Capitulo 5: São apenas desejos?

331 28 6
                                    

N/A: Devo continuar?




P.O.V Lawrence Jauregui



  Fazia-se uma semana desde que Dinah foi para o treinamento da empresa, nós trocamos telefones e ficamos conversando por mensagem por horas a noite, eu acho que ela tinha muito mais a oferecer do que um simples aprendizado ao meu lado. Mas uma mensagem me chamou a atençao:

Law [22:34]: Acho que voce aprendeu mais comigo do que com esse treinamento besta.

Dinah [22:38]: Nao seja metido. Voce é um bobo mesmo, cala a boca.

Law [22:44]: Vem calar

Dinah [22:45]: Só marcar o dia que eu calo.

Law [22:50]: Serio? Que tal amanha, quando voce voltar do treinamento.

Dinah [22:52]: Entao esta marcado.

  Ela tinha falado serio mesmo, claro que eu tinha muito interesse em beijar aquele bocão, mas nao imaginava que ela tambem queria me beijar. Eu estava impaciente em minha cadeira, olhando para um lado e para o outro, ela passou por mim algumas vezes e sorriu ate entrar em uma das "cabines" onde trabalhavamos, agora ela tinha a propria dela e nao precisava mais ficae grudada em mim. Acho que eu sentia falta até.

  Observei alguns papeis na mesa um pouco concentrado, eu odiava quando dava algum problema com o produto e a culpa caia sobre nossas cabeças, era o inferno na terra, era como se o trabalho nunca acabasse. Camila me olhou do outro lado da sala e moveu os labios dizendo um "Esta tudo bem?", peguei um papel na mesa e escrevi "Não esta nada bem" a mesma riu baixo e voltou ao trabalho, me levantei e fui ate a maquina de café esbarrando em alguem e logo encontrando aqueles belos olhos castanhos, seus labios se retorceram em um sorriso amavel e eu poderia cair de joelhos ali mesmo.

  - Olá.

  - Oi... Gostou de retornar?

  - Eu acho que eu nao tinha escolha, nao é mesmo? Mas obrigado pelo apoio.

  - Eu acho que eu tambem nao tinha muota escolha.

  Ela riu baixo e eu encarei ela por alguns segundos, eu gostava do misterio dos seus olhos e ainda mais por tras daquelas lentes de vidro, ela ficava otima de oculos, eu preferia ela de oculos.

  - E entao? Ja andou pra tras sobre hoje?

  - Claro que nao, por que eu desistiria?

  Ela deu de ombros e encarou o relogio no pulso, parecendo surpresa.

  - Esta na minha hora de voltar. Te vejo na saida entao?

  - Até lá.

  Caminhei um pouco sem jeito e observei enquanto ela saia pela porta, Camila entrou logo em seguida e esboçou um sorriso desconfiado.

  - Safadinho. O que estava aprontando, seu galinha?

  - Galinha? Eu? Eu sou um santo.

  - Tadinho do Santo. Voce nao vai parar de abanar seu rabinho pra novata?

  - Quando ela parar de me atiçar, eu paro tambem.

  Camila deu de ombros e pegou um café na maquina para nós dois enquanto conversavamos sobre os planos do fim de semana, eu nao tinha muito o que fazer a nao ser colocar Orphan Black em dia.

  Quando retornei para o trabalho, observei a tela do celular vendo novas mensagens de Ally, nós estavamos marcando de nos encontrar depois de cinco anos sem ver o rosto um do outro, claro que quando começamos a namorar naquela epoca eu ainda tinha cabelos longos e roupas menos masculinas, eu ainda nao sabia quem eu era naquele tempo e meu medo era afasta-la por isso. O tempo dentro do trabalho nao parecia passar, mas fiquei aliviado quando consegui sair se trás daquela mesa e sair para tomar um ar limpo e puro ao inves de respirar o ar gelado do ar condicionado.

  Desci as escadas correndo e logo encontrei a garota encostada na parede perto das escadas, ela ajeitou os oculos e tragou novamente o cigarro parecendo despreocupada, ela me olhou e sorriu, desci as escadas um pouco hesitante ate alcança-la.

  - Onde podemos ir?

  - Eu nao sei, mas temos pouco tempo, Lawrence.

  - Podemos ir par....

  Logo alguem surgiu atras de nós, meu Deus nao... Era Selena com um sorriso amigavel.

  - Olá pessoal, entao Law ja esta indo pra casa?

  - Ainda nao, eu tenho que... eu... vou demorar um pouco.

  - Poderiamos ir juntos para a estaçao.

  - É que eu tenho que resolver uma coisa ainda...

  - Eu espero.

  - Mas nao precisa.

  - Mesmo? - Ela olhou desconfiada para nós dois e eu sorri sem jeito - Te vejo amanhã entao. Tchau Dinah.

  Dinah acenou e logo agradecemos pela garota ter se mandado, ela me encarou por alguns minutos e começamos a caminhar em silencio descendo a rua da padaria ate encontramos uma arvore ali na esquina, ela se sentou e me encarou por alguns segundos e nao resisti, nao mais, me inclinei e beijei seus labios carnudos que se tornaram mais selvagens naquele beijo que em tempo real durou tao pouco, mas no meu tempo durava uma eternidade, como se nao tivesse um fim e eu realmente nao queria que tivesse um fim. Ela agarrou em minha nuca me puxando mais para ela, sua lingua era quente e agil, seu beijo era intenso e selvagem, lamentei quando aquele beijo acabou. Na minha cabeça ele era o primeiro e o ultimo, mas sera que era mesmo?

  Nos encaramos por alguns segundos e sorri sem jeito, ela se levantou ajeitando a blusa e saindo andando na minha frente.

  - Te vejo na segunda.

  - Até mais, Dinah...

  Observei a garota andando pelas ruas e logo segui meu caminho para casa, eu ainda conseguia sentir o gosto do cigarro em minha boca...

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora