Capitulo 16: Perdoe-me padre, irei pecar

190 11 7
                                    

N/A: Lembram que eu disse que tinha uma surpresa referente a fanfic? Então. A surpresa é que, do capitulo 1 ao 15 foi baseado em fatos reais. Daqui pra frente é Ficçao e coisas que poderiam acontecer nessa historia.
O capitulo a seguir é para maiores de 🔞.


P.O.V Lawrence Jauregui


  Não bastava o simples inferno de estar lidando com Dinah sendo retirada da minha vida, na noite passada Allyson e eu acabamos brigando feio também e eu me sentia completamente sozinho. Exceto por uma pessoa. Halsey.

  Halsey e eu começamos a nos aproximar mais nos ultimos dias e eu devia isso as nossas crises em comum, apesar de ser mais intenso para ela, eu entendia bem como era lidar com aquelas crises infernais.

  Descobri algo mais em comum com Halsey, por trás daquele rostinho amavel de boa moça existia uma demonia sexual que começou a atiçar o meu lado que... bem... não era visivel para quase ninguém. Sentamos juntos em um dia de trabalho e ela ousou me provocar de pouco em pouco, olhares carregados de luxuria, leves mordidas em seu proprio labio, leves arranhoes em meu braço enquanto segurava em minha mão. Parecia coisa da minha cabeça, mas notei que nao era. Naquele dia.

  Halsey se aproximou com um sorriso nos labios e se inclinou para cumprimentar Camila que estava na mesa ao lado, logo me olhando e sorrindo.

  - Não repara na minha cara, eu estava beijando.

  Mas... Que audacia dessa filha da puta. Ela estava tentando me atingir? Não irei cair no joguinho dela.

  - Qual o nome da vitima?

  - Vitima? Voce é um invejoso. Vai fazer o que? Me bater?

  - Eu te vejo na saida...

  Disse serio e a garota estreitou seu sorriso, caminhando pelo corredor até sua mesa onde se sentou. Eu sentia como meu lado dominador estava se debatendo dentro de mim, suspirei pesado tentando me livrar dos pensamentos pecaminosos com a garota e ri baixo comigo mesmo enquanto tentava me concentrar no que meu cliente dizia do outro lado da linha.

  Aquele dia se estendeu quase interminavel, terminei meu horario de trabalho e fiquei do lado de fora da empresa aguardando a saida de Halsey, para minha surpresa ela estava com um garoto alto e de cabelos negros conversando animada, mas seu sorriso se tornou vago quando seus olhos encontraram os meus.

  - ...Te vejo depois, Nathaniel.

  - Até mais.

  O garoto se despediu e se afastou indo em direçao a um carro estacionado ali perto, a garota mais velha me encarou de cima a baixo e suspirou.

  - Demorei?

  - Não tanto quanto eu esperava.

  - Onde vamos?

  - Vem comigo.

  Entrei no carro estacionado ao meu lado e puxei ela comigo, era um Uber que solicitei a alguns minutos atrás. O caminho foi quieto até a minha casa e Halsey apenas me olhava algumas vezes e soltava um risinho sem jeito, acho que ela poderia guardar essa risadinha para mais tarde.

  Assim que o carro estacionou em frente a minha casa, paguei o motorista e puxei Halsey junto comigo para dentro da casa escura e quieta.

  - O que estamos fazendo aqui?

  - Acho que voce já me provocou demais, nao acha, mocinha?

  - Não brinca comigo, Lawrence.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora