N/A: Eu tenho uma noticia para voces no final da fanfic. Digamos que os capitulos sao como pistas nessa caça ao tesouro :)
P.O.V Lawrence Jauregui
Os dias que eu e Allyson estavamos passando juntos estavam sendo como flashbacks do passado e aquilo chegava a me acalmar, era lamentavel termos começado uma linda historia de amor adolescente a tres anos atras e ter acabado de uma forma tão sem sentido e aquilo colocou minha cabeça pra funcionar ligada a ansiedade e a insegurança. A garota já havia conhecido a minha familia materna e parecia mais apaixonada do que nunca, já haviamos saido varias vezes e passado um tempo juntos em minha casa, na minha cabeça nada era mais justo do que torna-la minha novamente antes que fosse tarde. Mas uma coisa ainda martelava em minha cabeça: Dinah.
Eu não sabia o que a jovem Dinah Jane queria comigo e tinha medo de saber, eu era o tipico bobo apaixonado e me envolvia com facilidade. Ter Allyson de volta em minha vida foi um soco na minha ansiedade e quando decidi comprar as alianças eu fui guiado por um dos meus maiores defeitos: O impusso.
Com as alianças já em minhas mãos, durante uma briga que estava colocando tudo em jogo, eu acabei pedindo a Allyson que se tomasse o posto mais dificil em minha vida: Minha namorada.
Quando fiz tudo isso, eu poderia ser chamado de homem feliz e egoista? Feliz por ter uma chance de continuar uma historia de amor com a pessoa que dispensei sem mais e nem menos, a pessoa que nunca, nunca, NUNCA me magoou de forma alguma e no momento que mais precisava de mim (Quando sua mae descobria uma doença grave). Mas me sentia egoista por estar pensando somente em mim e esquecendo o que Dinah poderia achar daquilo, eu poderia magoa-la? Ou ela nem ligaria? Ela me amava? Ou seguiriamos como amigos?
A noite daquele pedido foi longa e tanta coisa aconteceu que eu mal me toquei que a aliança estava em meu dedo quando cheguei na empresa e fui cumprimentar Dinah Jane que se atirou na cadeira ao meu lado, deslizando sua mao até a minha e logo se afastando ao sentir a textura rigida da aliança em minha mão.
- Dinah, eu...
- Meus parabéns. Quando pretendia me contar que agora voce era um homem comprometido? Deixa eu adivinhar, a outra aliança esta com a Allyson.
- Eu ia te contar, eu só nao sabia como.
- Que tal "Hey Dinah. Tenho uma novidade. To namorando"
- Eu nao queria te magoar...
- Me magoar? Garoto. Voce nem pensou se isso poderia me magoar ou nao.
- Eu pensei. Quer dizer. Eu agi sem pensar e...
- Lawrence. Eu já entendi. You Broken My Heart.
Aquelas palavras pareciam melodramaticas mas eram afiadas como estacadas e poderiam me cortar de dentro para fora. A garota se ajeitou em sua cadeira e iniciou seu trabalho em silencio.
Apenas quando vi Dinah totalmente sem reaçao ao ver a aliança, somente ali percebi que talvez eu tivesse cometido um erro e dos grandes. Eu era apaixonado por Allyson, eu estava feliz por continuarmos nossa historia juntos mas... Eu era completamente louco por Dinah e queria ter pensado um pouco melhor antes de me comprometer. Mas dar uma aliança a alguem é como dar doce a uma criança: Se voce pegasse de volta, alguem iria chorar.
A garota mal me olhou naquele dia e quando olhava, seus olhos iam do meu rosto ate o circulo prateado em meu dedo anelar. Muitos dos meus amigos vieram me parabenizar pela prata que eu carregava no meu dedo, incluse Lucy, a primeira garota a foder minha cabeça ali dentro daquela empresa e era estranho demais para mim ouvir ela me parabenizar por me perder para outra, se é que ela ja quis me pertencer.
Eu encontrava o olhar frio e triste de Dinah algumas vezes e aquilo me deixava destruido por dentro, eu amava seu sorriso assim como amava a luz do sol, mas parece que dali pra frente só existiria dias chuvosos.
O dia parecia nao ter fim mais, eu nao vou negar que estava feliz por estar com alguém que nunca me machucou, mas seria uma honra ter meu coraçao partido por Dinah Jane só para ter ela pra mim. Mas Dinah era pipa voada e nada prendia ela.
Me aproximei da garota devagar e ela me encarou seria, me olhando de cima a baixo e suspirando.
- Me desculpa, Dinah. Eu queria ter te contado mas nao sabia como, eu... Eu agi sem pensar.
- Como sempre, Lawrence.
- O que voce quer de mim?
- Sinceramente... Nao quero mais nada. Voce nao é o primeiro e nem o ultimo a partir meu coraçao. Seja feliz com a sua namorada, que voce jurou que era só uma garota que voce estava saindo.
- Dinah...
- Sabe, Lawrence. Eu acho que foi até melhor assim, eu sabia que ia acabar desse jeito, ja aconteceu algo assim antes e eu demorei pra me perdoar por isso.
- Nao começa, por favor.
A garota me puxou para um canto mais reservado e seus olhos eram frios como gelo, sua expressao seguia o mesmo padrao.
- Lawrence. Eu acho melhor sair da sua vida, eu nao quero me magoar.
- Nao. Nao sai da minha vida, eu nao quero que voce saia. Voce é uma das melhores coisas que me aconteceu, garota.
- Do que adianta ficar insistindo em algo que nao é reciproco.
- É reciproco sim.
- Estou vendo.
Ela pegou em minha mao e mostrou a aliança prateada que ali estava.
- Nao vá. Eu nao quero ficar sem voce.
- Law, logo eu serei alguem que voce apenas conheceu e quer saber? Eu farei isso, sem rastros.
- O que quer dizer?
- Vou solicitar uma troca de empresa amanhã.
- Nao...
- Me perdoe, Lawrence.
- Eu... Eu nao devia ter te beijado.
- Se arrepende?
- Nao. Nao me arrependo.
- Entao nao diz que nao deveria ter feito. Eu preciso fazer isso para o nosso bem, garoto. Espero que me perdoe.
A garota me tomou em seus braços e me apertou em um abraço, ela nao queria me soltar e eu muito menos. Ela era tudo de mais insano que eu tinha na minha vida, Dinah se implantou em mim como uma droga viciante, deixando seu amor incondicional, mas todos precisamos ir para a reabilitaçao alguma vez e ela estava me jogando a Rehab sem me perguntar se eu queria.
Quando a garota me soltou, cada um foi para um lado e lamento informar que eu chorei mais do que devia assim que pisei na minha casa. Meu coraçao estava sufocado, eu era incapaz de ficar sem ela, assim como um drogado era incapaz de largar seu vicio. Eu queria largar tudo e ficar com Dinah, mas a propria garota nao me deu espaço para isso, como eu disse, ela é pipa voada e ultima coisa que ela queria era uma linha puxando ela pra baixo.
Suspirei pesado e passei as maos pelo cabelo, eu precisava colocar na minha cabeça que era o fim. Pelo menos assim pareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...