Capitulo 13: Feche a porta ao sair

181 15 0
                                    

N/A: Bater no Lawrence por ser tao bobo ou socar a Dinah por ser babaca? Eis a questão.

P.O.V Lawrence Jauregui



  Aquele fim de semana tinha se tornado bem mais louco do que eu imaginava e eu saboriei as lembranças enquanto estava deitado na minha cama encarando o teto. Eu lembro direitinho....

  Perrie, Marion e Emma estavam com o som no ultimo volume tocando o funk brasileiro que eu nao suportava sobrio, mas observar as tres garotas dançando era revigorante. Peguei mais uma dose de tequila e acendi o meu baseado com um sorriso torto para a droga que eu nao usava a tempos, mas sentir as veias queimando com o alcool e a mente anestesiada pela droga era uma sensaçao de fuga perfeita.

  Senti alguem me puxando pela camisa e quando me dei conta ja estava no meio das garotas dançando aquele ritmo brasileiro e tragando a erva para dentro dos meus pulmoes que queimavam em protesto mas logo se acalmavam e relaxavam junto com todo meu corpo, eu nao sentia mais nada, nao pensava em mais nada e quando nao aguentei mais, capotei no sofá de Marion antes do sol nascer.

  Lamentei quando tive que acordar e ir para o trabalho, encarar aqueles olhos castanhos nao me acalmava mais por dentro, nao trazia calmaria ao meu coraçao e nem perturbava minha mente. Agora olha-la me deixava sem reaçao como eu nunca imaginei sentir com ela. Mas eu sabia o que era aquilo. Meu corpo querendo bloquear sentimentos....

  As horas sentado naquela mesa pareciam nunca ter fim assim como a minha ressaca, observei enquanto Camila me encarava com um olhar gelado e serio, eu sabia o que se passava naquela cabeça e por isso me encolhi na minha mesa e preferi ignorar a presença de Dinah enquanto ainda me restava dignidade.

  Agradeci aos deuses quando deu meu horario de ir embora mas antes que eu pudesse alcançar Camila, uma mão agarrou meu braço e suspirou ao olhar para minha mão que carregava o circulo prateado e brilhante.

  - Então é isso? Quando pretendia me contar?

  - Acho que já ficou bem claro que nao temos mais nada, correto?

  - Como é? Esta me dispensando?

  - Estou fazendo o que voce não tomou coragem pra deixar claro, pois para voce já tinha acabado desde o começo do ano.

  - Voce esta sendo um escroto mesmo. Como sempre.

  - Eu estou sendo realista e antes que voce parta meu coraçao, eu prefiro eu mesmo parti-lo a poupa-la do trabalho. Eu já cansei de tudo isso e voce sabe, afinal, voce tambem cansou. Enfim, ainda podemos ser grandes amigos como no começo.

  - Voce...

  - Te vejo amanha?

  - Amanhã se inicia minhas ferias.

  - Então nos vemos em breve.

  - Voce fechou a porta?

  Ela disse enquanto eu lhe dava as costas, eu sabia do que ela estava falando, ela estava se referindo a "porta" do seu coraçao e por mais que aquilo fosse me ferir (E talvez feri-la) eu preferi responder.

  - Fechei. A chave esta no mesmo lugar de sempre.

  Me limitei a olhar para tras e ver sua reaçao, meu medo era ver sua reaçao neutra e calma como se tivesse falado o resultado do Enem, mas eu temia olhar para trás e ver a tristeza e o desapontamento estampados em seu rosto enquanto a unica pessoa que lutou para estar do seu lado estava partindo.

  - Ohana!

  Parei bruscamente e olhei para trás, ja um pouco distante dela.

  - Como?

  - Ohana significa "Familia", familia significa nunca...

  - ...Deixar para trás ou esquecer.

  Ela me encarou com o olhar vazio e eu apenas suspirei, dando um aceno e entrando no onibus me sentando ao lado da minha melhor amiga que encarava atenta.

  - Como foi com a...

  - Nunca mais cite esse nome para mim e nem fale sobre essa pessoa.

  - Mas, Lawrence....

  - Vamos para casa, o resto do dia me espera.

  - Tudo bem.

  Camila e eu fomos o caminho todo para casa conversando sobre a nova serie da Netflix e sobre a faculdade, lamentei quando nossos caminhos se separaram e cada um foi para um lado rumo a nossas casas.

  Finalmente havia chegado em casa, totalmente suado como se tivesse corrido em uma maratona, foi um alivio tirar toda aquela roupa preta e tomar um banho gelado para dar um banho no corpo suado e na alma maltratada, me enrolei na toalha e fui até meu quarto vestindo roupas confortaveis e me afundando na cama bagunçada. No silencio da casa, a unica coisa que me restou foi assistir um filme e lamentei pela escolha idiota que fiz: 500 dias com ela. A cada cena que passava era como se fosse eu e Dinah ali, cada detalhe e até mesmo a brincadeira do Cilio que eu e Dinah faziamos (Quando um cilio nosso caia, nós pegavamos e colocava entre nossos dedos. Quem ficasse com o cilio, tinha direito a um desejo especial), eu realmente lamentei o fim do filme e como a historia de Tom e Summer acabou....

  Andei ate a cozinha e peguei uma garrafa de vinho, me sentando no sofá e assistindo alguns episodios de Orphan Black enquanto deixava o alcool me consumir aos poucos. Meu celular vibrou na mesa e vi a foto da minha namorada (Eu ainda podia chama-la assim?), deslizei o dedo pela tela e vi sua mensagem.

  "Nao aguento mais ficar longe de voce, apenas diga que sim e vamos nos ver. Eu sinto sua falta..."

  Deixei o ultimo gole de vinho descer pela minha garganta e caminhei ate a janela, olhando para fora e vendo o tempo chuvoso que se tornava lá fora e a unica coisa que se passava na minha cabeça era as palavras mais duras que Camila me disse em todo aquele tempo de amizade:

  "Voce não ama a Allyson, voce nem tem coraçao, voce nao passa de um safado e sabe disso. Allyson é apenas sua zona de conforto, nao autodestrua ela, ela nao merece isso..."

  Pensei em responder a conversa de Ally, mas me direcionei para a geladeira e peguei a garrada de selvagem, me sentando na beira da janela e tomando a bebida direito da garrafa. Isso daria um belo videoclipe depressivo estilo Lana Del Rey ou Lorde, nao sei.

  Quando estava prestes a tomar o ultimo gole da bebida amarga, tentei descer do batente da janela e acabei caindo no chão e tudo que eu consegui ouvir foi uma voz ao meu redor enquanto tudo estava se apagando. A voz....

  - Lawrence? Lawrence. Voce é um idiota!

  Talvez eu realmente fosse, um idiota. Apenas queria pintar minha vida com o caos do problema.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora