Los Angeles - 2002
-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos.
A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na porta de seu quarto,avisando que estava com fome ou por ter entrado no quarto,pois sua mãe não respondia,e acabou vendo sua mãe em cima de um homem, fazendo algo que a pequena menina não fazia ideia do que era. Como ela sentia falta de seu pai carinhoso e protetor,o homem que protegia-a das maldades de sua mãe.
-Venha aqui. -rosnou sua mãe, olhando a menina de apenas 4 aninhos,que estava apavorada,atrás do sofá,olhando cautelosamente sua mãe.
-Fome mamãe. -sussurro prendendo o choro,sabia como sua mãe odiava choro.
-O que eu já falei sobre entrar em meu quarto? -estreitou os olhos.
-A senhora não respondia. -fungou tentando não chorar.
-Não quero saber de desculpinhas. -sorriu. -Você ficará sem comer hoje.
-Mas mamãe fome. -lagrimas caíram de seu rosto delicado e gordinho.
Com raiva,sua mãe pegou um chinelo arremessando-o no rosto da menina.
-Já falei que não gosto de choradeira. Vai para seu quarto agora.
Prendendo as lágrimas com sacrifício, a pequena flor de cerejeira correu para seu quarto,seu refúgio,o único lugar onde poderia chorar.
Deitou em sua cama confortável, tapando-se com seu cobertor rosa,da pantera cor de rosa,olhou para o teto, colocou sua mão sobre a barriga e deixou que as lágrimas escorresse de seus olhos verdes.
Ela tinha tudo,brinquedos de montão, roupas caras,sapatos caros,mas.....ao mesmo tempo não tinha nada,não tinha o essencial para uma criança,o amor de sua mãe.
Sua mãe costumava liberar os empregados no final de semana, fazendo sua filha passar dois dias com fome,afinal ela não machia um dedo, para alimentar Sakura.
Apesar de tudo,a menina ainda tinha esperança que seu pai voltasse,ela não acreditava que ele tivesse abandonado-a,como sua mãe falava.(.....)
-Princesa. -chamou uma voz doce entrando no quarto da menina,em plena sexta feira,o dia que sua mãe não ficava em casa,saia para festas,toda semana,era o melhor dia da semana de Sakura.
-Nana. -sorriu a menina largando sua boneca,levantando do chão,correndo na direção de sua cozinheira,a mulher que Sakura amava como uma mãe.
Nana sorriu abraçando Sakura com carinho.
-Feliz aniversário. -entregou o celular que estava em sua mão,para Sakura que olhou-a confusa. -É seu pai. -sussurrou,ganhando um enorme sorriso da menina.
-Papai? -falou com o celular na orelha.
-minha princesa.
-Quando o senhor irá voltar?
-Meu anjo não é tão simples assim. -falou triste,como odiava ficar longe de sua filha,tudo culpa da sua ex mulher.
-Me abandonou é isso?
-Não meu anjo,nunca abandonaria minha princesinha.
A menina abre sua boca para falar com estava com saudades de seu pai, quando em um baque a porta é aberta.
-QUE PORRA É ESSA! -gritou sua mãe tirando o celular de suas mãozinhas e jogando-o na parede. Olhou para Nana com raiva. -SUA VAGABUNDA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
-Senhora.....
-Cala a merda da sua boca. -direcionou seu olhar para Sakura. -Kizashi nos abandonou sua idiota,não caia nas mentiras daquele crápula.
-Papai nunca faria isso. - Sakura alterou a voz. Sua bochecha gordinha ardeu,com a força do tapa que sua mãe lhe deu.
-Não fale nesse dom comigo. -rosnou.(.....)
Itália - 2002
-Por favor não me mate. -chorou a mulher se ajoelhando nos pés do moreno mais velho,que estava com seus dois filhos ao seu lado. -Eu imploro!
-Implora? Deveria ter pensado nisso antes de machucar minha esposa.
-Ela.....Ela começou. -mentiu,como sempre. Lena era uma mulher invejosa, seu sonho sempre foi ser a esposa do chefe da máfia Italiana,mas para seu desgosto,Fugaku Uchiha só lhe via como uma de seus putas,e para piorar ele parou de procurá-la quando se casou com Mikoto Uchiha,filha do chefe da máfia Russa.
-Não minta vadia. -rosnou Itachi Uchiha filho mas velho de Fugaku, com seus 17 anos,ao lado de seu irmão mais novo,Sasuke Uchiha de 9 anos. -Posso matá-la pai? -rosnou. Itachi estava completamente furioso,por causa daquela mulherzinha sua amada mãe estava deitada em uma maldita cama de hospital.
-Hoje não meu filho. -colou carinhosamente sua mão no ombro de seu filho mais novo. -Sasuke terá esse privilégio. -sorriu carinhosamente para o filho mais novo,que olhou para seu pai,sorrindo.
Sasuke nunca tinha matado alguém, mas sabia muito bem como fazer, afinal ele era filho de um mafioso,treinava dês de seus 6 anos. Apontou sua arma, que ganhou de aniversário do seu tio, na cabeça da mulher,que chorava implorando por sua vida,sem nenhuma piedade,disparou acertando em cheio a cabeça da mulher que tentou matar sua mãe.(.....)
Fugaku e seus filhos entraram em sua enorme mansão,tendo a visão de Izumi Uchiha,a filha de Izuna Uchiha e irmã de Obito Uchiha,seu pai morreu deixando a guarda da menina de 15 anos,aos cuidados de Fugaku e sua esposa. Sasuke olhou para seu irmão que secava sua prima,já fazia anos que Itachi olhava Izumi dessa forma,o que não passou despercebido pelo menino, que apesar de sua poca idade,era muito inteligente,um verdadeiro prodígio, igual seu irmão na sua idade.
-Pai? -chamou seu pai que estava ao seu lado.
-Sim meu filho. -olhou carinhosamente para sua cria.
-Quero ver a mamãe. -Fugaku suspirou, não queria que Sasuke visse sua esposa daquela forma, cheia de tubos,mas não podia impedir. Pegou seu filho no colo,levando-o para seu quarto,onde sua esposa se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romance-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...