Capitulo 4: Intimidade

375 33 5
                                    

N/A: Eu sei que essa fanfic fugiu dos padroes e que ela é menos movimentada do que as outras, mas Lauren e Dinah tem muita coisa a oferecer ainda, eu prometo.



P.O.V Lawrence Jauregui




  O sol resolveu invadir meu quarto naquela manhã e por mais que minha mente gritasse "levanta!" O meu corpo se recusava a isso e por que? Acordado tres vezes durante a madrugada com uma maldita dor de ouvido e uma febre escaldante, sem contar a garganta que fechava e ardia.

  Me levantei ainda relutante e me arrastei para perto do guarda roupas, pegando algumas roupas e os pertences do trabalho, eu ja estava morto e só faltava enterrar. O caminho foi longo e dolorido ate o trabalho e claro que aquela gripe estava acabando comigo aos poucos, era sexta e todos trabalhavam em grupo nas sextas. Caminhhei vagamente ate a sala onde Camila, Hailee e Dinah estavam sentadas conversando, me joguei em minha cadeira sem falar nada e arrumei a area de trabalho pronto para começar.

  - Bom dia tambem, educadinho.

  - Bom dia, Dinah Jane.

  - Voce parece pessimo.

  - Dor de ouvido, dor de garganta, voz de travesti, dor no corpo, dor de cabeça e febre...

  - Esqueceram de te enterrar?

  - Talvez.

  A garota aproximou a mao grande do meu rosto e tocou minhas bochechas sentindo o calor ardente da febre.

  - Voce podia ter pegado um atestado e...

  - Eu nunca falto, Dinah. Mas obrigado.

  A garota deu de ombros e voltou a conversar com Camila e Hailee que estavam ao seu lado animadas com a folga daquele fim de semana, eu nao, estava apenas ansioso para ir pra casa me entopir de remedios e ver series.

  Aquele dia estava mais calmo do que o normal, a garota ao meu lado parecia mais solta e sorridente, ela tentava puxar assunto comigo mas eu tinha medo do besteirol que poderia sair pelos meus labios, ela tinha belas coxas.

  - E que belas coxas...

  - Como disse, Law?

  - Eu... Eu falei isso alto?

  - É, falou.

  - Me desculpe.

  - Tudo bem.

  - Mas nao vamos negar que sao belas mesmo.

  Deslizei a mao devagar por sua coxa por cima do Jeans branco e a garota retribuiu com um tapa em minha mao.

  - Atrevidinho voce, hein?

  - Eu estava apenas brincando.

  Ela riu baixo e se levantou, mas como se estivessemos presos por uma linha invisivel, eu me levantei e a segui ate o refeitorio onde a mesma atacava a maquina de doces e derrubava uma caixa de bis, ela abriu a mesma e me olhou atras dela.

  - Servido?

  - Eu... Sim.

  Ela riu baixo e colocou tres chocolates em minha mão, eu estava enxergando melhor o que tinha por tras daquela mascara sem expressao... Ela parecia determinada, doce na medida certa, seus olhos castanhos encontraram os meus e eu encarei o chao ainda um pouco timido com a garota empoderada a minha frente.

  Meus passos se aceleraram para dentro do escritorio novamente e eu podia ouvir seus passos lentos atras de mim, me sentei rapidamente ainda tentando entender o que estava acontecendo comigo e logo senti o perfume doce misturado a cigarro, ela me encarou e sorriu despreocupada enquanto oferecia chocolate as outras meninas.

  - Nao pode comer aqui.

  - Ninguem esta vendo, Lawrence.

  - Eu estou.

  - Nao vai me dedurar, nao é? E se fizer isso, voce sera cumplice.

  - Como que...

  Ela enfiou chocolates no bolso da minha blusa e sorriu sinica, apenas olhei em volta antes de abrir o primeiro chocolate e suspirar com a primeira mordida.

  - Voce é suja.

  - Voce deve gostar.

  Ela piscou e voltou a atençao para aqueles papeis em nossa mesa, cada um tinha uma tarefa ali e sobre trabalhos em equipe: Odeio. Eu queria fazer tudo do meu jeito, maldito jeito dominador que exalava de mim, eu nao era a favor de outras pessoas mexendo no meu trabalho e muito menos aquela estagiaria alta e gostosa. Eu nao pensei nisso. Nao pense nisso. Ela é uma fudida da cabeça. Igual a mim.

  - Voce esta bem?

  Olhei para Camila que me olhava com as sombracelhas franzidas e a expressao preocupada.

  - Estou. Essa gripe nao pode me derrubar tao facil assim.

  - Voce ta palido. Parece que vai desmaiar.

  - Eu to bem, Camila.

  Suspirei pesado tentando focar no trabalho mas era meio dificil ouvir clientes gritando em seu ouvido quando seus ouvidos estavam doloridos, era dificil argumentar com um cliente quando sua garganta estava dolorida e sua voz estragada. Mas eu precisava permanecer ali só por mais dez minutos. Nove. Oito. Sete. Vamos relogio, vamos. Cinco. Quatro. Tres. Dois. Um!

  Dinah se levantou junto com Camila e as duas acenaram pra mim, caminhei devagar ate a saida e observei meu celular por alguns segundos, ate me dar conta do que estava na tela.

  Allyson Brooke: Oi. Sei que faz muito tempo e que nosso final nao foi dos mais felizes mas... Tudo bem?

  Puta merda. Era..  Era Allyson, meu primeiro e mais sensato amor, haviamos terminado a cinco anos atras mas... Por que ela voltou? Por que agora? Suspirei pesado e respondi a mensagem sem muita esperança do que estava por vir, mas o que estava por vir era mais surpreendente do que eu realmente imaginei.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora