Deixei Sakura na mansão de meus pais, contra gosto claro, não queria ficar longe dela, não justo agora que estamos noivos, sinto que á qualquer momento, ela escapara de minhas mãos.
Meu pai recebeu uma ligação importante do Shikamaru, parece que os filhos da puta resolveram agir.....quem estou falando? Akatsuki.
Eles estão desesperados, sei muito bem a razão desse desespero, Sakura, minha rainha, estão atras dela, atacaram duas mafias, achando que ela estava la, falharam e ainda arranjaram mais dois inimigos, parece que a lista de inimigo esta aumentando.
Não deixarei tocarem na minha rainha, nunca, posso perder minha vida, mas nela ninguém toca.
-Então......-começa Obito falar, assim que entramos no carro do meu pai. -Devo beija-lo? -pergunta naturalmente.
-Vai tomar no cu Obito! -rosno.
Tento ignorar sua fala, enquanto vejo pela janela o carro afastando-se da enorme mansão, podendo ver apenas as mansões dos outros membros da mafia.
-Cara, você apaixonado? Inacreditável. -sorriu. -Qual é, deixa eu beija-lo.
-Vai ser gay assim na casa do caralho. -empurro ele, fazendo-o bater na cabeça de Shisui.
-Caralho. -rosnou. -Que cabeça dura Obito.
-Não imagina como. -ganhou um soco no estomago, fazendo-o gargalhar entre tossidas. Obito se prepara para revidar o soco, quando uma voz grossa faz o mesmo parar.
-Parem! -falou meu pai autoritário. -Parecem crianças.
Todos calam a boca, meu pai sabe muito bem como dar uma ordem. Minha mãe nunca conseguia fazer eu e Itachi obedecer, mas meu pai.....só falava uma vez.
-Chegamos. -murmura Madara, quando paramos em frente ao galpão da mafia, que fica no final do condomínio.
Saímos do carro, ganhando vários olhares femininos em nossa direção, maioria das prostitutas.
Se eu falar que meu pau não levanta em olha-las, acreditariam?
Caralho, não sinto nada, nem mesmo acho-as sexy.
Minha rainha se adonou de meu pau, parece que me deu uma chave de boceta.
-Shikamaru? -chamo quando vejo-o mexendo num computador. Me aproximo dele. -Então?
-Hackiei o sistema deles. -sorriu de lado. -Foi moleza, seu sistema é inferior ao nosso, parece ate brincadeira de criança.
-E Temari aceitou?
-Porra Sasuke, tinha que meter minha mulher nisso?
-Você sabe que ela é a melhos espiã da mafia. -Temari ira se infiltrar nos Akatsuki, Shikamaru não esta gostando muito, ele é muito protetor com ela, apesar de saber que sua esposa é uma maquina mortífera.
-Ela concordou. -rosnou. -Infelizmente.
Eu entendo Shikamaru, se eu estivesse em seu lugar também ficaria preocupado.
Quando eu e Sakura casarmos, ela terá que aprender se defender. Fico ate nervoso, não quero vê-la machucada.Sasuke OFF:
(....)
Sasori ONN:
Amar é errado? Acho que não.
Eu amei, na verdade ainda amo. Sakura porque me deixou, você não percebe que eu sou o homem perfeito para você? Sou o único que posso faze-la feliz.
Admito que não soube demonstrar meus sentimentos do jeito certo, errei, errei muito, mas o que pude fazer, tinha medo que alguém roubasse-a de mim, então fiz ela acreditar que era feia e indesejável.Minha mãe era uma vadia, me deixou com meu pai e sumiu do mundo. Nunca fiz questão de procura-la, diferente de Karin que queria, porque queria encontra-la.
Nosso pai nos criou para matar. Quando eu tinha 13 anos, ele mandou-me estuprar uma mulher, que tinha traído a Akatsuki, estuprei-a de bom grado, foi minha primeira transa.
Um tempo depois, ele se casou, no começo não entendi porque, mas depois ele me contou que a filha da sua esposa, era filha do chefe da mafia Russia, eu teria que casar com a fedelha, quando completasse 18 anos, odiei tudo isso.....Mas ao vê-la no topo da escada, com seus olhinhos verdes confusos, aquele se tornou o melhor premio que eu poderia receber. Ela era minha, só minha.
Fiquei tão apaixonado, que não podia ficar um minuto longe de minha flor.
Minha flor fujona, quando eu colocar minhas mãos nela, irei tirar sua preciosa virgindade por bem, ou não. Ela se arrependera de fugir de mim, irei ama-la anoite toda, deixarei sua bocetinha vermelha.
-Já acharam ela? -pergunto.
-Não, só sabemos que ela esta na Itália.
-Como uma garota como Sakura, conseguiu despistar nossos homens?
-Ela deve estar sendo protegida por alguém poderoso.
-Quem?
-Angelo'S ? -sussurro.
-Não é possível, Sakura é boazinha demais, para se meter com pessoas perigosas como eles. -fala Mebuki.
-Mas eles não.
Os Uchihas não temem nada, muito menos uma mulher fraca como a Sakura.
Se eles estiverem com ela, como irei pega-la? É impossível.
Sakura, no que você se meteu?
-Senhor?
Volto meus olhos para o segurança que esta plantado em nossa porta.
-Sim?
-Descobrimos uma espiã dos Angelo'S, que esta inflitada entre os nossos.
-Onde ela esta?
-No porão, pronta para ser torturada.
-Perfeito, bom trabalho.(....)
Abro a porta do porão, vendo uma mulher loira de olhos verdes sentada em uma cadeira velha, amarrada.
-O que aconteceu com seu nariz? -pergunto para Deidara, meu melhor amigo,
-Essa vadia! -rosnou.
-Pelo visto não mandaram uma novata. -sorri. -Você deve ser boa, Vagabunda.
-Não imagina como "querido". -sorriu sinica.
Apesar de estar um pouco machucada no rosno, ela continua bonita.
Aproximo-me dela lentamente, mostrando minha dominância, mas a vagabunda não sente um pingo de medo.....Parece que essa sera difícil. Não tem problema, posso quebrar todos seus ossos, quem sabe dessa forma ela abre o bico.
Agacho-me em sua frente, ficando cara, á cara com ela, que sorri, metendo sua cabeça na minha.....Fico tonto, ao contrario dela, que apenas sorri.
-Não contarei nada. Podem me matar logo?
-Filha da puta. -coloco minha mão sobre minha testa, sentindo algo gelado, suponho que seja sangue, pela leve marca de sangue, que ficou na testa da vadia. -Você não deveria ter feito isso!
-Mate-a logo Sasori. -resmunga Karin olhando para suas unhas.
-Como gostaria, mas papai ficaria furioso. -rosno. -Karin cuide dela, ate eu voltar, não torture-a, eu mesmo quero ter esse privilegio.
-Que saco, tenho cara de baba?
-Cala boca, apenas obedeça, é simples.
Gostaram? Comentem e deixem sua estrelinha.
Ate o próximo.
Bjs de cerejeira😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romance-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...