N/A: A duvida se paro ou continuo com essa fanfic.
P.O.V Lawrence Jauregui
Observei o tempo do lado de fora da casa e estava totalmente indeciso se usaria meu moletom favorito novamente ou se iria de regata para o trabalho, o tempo estava nublado mas o ar era quente. Coloquei a regata e meu velho jeans, calçando os sapatos e pegando algo para comer. Meu passos era apressados para o trabalho e de repente esbarrei em Camila que me olhou curiosa.
- Com pressa?
- Só nao quero me atrasar.
- Voce nunca se atrasa e ainda falta vinte minutos para começar o trabalho... Ou voce ta com pressa por causa da...
- Lucy! Hey Lucy. Tudo bem?
Me esquivei do assunto chato da Camila e caminhei ate a garota magra de cabelos cor de bronze, ela me abraçou ainda sem jeito e se sentou perto da minha mesa de trabalho, observei a garota por alguns minutos ate ouvir algo batendo em minha mesa. Era ela, a garota nova com o cheiro de perfume e cigarro misturados, ela me encarou por alguns segundos e eu apenas puxei a cadeira extra para ela se sentar.
- Posso sentar desse lado? Eu nao consigo me sentar desse lado.
- Mas eu quero sentar aqui para conversar com a Lucy e...
- É serio. Eu realmente nao consigo sentar desse lado, me dá um incomodo muito grande.
Suspirei pesado e observei a garota parada a minha frente, meu olhar esquivou para a garota na sala ao lado e eu mordi o labio. Droga. Me levantei e dei o lugar a aquela novata mimada, ela sorriu vitoriosa e tomou um gole daquela agua em sua garrafa laranja fosco. Bati meu ponto e iniciei meu trabalho que até estava mais calmo do que o normal, minha chefe passava algumas vezes por minha sala e observava como eu e Dinah estavamos trabalhando juntos. Trocavamos alguns olhares as vezes mas ignoravamos na maioria das vezes, eu tentava olhar para a sala ao lado onde Lucy trabalhava mas senti um beliscão em minha coxa.
- Ai! O que foi?
- Foca no trabalho, por favor.
- Voce é a minha chefe agora?
- Não, mas nao vou aprender nada enquanto voce olha pra bonitinha do lado oposto.
- Isso é ciumes?
- Ciumes? Se enxerga, eu mal te conheço, garoto.
Ela cruzou as coxas grossas e suspirou pesado enquanto observava o relogio em seu pulso com impaciencia.
- Esta com pressa para algo?
- Para fumar.
- Pessimo habito.
- Talvez seja, mas me acalma, evita que eu faça besteiras.
Ela tinha mesmo cara de garota problema, cara de quem ia foder meu psicologico igual o Grey fode a Anastacia. Continuei meu trabalho um pouco impaciente por estar com Dinah no meio de Lucy e eu, era raro quando conseguiamos sentar perto e agora a morena alta e de labios carnudos ousada destruir essa chance.
Me inclinei para a sala do lado e a morena se levantou apressada e passou por mim sem falar mais nada, abrindo a porta e sumindo entre as escadas abaixo, observei a cena e encarei o relogio, colocando uma pausa e indo ate o refeitorio, me inclinei na janela e observei a garota lá em baixo que fumava despreocupada e olhava a paisagem nublada, tao seria e tao misteriosa, mais do que seu jeito, sua mente me atraia e isso estava passando dos limites.
O dia se tornava cada vez mais estendido, eu e a morena trocavamos alguns olhares ora ou outra e suspiros baixos sugiam entre nós, ela lia alguns papeis assinados em minha mesa e observava atenta quando eu resolvia atender o telefone. Era dificil ser frio com alguem de ar quente, ela me derretia e nem sabia.
Fazia pouco tempo que eu tinha saido de um relacionamento, a cabeça ainda estava uma bagunça e o coraçao fechado porem carente. Eu tinha apenas dois focos: O trabalho e a transiçao que eu tanto adiava por medo do que eu me tornaria, se eu me tornaria o homem que eu queria ou um erro meu.
Quando deu o horario de ir embora, eu apenas me apressei pegando minhas coisas e saindo sem me despedir de ninguem, nao era uma boa hora. Estava atacado. A ansiedade estava me deixando fraco e tremulo, era dificil conviver com a pressao de turbilhoes de coisas entrando em sua cabeça ao mesmo tempo.
Foi um verdadeiro alivio quando cheguei em casa e encontrei minha cama, a mente ainda acelerada reprisando os mesmos medos de sempre: A transiçao, a pressao de morar sozinho, o pouco tempo, o termino dolorido e recente... E ela. Ela era algo novo mas eu sabia exatamente porque ela estava naquela bagunça, pois eu me recusava a aceitar o quanto ela me atraia, eu me recusava a aceitar que ela estava entrando em minha cabeça com apenas uma semana ao meu lado. Uma longa e estendida semana. O que aquela morena de olhos penetrantes e expressao vazia tinha a oferecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...