N/A: Olha quem apareceu, eu mesmo, aplausos! Estamos chegando quase ao final da Fanfic e espero que voces estejam gostando :)
P.O.V Lawrence Jauregui
Acariciei mais uma vez o rosto sorridente da minha noiva enquanto ela me olhava deitada em meus braços, sim eu disse NOIVA. Após uma tarde no psicologo, Allyson me levou até um parque onde freqüentamos em nosso namoro adolescente a anos atras e fez o favor de me pedir em casamento ajoelhada naquele gramado verdinho e iluminado por raios de Sol, foi tão lindo que deveria ser escupido em uma estatua ou eternizado em uma pintura linda que ficaria pendurada em nossa sala de estar. Tudo que saia da minha boca era a palavra "Nosso", aquela casa nao seria só minha, era nossa agora. Nossa sala. Nosso quarto. Nossa cama. Aquele cheiro de casa morta estava sumindo junto com o fantasma que me assustava tanto e agora era apenas uma fraca memoria, Dinah. Eu nao tinha mais noticias da garota a semanas, sabia que estava de ferias do escritorio e isso era um alivio, mas como todo fantasma volta a assombrar, o meu nao foi diferente.
O telefone começou a vibrar em meu bolso e observei o numero desconhecido porém familiar na tela do meu celular.
- Querida, pode me dar um segundo?
- Claro, amor.
Me levantei do sofá onde estavamos deitados vendo Game Of Thrones e caminhei ate a sacada da casa, atendendo o telefone e sentindo a queimação em meu estomago assim que ouvi aquela voz, mesmo mais cansada, ainda assim sabia de quem se tratava.
- Lawrence?
- O que voce quer, Dinah? Pensei que nossos assuntos já haviam finalizado.
- Eu preciso te ver, eu preciso falar algo com voce.
- Não quero falar nada com voce.
- Só dez minutos, por favor. Prometo nao te procurar mais depois disso.
Respirei fundo e olhei em direção ao sofá onde Ally estava concentrada na serie, ela me olhou e sorriu.
- Me encontra em cinco minutos na praça proxima a minha casa, mas lembre-se, eu nao estou pra brincadeiras.
- Okay. Nos vemos lá.
Desliguei o celular e me aproximei da minha noiva, ela me puxou pela camisa mas tive que segurar suas mãos e fugir do seu ataque fofo e carinhoso.
- O que foi, Law?
- Eu preciso sair por alguns minutos. Louis esta com um problema e eu preciso ajuda-lo.
- Promete nao demorar?
- Prometo.
Dei um beijo em seus labios doces e caminhei até a saida de casa, correndo nas escadas e quase caindo. Caminhei devagar e hesitante até a entrada da praça e suspirei pesado ao reconhecer a garota alta de aparencia cansada, sentada em um dos bancos proximos dali, me juntei a ela e nos encaramos por alguns segundos, sem acreditar que realmente estavamos frente a frente um com o outro sem a necessidade de fugir ou nos ignorar.
- Olá Lawrence. Voce parece otimo.
- Nao posso dizer o mesmo de voce, Dinah. Eu nao posso ficar enrolando e muito menos ficar de papo furado aqui. Chegue logo ao ponto, o que voce quer falar comigo?
- Lawrence.... Eu sinto sua falta.
- Para.
- Eu errei com voce...
- Para...
- Eu estava errada, nao era Jenna que eu queria. Era voce que eu precisava pequeno Wazaoski.
- EU MANDEI PARAR! Esta se ouvindo? Voce me afastou de voce quando eu precisava de voce e agora me vem com esse papo? Acha que largarei da minha felicidade e sanidade pra ficar com você? Vê se cai na real, Dinah.
- Mas eu não vou te deixar mais. Eu preciso de você, as crises se tornaram mais intensas...
- Não sou medico.
- Mas você me deixa anestesiada. Sempre que estamos perto...
A mao dela deslizou pelo meu pescoço e agarrou com força enquanto tentava me beijar, me afastei e encarei ela, irritado.
- Não vem com gracinhas. Esta vendo isso?
Mostrei a aliança de noivado em minha mão e a expressao da garota congelou em choque.
- Não acredito... Não diz que esta noivo da...
- Allyson Brooke futura Jauregui, em breve.
- Você... Eu... Nós...
- Não existe "nós" quando se trata de eu e você. Só existe a Allyson pra mim, como eu sempre sonhei. Todo aquele fanatismo e paixão louca que eu sentia por voce, a ponto de colocar tudo em jogo e até levar um tiro se for preciso, agora eu sinto por Allyson. Ela é tudo que preciso e voce? Voce se tornou Nada pra mim.
- Lawrence, não diz isso... Law...
- Agora que ja esta tudo bem claro, se me der licença, vou voltar para minha casa e terminar minha maratona de Game Of Thrones com a minha noiva.
Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, hesitando em dizer algo, mas nao saiu nada de sua boca e ela me deixou partir. Eu me sentia aliviado, era bom saber que finalmente me livrei do que atormentava minha mente.
Quando cheguei em casa, Allyson estava dormindo, peguei a garota nos braços e levei até nosso quarto, me deitando com ela em nossa cama e observando seu rosto calmo como os oceanos mais claros. Meus dedos deslizaram por seu rosto e ela se mexeu um pouco, logo se agarrando em meu corpo e deitando em meu peito. Nao demorou muito para que eu acabasse dormindo também, a calma me tomava de uma forma unica e aliviava meu corpo de forma surreal.
Um barulho irritante de celular vibrando me despertou, encarei o relogio em cima da mesinha ao lado da cama e marcavam 3h56 da madrugada em pleno sabado, quem ousava me acordar? Ally acordou em meus braços e me encarou enquanto eu buscava o celular em cima da mesinha e apanhava o mesmo, vendo aquele maldito numero na tela novamente.
- Merda. Sao 4 da madrugada. Eu nao mandei me deixar em paz?
Rosnei irritado no telefone mas uma voz inesperada me respondeu do outro lado.
- Lawrence. Nao é a Dinah, é a Jenna.
- Jenna? Por que esta me ligando do celular da Dinah?
Me ajeitei na cama e Ally me encarou confusa. Mas a pior noticia chegou antes do esperado.
- A Dinah... Ela... Eu estou no apartamento dela e...
A voz tremula e chorosa de Jenna começou a causar frios em meu estomago, apertei o celular na mao mas fiquei com medo da resposta.
- Jenna, o que aconteceu?!
- Dinah está morta. Eu a encontrei no apartamento dela desacordada na cama, fria, como se estivesse morta a horas.
- Ligou para a ambulancia?
- Sim. Eles estao levando ela...
- Eu sinto muito, Jenna.
- Na verdade todos sentimos.
- Eu te vejo no velorio.
Desliguei o celular e olhei para Ally que continuava a me encarar confusa.
- O que foi, querido?
- A Dinah se matou.
O choque transpareceu o rosto de Allyson e ela apenas me abraçou forte e eu me segurei para nao chorar. Agora nao...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...