-Casar com você? -exclamo perplexo pela ousadia de Yuki. Que mulher louca, porque eu casaria com ela? Ela acha que por ter aberto as pernas para eu, merece ser minha esposa? Nem sei se algum dia casarei. -Porque haveria de querer isso?
Ela estava sentada em sua cama, onde estávamos transando à 5 minutos. Yuki é a porra de uma gostosa, com suas curvas maravilhosas e seu cabelo preto feito noite, sem falar que é ótima na cama, quando transo com ela, não preciso de três mulheres para chegar ao orgasmo, mas mesmo assim, não deixa de ser apenas sexo.
-Eu pensei que se casaria comigo, estamos juntos faz 2 ano e meio. -sorriu nervosa. -Eu sei que você não é fiel, mas podemos trabalhar nisso.....-não aguento, acabo explodindo em uma gargalhada.
-Nunca tivemos nada para você ter minha fidelidade, você é apenas mais uma que eu como, só mantenho nossa "relação" porque você mora perto de minha casa, vivo cheio de trabalho, não tenho tanto tempo para buscar sexo em outro lugar.
-Eu amo você Sasuke. -lágrimas escorreram por seu rosto perfeito, reviro meus olhos. -Você foi meu primeiro homem, me entreguei virgem à você, não transei com ninguém que não fosse você Sasuke. -soluçou. Será que mulheres só sabem chorar.
Levantei-me de sua cama, juntando minhas roupas do chão, coloco-as enquanto escuto o choro de Yuki. Odeio quando as mulheres acham-se no direito de querer algo sério, só porque enfiei meu pau na suas bocetas.
-Não quero mais vê-la, não me procure. -olho em seus olhos, sempre dispenso as mulheres quando começam com essa merda de relacionamento e fidelidade.
-Não me deixe Sasuke. -Yuki saiu da cama totalmente nua com lágrimas pelo seu rosto, correu em minha direção, segurando meu braço desesperada. -Faço o que você quiser, mas não me deixe. -chorou mais ainda.
-A.C.B.O.U ! -rosno cada palavra fazendo questão de falar alto.
-Seu filho da puta do caralho, imbecil, estupido, arrogante da porra. -apertou meu braço falando cada palavra com ódio em seus olhos castanhos. -Escreve o que irei falar Sasuke, um dia você se apaixonara, torço para que sua "amada" regente-o até o fim de sua vida, seu porra. -essa vagabunda já está tirando-me do sério, qual a dificuldade em saber que era apenas sexo, nada mais, nada menos. Em um solavanco tiro sua mão de meu braço, empurrando-a para sua cama.
-Já está avisada, não procure-me nunca mais, arranje outro pau para enfiar em sua boceta. -saio do quarto ouvindo seus gritos, mulher escandalosa da porra, mesmo entrando em meu carro, continuo ouvindo seus berros, chamando meu nome enquanto jura que terá sua vingança. Porra eu mereço? Devo ter comido o pão que o Diabo amaçou, só pode.
-Alo? -atendo meu celular colocando-o logo em seguida no viva voz, ligo o carro.
-Sasukezinho. -falou uma voz manhosa.
-Sheila? -uma de minhas ficante.
-Sheila? Que Sheila Sasuke Uchiha? Meu nome é Megan, MEGAN. -Megan que Megan porra, é tanta mulher que esqueço o nome, muitos nome para decorar. -Festa beneficente. -rosnou quando demoro muito para responder. Agora lembrei,a gostosa da festa que minha mãe deu ontem, porra como eu ia lembra? Transei com ela e mais duas mulheres dentro do banheiro.
-Megan é claro que lembro, acho que estou um pouco bebado ainda. -minto.
-Está desculpado Sasukezinho. -não lembro de ter me desculpado, vocês lembram?
-Como conseguiu meu número? -viro a direção do carro,entrando em uma rua.
-Seu irmão me deu. -filho da puta, não preciso de mais uma boceta atrás de mim. -O que você acha de visitar minha cama?
-Sabe que é gostosa, hoje não dá. -minto. -Ligo assim que tiver tempo. -minto novamente.
-Que pena. -falou manhosa. -Esperarei ansiosamente sua ligação. -espere sentada. Desligo sem dar um tchau sequer.(.....)
-Chefe? -viro-me vendo um de meus seguranças.
-Fale. -ordeno frio.
-Dois homens tentaram estuprar uma prostituta.
Uma coisa que vocês têm que saber de nós, é que não traficamos mulheres, as nossas prostitutas transam porque querem, ganham salário como qualquer outra pessoa, não fazemos como várias máfias que sequestram mulheres para trabalharem em suas casas noturnas.
-Estão no porão? -pergunto caminho para dentro do galpão.
-Sim senhor.
-Ótimo, pegue as formigas queima-campo do criadouro de formigas, coloque-as em um pote, e deixe no porão. -ele assente, correndo até o criadouro de animais.
Ninguém tenta estuprar um de nossos e fica por isso mesmo, somos uma família, traição? É quase impossível de ter em nossa mafia, justamente por cuidarmos e respeitar nossos homens e mulheres.
Nossa mafia está encoberta por nossa empresa, que foi criada pelo meu pai, o império dele na mafia é magnífico, dizem que ele foi o melhor chefe da máfia Italiana, e ele ainda construiu uma empresa de tecnologia de armas, o que fez nosso império crescer mais.
Meu pai é meu herói, sempre fez de tudo por nossa família, dês de criança eu via como todos da máfia Italiana amavam-o, sempre ajudando o próximo, mas não querida trai-lo, ele pode ser pior que Indra Uchiha, conhecido como um homem sem alma, ele governou a máfia Italiana por apenas 3 anos, foi morto por seu próprio filho, que não concordava com as atrocidades do pai.
-Docinho. -fala uma das prostituta, que trabalha no galpão, elas só transam com pessoas da nossa mafia, conhecidas como prostituta de luxo, pois também são convidadas para participar das festas da máfia.
-Carol tá gostosa em. -olho-a dos pés à cabeça.
-Sempre chefinho. -passou suas mãos por meu abdômen coberto pela camisa branca. Desço minhas mãos pela sua bunda,apertando-a para logo em seguida deferir um tapa nela, fazendo a safada gemer.
-Caralho. -rosno quando levo um tapa na nuca. -Maldito vou arrancar seu braço. -rosno para Itachi.
-Para com isso Sasuke, vai logo torturar aqueles filhos da puta.
Contra gosto largo Carol, mas antes beijo seus lábios, deixando claro que mais tarde quero comer ela, só beijo as mulher quando irei transar com elas, depois evito qualquer contato.
Entro no porão, encontrando dois filhos da puta totalmente nus, chorando, sério os malditos estão chorando, mocinhas do caralho.
-Posso saber porque tanta choradeira. -sorri perverso. -Nem comecei ainda.
Olho para Neji, que está com o pote de formigas, ele entende o recado, caminha até os filho da puta, larga o pote no chão, sem nenhuma delicadeza, coloca os dois em uma gaiola de vidro com uma pequena porta acima da mesma, onde Neji despeja as formigas, fechando rapidamente a gaiola. Gargalho ouvindo os grito dos estupradores de merda, a picada dessa formiga arde e queima. Espero 5 minutos até olhar para Obito, que aperta um botão, que aciona um gaz especial que Shikamaru desenvolveu, esses fazes são despejados na gaiola, ele é mortal para animais, e muito sofrido para humanos, que sentem seu corpo ficar paralisado, seus corpos doem, danifica órgão internos, mas não mata, eles ainda ficam vivo por mais ou menos 2 horas, mas a dor não passa, é a pior morte que alguém possa desejar, ainda mais comigo aqui, ou vocês acham que a tortura é só isso? Não, isso é pouco.
Espero que tenham gostado.
Comentem e deixem sua estrelinha.
Bjs de cerejeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romance-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...