Capitulo 15: Game Over

188 14 3
                                    

N/A: A fanfic esta quase chegando ao fim... #Pas


P.O.V Lawrence Jauregui



  Eu achei que poderia prosseguir numa boa com Dinah Jane, mas assim como Serena e Dan nao conseguiram ser amigos após o termino (Até o episodio que eu parei, eles nao conseguiram) eu e Dinah nao conseguimos levar nossa amizade numa boa. Após a doce conversa em minha casa, Dinah e eu trocamos algumas mensagens de forma seca e sem sentimento algum, eramos como estranhos e infelizmente DJ fez meu coraçao congelar.

-Domingo, 4 de Fevereiro de 2018-

  Durante aquela semana eu pensei o bastante antes de tomar a decisao que tomei naquele domingo, eu precisava deixar Dinah partir, nao porque a amava menos ou deixei de ama-la, mas porque ou eu deixava ela partir ou eu partiria. Meus amigos me dizem que quando algo te faz chorar mais do que te faz sorrir, voce tem que deixa-la partir ou remove-la da sua vida e assim eu fiz. Passei a passagem de sabado para domingo acordado a lamentando pelo que eu e Dinah nos tornamos enquanto bebia mais uma garrafa de vodka sem piedade do meu pobre figado e quando tive forças para voltar para casa e me deitar na minha cama, tentei conversar com Dinah por mensagem antes de adormecer mas a garota foi seca e debochada... Pra mim aquele era o fim da linha.

Lawrence: Eu estou a noite toda sem conseguir dormir e decidi que nao tem mais porque continuar na sua vida, parece que nenhum de nós dois faz questao disso mais. Voce é toxica, eu sou destrutivo. A gente só se machucou e se atingiu.... Eu sinceramente espero que encontre a felicidade que procura. Adeus, Dinah.

  *Esse contato foi bloqueado*


  Só depois disso consegui dormir e quando acordei, Dinah havia sumido da minha vida virtual, me bloqueou em seu Facebook e Whatsapp e eu nao sabia se chorava ou se agradecia. Me permiti nao sentir.

  (...)

    -Segunda, 5 de Fevereiro de 2018-


  Quando me preparei para ir ao trabalho naquela segunda, eu me sentia preparado para encarar Dinah e o que ela tivesse a oferecer mas minha mente nao tinha se preparado para aquilo. Depois de meia hora de trabalho, tive que me retirar da empresa e por qual motivo? Uma crise intensa que me quebrou inteiro por dentro, eu tive uma crise apenas uma vez dentro da empresa e desejava nunca mais sentir aquilo mas... Quando voce esta imerso em tanta merda que ta acontecendo, algo vem e te derruba, no meu caso era a maldita crise.

  Enquanto tentava me recuperar, Roberta, minha velha amiga do trabalho se aproximou e me encarou seria.

  - Voce esta bem?

  - Devo mentir?

  - Nao. O que houve?

  - Dinah e eu nao somos mais nada, nem amantes, nem amigos, nem sabemos mais quem é quem.

  - Eu acho uma boa voce ter se afastado, meu querido pois... Ontem, durante o trabalho eu vi como Dinah tratava Jenna.

  - Como?

  - Do mesmo jeito que te tratava, sabe? As caricias, os olhares, do mesmo jeitinho. A unica diferença é que com voce era reciproco.

  - E com Jenna?

  - Nem um pouco. Jenna gosta de cobra e nao de aranha. Acho que Dinah esta perdendo tempo mas isso nao é da minha conta.

  - Obrigado por avisar. Mas esta acabado já.

  - Espero que voce fique bem.

  - Eu tambem espero.

  Respirei fundo e voltei ao trabalho, foi um pouco dificil me concentrar no meu dia mas eu precisava ser forte e me arrastei por aquelas seis longas horas de trabalho até conseguir sair dali e por sorte esbarrar com a unica pessoa que me entendia. Halsey.

  - Hey pequeno!

  - Halsey... Era voce mesmo que eu procurava.

  - Mesmo? Como voce esta?

  - Pessimo.

  - Voce parece pessimo mesmo... Quer ir tomar um suco e conversar um pouco?

  - Claro.

  Atravessamos a rua e nos sentamos nos bancos de madeira enquanto pediamos e pagavamos pelo suco que escolhemos. Contei a Halsey todos os acontecimentos das ultimas 24hrs e a garota apenas ouvia como sempre até que eu terminasse.

  - Entao sua crise foi por conta dela?

  - Por conta de toda essa merda que esta acontecendo. Olha a que ponto cheguei. Eu pensei em voltar a me drogar de novo.

  - É foda como alguem consegue te despedaçar de tal forma que te leva ao fundo do poço novamente...

  - Nem me fale.

  - Voce deveria procurar um terapeuta. Nao canso de falar isso para voce.

  - Eu sei... Mas esta complicado.

  - Tenta descomplicar. Olha, eu preciso ir trabalhar agora mas... Vai pra casa, coloca a cabeça no lugar e tenta nao surtar ou isso vai te matar.

  - Eu tentarei.

  A garota me tomou em seus braços e me deu o abraço mais confortavel que ja senti, ela queria tomar minhas dores para ela atraves daquele abraço mas infelizmente era impossivel. Ela se levantou e entrou na empresa enquanto eu seguia meu rumo para casa, me enfiando no meu quarto e deitando, agarrado ao urso que Dinah me deu de presente a dois meses atras...

  -Terça, 6 de Fevereiro de 2018-

  Aquela terça se arrastou insuportavelmente como se nao tivesse fim, Dinah e Jenna conversavam animadas a minha frente enquanto Louis e Camila tentavam me distrair de todas as formas possiveis, eles nao foram os unicos, assim que consegui sair daquela prisao fui me encontrar com Allyson que me levou para longe dali, tomamos um café e por mais que ela falasse de tudo e mais um pouco, nada adiantava para tirar Dinah da minha cabeça.

  Acho que era tarde demais para mim.

  Ja diria um famoso escritor: Eu nao fui embora porque deixei de te amar. Fui embora porque quanto mais eu ficava menos eu me amava.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora