P.O.V Lawrence Jauregui
Abri meus olhos e a luz forte do sol entrando pela janela me incomodou um pouco, eu estava deitado na minha cama e na ponta dela estava a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, seus olhos castanhos pousaram em mim um pouco preocupados e eu suspirei pesado, me sentando na cama.
- O que faz aqui?
- Olá pra voce tambem, Lawrence.
- O que faz aq...
- Eu vim me desculpar, nao devia ter agido daquela forma com voce. Apesar de voce estar sendo um idiota nesse ultimo mês.
- Eu estou sendo idiota? Quem mudou comigo foi voce!
- Mudei por causa das suas atitudes, por causa do seu ciumes estupido para cima da Jenna que é apenas uma amiga.
- Mas eu estava melhorando... E no fim voce só queria me martirizar pelos meus erros?
- Voce mereceu, Lawrence. E eu sou uma pessoa meio dificil de perdoar certas coisas, voce me magoou com suas atitudes infantis. Eu amo voce, Law, amo de verdade mas voce virou um idiota egocentrico e arrogante.
- E o que voce acha que devemos fazer? Dar uma segunda chance a "nós" ou sermos amigos?
- Amigos...
A voz dela falhou ao dizer aquela palavra e por mais que eu pudesse virar aquele jogo, dar-lhe mil motivos para tentar novamente dali em diante, eu nao fiz isso. Por que? Todo lutador merece um descanso antes de voltar ao ringue, mas mesmo todo machucado, após seu descanso, ele retorna ao ringue para mais um Round sem saber se pode ganhar ou perder. Meu coraçao era um lutador e agora era hora de descansar antes de mais pancadaria.
Encarei seus olhos castanhos e esbocei um sorriso fraco, pegando em sua mão e sentindo a garota estremecer.
- Amigos, então.
Ela pegou minha mao e levou até seu peito, eu podia sentir como seu coraçao batia devagar porém forte como um tambor, ela sorriu e me olhou com sinceridade como nao fazia a muito tempo.
- Nao estou fazendo isso porque nao te amo ou porque nao te quero. Mas nao acho justo ficar de prendendo em minhas incertezas e muito menos ficar te magoando como fiz com os outros que entraram em minha vida, voce nao é como os outros e nao merece ser magoado por mim por pura vaidade. Eu te amo, mas nao estou pronta para entregar a ninguem.
As palavras deviam ter me machucado mas se tornaram calmaria a minha alma, a minha mente, pois ela deu para mim o que eu mais desejava naquele momento: Sinceridade e um posicionamento.
- Obrigado por ser sincera comigo.
- Eu sempre serei. Eu te amo, Law. E nao é como um amigo.
- Eu sei.
Ela soltou minha mao e ajeitou o cabelo, observando meu rosto por alguns segundos e logo se levantando.
- Acho melhor eu ir para casa, voce parece melhor e eu tenho um monte de coisa pra resolver.
- Obrigado pela visita. See you later.
- Tchau, pequeno principe.
Sorri involuntariamente e acenei enquanto a garota saia da minha casa, peguei meu celular e disquei o numero da unica pessoa com quem eu poderia desabafar sem parecer que eu queria relatar um pecado. Ela era a unica que quando me ouvia falar de Dinah Jane nao me tratava como um safado sujo e imoral.
O telefone tocou duas vezes e logo a voz melodiosa soou do outro lado da linha.
"Perrie Edwards, quem gostaria?"
- Preciso de voce.
Nao demorou muito para a garota bater em minha porta e me tomar em seus braços quando tudo o que eu precisava era desmoronar.
- Eu estou aqui...
Ela sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava forte e me arrastava até a minha cama.
Pezz sentou ao meu lado e me olhou perplexa enquanto ouvia minha historia, aquela historia de um garoto calmaria que conheceu uma garota vulcão (destrutiva-Devastadora) e para Perrie, nada justificava o que eu fiz.
- Por que fez isso?
- Fiz o que?
- Agiu que nem idiota, arrogante, egocentrico?
- Por que eu a amo e essa foi a unica forma de faze-la partir.
- E por que deixou ela partir?
- Porque se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente eles encontram seu caminho de volta.
- Voce a ama?
- Que tal falarmos sobre Gossip Girl? A serie ta interessante.
- Realmente. Flagrados: Chuck Bass deixa Blair Waldorf partir antes que ela termine de partir o seu coraçao.
- Patetica!
- Babacão.
A garota me abraçou forte e pegou meu celular, colocando na serie que me prendia como um louco. Acho que certas historias de amor tem hora e lugar certo para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...