Capítulo 2(Sakura)

10.6K 558 204
                                    

Já sentiram que o mundo está contra à você,que ele quer lhe ver se ferrando?
Eu já,o tempo inteiro.
Quem eu sou? Sakura Haruno,1 metro e 60 de altura,17 anos quase 18, cabelos rosados cacheados que chegam até acima de minha bunda. Filha única de Mebuki Yamamoto e Kizashi Haruno. Faz anos que não falo com meu pai é muito menos vejo-o,minha mãe vive falando que ele abandonou-me,mas eu sei que não é verdade,meu pai nunca faria isso.
Minha vida é uma bosta,ela já não era muito boa,piorou quando minha mãe se casou com Orochimaru Yamamoto, ele não é um homem mau,o problema é seu filho mais velho,que vive assediando-me. Sasori Yamamoto tem 20 anos,trabalha junto com seu pai na delegacia.
Me lembro como se fosse ontem,o dia que conheci a família Yamamoto,eu estava em meu quarto brincando de boneca.

Flashback ONN:

-Sakura querida? -chamou Nana entrando em meu quarto com seu sorriso carinhoso.
-Hum. -resmungo sem olhá-la,a brincadeira estava interessante.
-Sua mãe está lhe chamando,lá na sala, desça,você sabe que ela odeia atrasos. -fechou a porta. Larguei minhas bonecas no chão,levantei do tapete enorme de borboleta,abri a porta branca com pequenas borboletas nela, corri escada baixo,sem medo de cair, tinha mais medo dela.
-Chamou mamãe? -eu tinha 7 anos nessa época.
-Sim. -sorriu para mim,pela primeira vez em anos. Se aproximou agachando-se levemente na minha frente. -Você terá um novo papai.
-Mas mãe eu já tenho um pai. -fechou a cara.
-Sakura aquele homem não merece ser chamado de pai,agora cala a boca. -rosnou baixo,sorrindo logo em seguida quando voltou a sua postura elegante. -Querido entre. -olho para a porta,vendo um homem alto e pálido de cabelos compridos,com duas crianças ruivas ao seu lado.

Flashback OFF:

Depois daquele dia,minha vida só piorou,Sasori vive atormentando-me, Karin nunca implicou comigo,mas eu percebia pelo seus olhares,que ela não gostava de mim,Orochimaru era mais ou menos,ele era carinhoso e gentil, mas nunca defendia-me de Sasori. A única coisa boa nisso tudo,é que minha mãe nunca mais me bateu.
-Acorda princesa. -falou Nana abrindo a cortina de minha enorme janela.
-Humm,só mais 5 minutos. -tampo meu rosto com o travesseiro. Nana gargalha destapando-me.
-Vamos querida,sua mãe odeia atrasos.
-Eu sei. -suspiro levantando. Estou louca para fazer 18 anos,a primeira coisa que vou fazer é sair dessa mansão. Minha mãe não sabe,mas eu tenho uma conta no banco,com uns 52 mil,que juntei todos esses anos,Nana ajudou-me,ela sabia que um dia eu iria precisar desse dinheiro. Pretendo viajar para Itália,sempre quis ir para lá.
Caminho na direção de meu closet, depois é claro de ter feito minha higiene pessoal,visto um short e uma camisa,com uma sapatilha. Saio de meu closet vendo duas empregadas arrumando meu quarto,abro a porta do mesmo,desço a escada rapidamente, caminhando rumo à sala de jantar, onde todos da família "feliz" se encontram.
Orochimaru seco com seu jornal nas mãos,como de costume,Karin com um celular,minha mãe e Sasori apenas estão comendo.
-Demorou. -resmunga minha mãe.
-Desculpa. -suspiro sentando ao lado de Sasori,cada um tem seu lugar na mesa,que minha mãe fez questão de escolher. Eu não tenho dúvida nenhuma que ela quer me ver junto com Sasori,sempre faz tudo para acabarmos ficando próximos,o que eu odeio. Sasori não perde uma oportunidade de tocar-me,ou como ele diz,carinho de irmão,conta outra, não posso nem denuncia-lo,já tentei e não deu nada,e minha ainda me deixou de castigo.
Falando no peste do Sasori,como sempre ele fez questão de colocar uma de suas mãos na minha coxa desnuda, que filho da puta desgraçado,como odeio ele com todas minhas forças.
Orochimaru levanta-se da mesa depois de olhar seu filho,trocando olhares com Sasori,já sei o que isso significa, sempre que esses olhares acontece, todos saiam da mesa,menos Sasori e eu.
Minha mãe sorriu para Sasori, retirando-se da sala de jantar logo em seguida,junto com seu marido e Karin. Arrasto minha cadeira,para levantar-me também,não quero ficar sozinha com ele.
-Por que à pressa? -perguntou Sasori colocando sua mão na minha vagina, coberta pelo short. Olho perplexa para Sasori,seus toques nunca tinham sido tão intimamente.
-Tira a mão. -rosno.
-Tiro se eu quero.
Coloco minha mão sobre a sua tentando afastar sua mão,mas o filho da puta pressiona mais forte,sorrindo malicioso. Nojo,é isso que sinto nesse exato momento.
-Senta em meu colo. -tirou sua mão de minha intimidade. Não mexo nem um músculo,sentar em seu colo? Nunca. Sasori segura minha cintura quando percebe que não pretendo mover-me, com facilidade ele coloca-me sentada em seu colo,com minhas pernas abertas.
Sua mão esquerda entra em minha camisa,apertando meu seio nu -estou sem sutiã - prefiro ficar quieta,não quero apanhar,a última vez que contrariei Sasori,levei um soco na cara fazendo-me desmaiar na hora.
-Caralho que grande. -sorriu apertando-o fortemente,gemo de dor. -Quero vê-los. -rasgou minha camisa, desgraçado,ele está mas ousado que ultimamente. -Porra são perfeitos. -ele caiu de boca em meu seio,chupando-o com brutalidade. Coloco minhas mão sobre sua cabeça,tentando afastá-lo.
-Fique quieta. -rosnou mordendo o bico de meu seio,fazendo sair sangue, filho da puta. Olho para meu seio,que está sujo de sangue.Lágrimas escorrem por meus olhos. Choro ainda mais ao sentir meu rosto arder,pelo tapa que Sasori deu-me. -Já falei que não gosto quando chora.
-A culpa é sua. -quase grito.
-Você é minha. -acaricia meu rosto. -Iremos casar..... -não deixo ele terminar.
-O que? -arregalo meus olhos.
-Sua mãe não contou,iremos nos casar quando você completar 18 anos meu amor. -eu faço 18 em cinco dias,merda, tenho que fugir daqui antes.
-Não irei casar com você. -rosno,não sei da onde tirei tanta coragem.
-Sim irá,nem que seja amarrada.
Derrubou tudo que estava sobre a mesa,com apenas um braço,colocando-me sobre ela logo em seguida.
-Deita. -ordenou,não mexi-me. -DEITA! -com medo,faço o que mandou.
Suas mãos foram de encontro ao meu short,retirando-o - estou apavorada - minha calcinha é rasgada.
-Não tenha medo amor,não irei possui-la,não hoje,eu sei como você sempre quis casar virgem. -não lembro de ter falado isso,até porque a única coisa que quero,é perder minha virgindade com alguém que eu ame,se eu estiver casada ou não,foda-se. -Hoje irei chupar sua bocetinha gostosa. -rasgou minha calcinha.
-Não,para. -choro ao sentir sua boca em minha vagina. Eu não estou sentindo prazer,apenas nojo.
Sasori penetra um dedo em minha vagina,sem desgrudar seus lábios de meu clitoris,ele mexe seu dedo em um vai e vem rápido e doloroso,por eu ser virgem é desconfortável.

A nova versão de Marido Possessivo,será mais violenta que a outra. Sasuke e os meninos serão liberais,e as meninas que irão mandar muitas vezes.
A fanfic será muito violenta apenas na parte do Sasori.
ps:conversei civilizadamente com Angel Uchiha e admito que alguns fatos de minha fanfic estavam pesado,por exemplo a Ino que ficou 1 ano presa em casa e ela é Mikoto foram sequestradas por seus pares,mudarei algumas coisas, mas a violência será um pouco mais pesada,por ser uma história com mafia,não com as mulheres é claro,pretendo colocar mais torturas e mortes.
Nessa versão vcs irão odiar ainda mais o Sasori,ele será um verdadeiro demônio. tera estupro mas não romantizado,muita coisa mudara,mas o tag possessivo vai continuar Ok? quem não se sentir bem com alguma coisa,venha falar comigo,irei ouvir seus conselhos igual como estou ouvindo os de Angel Uchiha. Aceito elogios e criticas.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora