Capitulo 11: Voce entendeu tudo errado

193 14 5
                                    

N/A: Boa noite pra quem deveria estar na balada mas na verdade ta aqui escrevendo.

P.O.V Lawrence Jauregui




  Ajeitei minha roupa pela milesima vez e arrumei o cabelo ouvindo a busina do lado de fora, meu estomago congelou e minhas maos tremeram quando segui o som da busina e vi dentro do carro aquele sorriso fabuloso e olhos azuis como o mar.

  - Esse é meu garoto!

  - Perrie... Quanto tempo!

  Entrei no carro dando o abraço mais forte e repleto de saudades que eu tinha daquela garota.

  - Voce esta um gato!

  - Obrigado. E voce continua fabulosa.

  - Dispenso elogios, pronto para ir?

  - Vamos.

  Ela pisou no acelerador e dirigiu pelas estradas rumo a casa fabulosa dos seus pais. Eu e Perrie nao nos viamos a mais de dois anos, ela havia se mudado para a Europa para morar com seus tios e começar uma nova faculdade, eu estava orgulhoso dela assim como dava pra ver que ela se orgulhava de mim.

  - Esta pronto para isso?

  - Eu sempre estive. Sabe que adoro seus pais.

  Ela saiu do carro e me puxou ate a porta da frente onde os pais dela aguardavam com um sorriso hospitaleiro.

  - Alexander, Debbie. Como estao?

  - Quanto tempo, Law. Estamos bem e voce?

  - Estou otimo, Alex.

  - Vamos entrar, um bom vinho esta esperando a gente. Vindo diretamente de Madrid.

  Dei um sorriso e segui os pais de Perrie ate o sofá da sala, as velhas e conhecidas perguntas de sempre foram feitas como: Como voce esta? E a familia? E o trabalho? Mas Perrie sabia que eu precisava dela, entao pegou uma garrafa de vinho, duas taças e me levou para seu quarto onde seus pais nao poderiam perturbar.

  - Acho que mereço um pouco de atençao.

  Ela disse enquanto se sentava na cama e servia o vinho, caminhei devagar e sentei ao seu lado com um olhar defensivo, eu conhecia bem Perrie, namoramos por dois anos e ficamos noivos por um. Eu sabia cada passo daquela garota, e sabia bem o que ela queria quando se inclinou devagar em minha direçao com um sorriso malicioso.

  - Pezz... Não...

  Seus olhos azuis se abriram e me encararam confusos, ela recuou um pouco mas sem deixar de me fitar.

  - Por que nao?

  - Eu... Tem alguém que esta fodendo minha cabeça.

  - Quando nao tem alguem fodendo sua cabeça, L?

  - Ela é diferente. Ela é... Pense assim: Dinah é como a maconha, ela me relaxa, ela me deixa louco as vezes, sem ela eu surto, é viciante e por mais que os outros digam que me faz mal, eu continuo deixando ela me consumir.

  - Uau que intensidade, garoto. De onde ela é?

  - Do trabalho.

  - Quanto tempo?

  - Três meses.

  - Mas o Harry me disse que voce e Allyson haviam voltado.

  - Essa é a parte complicada... Eu amo a Allyson, de verdade.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora