N/A: Um pequeno salto de tempo para pular a parte entendiante da historia.
P.O.V Lawrence Jauregui
Apesar de pensar que me livrei do maior dos meus pecados, aquilo nao era nem o começo do que ainda estava por vir. Após iniciar meu relacionamento com Allyson, eu e Dinah pareciamos cada vez mais fissurados um no outros. Muita coisa aconteceu desde aquela despedida: Comecei a frequentar a casa de Dinah, conheci seus cachorrinhos, os beijos se tornaram inumeros pecados, as trocas de afeto e claro, uma terceira pessoa entre nós - Jenna Rogers - mas nada poderia abalar o que estavamos construindo até aquela noite.
Naquela noite Dinah estava assustada e só me ligou pedindo para que eu fosse para sua casa o mais rapido e assim fiz, fui para sua casa, assistimos um filmezinho e acabamos dormindo.
(...)
Acordei um pouco assustado e olhei em volta, ela ainda estava deitada e o tempo estava quente e sufocante, passei as maos pelo cabelo e observei ela por alguns segundos que se remexeu na cama e suspirou. Eu odiava ser corroido pela insegurança, ainda mais quando a pessoa nem me pertencia. Me levantei da cama andando um pouco pelo quarto e tentando afastar os pensamentos malignos e irritantes da minha cabeça, eu queria aceitar que Jenna era apenas amiga de Dinah mas algo em mim gritava "Perigo" e eu nao sabia se dava voz a isso pois eu sabia o quanto podia gritar.
Voltei para a cama e abracei ela de lado, a mesma se aninhou em meu peito e suspirou, gemendo um pouco sonolenta ainda mas nao sei o que me incomodava mais: O calor ou os pensamentos. Ela abriu os olhos e me olhou um pouco confusa mas eu tinha medo dela ler meus pensamentos e me achar um completo idiota por agir daquele jeito, eu me achava um completo idiota por agir daquele jeito, nem mesmo com Allyson eu agia de tao forma.
- Dorme... - Olhei para ela e a mesma permanecia com os olhos fechados, entao ignorei. - Dorme. - Disse mais decidida.
Suspirei pesado e me deitei direito, fechando os olhos e tentando afastar os pensamentos ruins, mas isso ficou pior quando se tornou sonho assim que dormi e quando acordei, ela ja estava na outra cama e isso me deixou incomodado.
- Por que esta ai? Pensei que vim ate aqui para dormirmos JUNTOS.
- Voce estava um pouco incomodado, estava se remexendo muito. Quando sai da cama voce pareceu ficar mais calmo.
Apenas concordei e fechei os olhos, eu sabia que nao estavamos tão bem quanto da ultima vez que dormi aqui, nós nao nos beijavamos a uma semana e hoje, comigo aqui, ela chegou a me dar apenas um beijo e era aquele beijo que deveria acender tudo mas parece que nao tinha como acender nada com apenas uma pedra trabalhando nisso. Isso me dava mais medo. Eu queria acreditar que era coisa da minha cabeça mas nao parecia tanto assim.
(...)
O dia no trabalho parecia nao acabar, ela conversava animada com Jenna, Camila me encarou confusa e eu apenas dei de ombros. Droga.
- Dinah?
A morena se virou para mim e me encarou.
- Eu esqueci minhas coisas na sua casa.
- Só passar lá e buscar.
- Tudo bem.
(...)
A garota passou a minha frente descendo as escadas da sua casa e sendo seguida por mim, seu cachorro latiu e pulou em cima de mim animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
FanfictionLawrence Jauregui (Para alguns ainda Lauren), tem uma vida tediosa e uma rotina interminaval, seus dias se resumem entre o trabalho e sua casa, mas tudo isso muda quando em seu trabalho entra uma nova garota, Dinah Jane, que ficou afastada do trabal...