua legitima esposa?
- Aceito. - Sorri, pegando delicadamente na mão da minha esposa e colocando a aliança dourada em seu dedo, que agora fazia par com a aliança de noivado que havia ali com um belo diamante.
- Podem se beijar.
Agarrei minha esposa pela cintura com gentileza e cobri suavemente seus labios com os meus, ouvimos aplausos e gritos de felicidade vindo da "plateia" que ali presenciava nossa união.
Eu poderia viver colado a aqueles labios macios, mas logo tive que solta-la e abraçar sua cintura observando nossos convidados felizes. Caminhamos devagar entre eles recebendo abraços, beijos e uma bela chuva de arroz. A garota de olhos negros se aproximou de mim com um sorriso suave no rosto, acompanhada de seu noivo que era lindissimo. Olhar para Jenna ainda me causava uma dor estranha no peito.
- Finalmente casados, meus parabéns.
- Obrigado, Jenna. Espero que em breve seja voce.
- Eu também espero, Law. Como vai, Allyson?
- Mais feliz impossivel, Jenna.
- Imagino que sim. Se voces me dão licença, levarei meu namorado para beber algo. Nos vemos em breve.
Sorrimos para a garota e a mesma andou ate a mesa de bebidas, eu e Ally reviramos os olhos ao mesmo tempo e logo gargalhamos juntos. Peguei na mao da minha esposa e a guiei ate a pista de dança, abraçando seu corpo devagar e seguindo o ritmo suave da musica lenta.
Eu nao queria que aquela noite acabasse nunca, todos pareciam felizes, todos estavam reunidos, eu finalmente estava casado com a mulher certa e em breve estaria dentro de um avião rumo a minha lua de mel.
Me inclinei até o ouvido de minha esposa e senti seu corpo estremecer.
- Proxima parada... Lua de Mel.
A mesma mordeu o labio inferior e sorriu. Sem duvidas. Eu fiz a escolha certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...