Entro em meu carro, louco para chegar na mansão Uchiha, ficar com minha rainha, sinto sua falta, sendo que estamos sem nos ver apenas por algumas horas, mas parece uma eternidade. Não consigo ficar um segundo longe dela, meu coração fica vazio, como se um pedaço estivesse faltando. Já que o galpão se encontra no condomínio, não demorou muito para eu chegar na mansão.....Desço de meu carro luxuoso, caminhando quase correndo ate a entrada enorme da mansão, abrindo-a em um estrondo, fazendo o mordomo de meus pais tomar um susto tremendo, chegou a pular, retirando sua arma da cintura, apontando-a em minha direção.
-Senhor Uchiha. -suspirou abaixando a arma. Todos empregados sabem se defender.
-Desculpe Pietro. -olho em volta, percebendo que esta muito quieto, eu deveria estar ouvindo a conversa delas, a sala é perto do hall de entrada, igual a cozinha.
-Onde esta minha noiva?
-Dormindo em seu quarto antigo.
-Obrigado. -caminho rapidamente na direção da escada, subindo-a com rapidez.
Entro em meu antigo quarto, sentindo o leve aroma de cerejeira, que esta impregnado pelo quarto, como se Sakura dormisse nela, sempre. Corro meu olhar pelo quarto, procurando minha flor, paro meu olhar na enorme cama com lenções e edredões preto, podendo ter a visão mais bela do mundo, minha rainha dormindo sendo coberta pelo edredom com seus cabelos rosas espalhados pelo travesseiro preto. Visão do paraíso. Ela é tão linda.
Caminho calmamente em sua direção, tentando evitar fazer barulho, não quero acorda-la deve estar morrendo de sono.
Acaricio seu rosto de porcelana, macio como seda, beijo sua bochecha rosada. Com cuidado, muito cuidado entro embaixo das cobertas, abraçando sua cintura fina, enterrando meu rosto em seu pescoço, inalo profundamente seu cheiro, antes de cair no sono.
Sonho com minha rainha, gravida.Acabo de chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante, tendo que resolver os erros daqueles bando de incompetentes. Subo a enorme escada de nossa mansão, ansioso para ver minha rainha, beija-la, amar ela, como só eu sei.
Não vejo minha rainha na sala, ou em nosso quarto, acho um pouco estranho, ela esta gravida, não pode ficar andando por ai, onde ela pode estar.....Já sei, no futuro quanto de nosso filho, o quarto que ela fez questão em ajudar arruma-lo, opinou em cada detalhe, só não pintou as paredes, porque não deixei, vê se pode, uma mulher gravida querer fazer tal esforço.
Caminho entre o corredor, chegando na frente da porta, giro a maçaneta, abrindo-a lentamente, tendo aos poucos a maravilhosa visão de minha rainha, sentada em uma poltrona branca de frente para o berço.
-Amor? -chamo ganhando sua atenção.
Sakura sorriu radiante, levantou-se com calma, vindo em minha direção. Seguro-a fortemente em meus braços, beijo sua testa.-Acorda Sasuke. -ouso sua voz doce e gentil, enquanto me cutuca.
-Hum! -resmungo segurando sua cintura fina, abraço-a derrubando seu corpo na cama.
-Sua mãe venho nos chamar. -tenta sair de meus braços, não tendo nenhum sucesso. -É hora do café da manhã. -beija meus lábios, que logo faço questão de aprofundar nosso beijo, tendo direito em leves mordidas em seu lábio inferior.
-SASUKE UCHIHA! -gritou minha mãe. -DESÇA AGORAAA!
Que saco mesmo, não posso nem ficar em paz com minha rainha, sempre tem alguém para atrapalhar, ainda bem que não moro mais aqui, assim eu e Sakura poderemos ficar sozinhos em minha cobertura.
Abro meus olhos, acostumando-me com a forte luz do sol, esfrego meus olhos. Quando me acostumo com a luz, vejo Sakura encarando-me com aqueles olhos verdes que eu amo demais.
-Te amo. -sussurro fazendo seus olhinhos verdes ficarem arregalados com um leve rubor em suas bochechas fofas.
-Também te amo. -fala toda tímida. Meu coração bate rápido demais, quase sai pela minha boca. Estou no paraíso, só pode. Como eu amo ela, demais, nunca deixarei ninguém tira-la de mim, ela é minha, só minha.
-Minha rainha. -murmuro emocionado. Ataco seus lábios, enfiando minha linguá áspera em sua boca delicada, beijando-a com vigor, quase devoro seus lábios, mordendo e chupando-os com vontade. Deixo minha rainha sem ar. -Repete. -peço, ou melhor imploro, minha voz sai sofrida.
-Eu te amo. -sorriu radiante.
Seguro seus cabelos grudando nossos lábios novamente, em um beijo voraz, como se não nos beijássemos em anos.(....)
Estaciono meu carro na garagem de meu apartamento, saio do carro, dando a volta no mesmo, para abrir sua porta, tirando minha rainha de dentro do mesmo, seguro sua cintura, prendendo meus braços nela, beijo seu pescoço de leve, arrepiando-a. Guio Sakura ate o elevador, entrando no mesmo, disco o ultimo andar, onde fica minha cobertura.
Daqui a pouco, tenho que levar minha rainha para faculdade, meu coração aperta, em pensar que ficarei longe dela por algumas horas. Ainda vai demorar 5 anos para ela terminar a faculdade, que martilho. Fazer o que, ela ama medicina, falava com bastante entusiasmo sobre sua faculdade.
-Que lindo. -sussurrou Sakura ao entrar em minha cobertura.
-Fico contente que gostou. -beijo seu ombro nu.
Ela esta linda com esse vestido tomara que caia, muito linda, mas tenho que admitir, ele é muito curto.
-Não acha que esse vestido esta muito curto?
-Não, impressão sua. -falou sorrindo.
-Porra mulher. É claro que esta curto.
-Sasuke, você é muito paranoico. -suspirou virando-se para mim, entrelaçou seus braços em meu pescoço, pulando em meu colo. Seguro sua bunda, mantendo-a em meu colo. -Eu te amo. -sorriu carinhosa.
Estou ferrado, ele me pegou de uma maneira, duvido que conseguiria negar algo para minha rainha. Vou comer na mão dessa mulher, isso se já não estiver comendo, ela pode me fazer de gato e sapato, não importo-me dês que no final do dia, esteja ao seu lado.
-Troque de roupa, tenho que leva-la para a faculdade. -beijo seus lábios em um simples selinho.
-Porque preciso me trocar? -levanta sua sobrancelha.
-Vai querer ir de vestido, para a faculdade? -ela parece pensar.
-Tem razão. -desceu em um pulo do meu colo, quase caindo. Quase tenho um infarto ao vê-lo correr escada acima. Ela pode cair.
-Não corra! -rosno alto bastante para ela ouvir.
-Chato. -mostra a linguá, voltando á correr. Mulher teimosa, depois se machuca, e não sabe porque.
Desculpa o cap pequeno, minha internet esta uma bosta, literalmente.
Bjs de cerejeira😗😗😗
Não sejam leitores fantasma, comentem, amo comentarios.
Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romance-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...