Fico encantada com sua beleza, muito fofa. Uma vez pedi um cachorro de aniversario, mas minha mãe não deu, ela odeia animais, como pode odiar seres tão inocentes, que pedem apenas amor. Irei cuidar e protege-la pequena May, sera a cachorra mais mimada do mundo.
-Gostou mesmo dela. -afirma Sasuke.
-Tem duvida? Amei.
-Ela é filha do casal de filhotes que Mirla comprou.
-Mirla?
-Mirla cuida da ilha quando não estamos, ama cachorros.
-Agradece-a por mim.
-Adiantei-me, já agradeci. -beijou minha testa. -Amanhã depois de sua faculdade, vamos comprar o básico para o conforto dela. -acariciou May entre as orelhas.
-Obrigada Sasuke. -sorri emocionada. É possível desejar ficar ate o final de sua vida, com alguém "desconhecido", faz apenas 1 mês e uma semana que conheci Sasuke, mas já sinto algo muito maior que paixão. -Você fez por mim, o.que ninguém jamais pensou em fazer!
-Minha rainha, colocarei o mundo aos seus pês. -beijou meus lábios, enfiando sua linguá áspera dentro de minha boca, começando uma batalha entre elas. Minha vagina encharca, apenas com seu beijo gostoso, quente, muito quente.
Fora de mim, subo no colo de Sasuke, depois de colocar May dormindo no sofá, ao meu lado.....Abraço seu corpo musculoso, rebolando em cima de seu membro duro feito pedra. Ele agarra minha cintura pelas laterais, apertando-a fortemente, me ajudando nos movimentos sobre seu membro duro. Solto leves gemidos contra seus lábios deliciosos.
Com sofrego, Sasuke interrompe nosso beijo, terminando-o com uma mordida em meu lábio inferior.
-Apesar de estar amando nosso contato. -sussurrou colando sua testa na minha. -Temos que ir embora. -continuou. -Amanhã você tem faculdade.
Queria faltar a faculdade, para ficar com Sasuke, mas amanha terei prova, iremos abrir corpos falecidos, para saber como é um corpo humano. Fora que eu ainda não comecei os preparativos para o casamento, amanhã a noite, começarei escolhendo o vestido de noiva, ou tentando, já olhei algumas revistas, nada chamou minha atenção, Hinata falou que posso mandar fazer.Levanto, saindo do colo de Sasuke, infelizmente. Com cuidado pego May no colo, ela esta dormindo tão fofa, tenho pena que acorde.
-Sasuke. -volto meu olhar para trás, vendo uma mulher morena.
-Emily. -ficou serio. -O que faz aqui? Não estava estudando no Brasil?
-Terminei bobinho, esqueceu já tenho 18 anos. -sorriu. Não gostei dela, pelo seu olhar vejo desejo, desejo por Sasuke.
-Porque deveria lembrar? -foi curto e grosso.
-Quem é essa? -ignorou sua fala, olhando-me com superioridade.
-Minha mulher, sua futura senhora. -segurou minha cintura, ficando ao meu lado.
-Ira casar? -persebo raiva em seu olhar. -Você é tão novo.
-Emily, chame-me de senhor Uchiha, não lhe dei intimidade, você ainda trabalha em minhas terras.
-Meus pais trabalham, não eu. -rosnou.
-Que diferença faz.
-Pretende mesmo casar? Pelo amor de Deus Sasuke, você não é homem para casar.
-Quem decidiu isso, você? -abro minha boca pela primeira vez, ganhando seu olhar raivoso novamente.
-"Querida" não estamos em um conto de fadas, onde o gostosão se casa com a feiosa. -vagabunda, ela me chamou de feia? Ouvi errado? Não a piranha me chamou de feia.
-Cala sua boca. -rosnou Sasuke. -Não existe mulher mais linda que minha rainha.
Fiquei boba, estou completamente apaixonada por Sasuke.(....)
Estou morta de cansada, eu e Sasuke caminhamos muito, compramos vários brinquedos, roupinhas para May, duas caminhas, uma ficara na sala, enquanto a outra ira ficar no nosso quarto, ao lado da cama. Sasuke também encomendou 5 cóleras para ela, todas de diamante, com rastreador.
Enquanto estávamos comprando suas coisas, May foi mandada para o pet shop, onde deram banho nela, não que ela estivesse suja, não estava, mas seus pelos estavam grande demais, então mandamos tosa-la e banhar.Nesse momento May se encontra dormindo na nossa cama, comigo ao seu lado, vendo revistas de vestidos, nenhum chama minha atenção, mas continuo folheando-a, para pegar ideias, já que mandarei fazer.
Coloco May em sua caminha, vou tomar banho, tenho medo.que ela acabe caindo da cama, é perigoso ela só é um filhote ainda, pode se machucar.
Coloco meu novo celular no criado mudo, sim ganhei um celular novo, Sasuke comprou hoje, tem rastreador.
Ligo o chuveiro, tirando minha camisola logo em seguida, entro dentro da banheira, que esta enchendo ainda.....Em cima da banheira se encontra um enorme chuveiro.....Meu corpo relaxa ao entrar na banheira tendo contato com a água quente.Já de banho tomado, caminho rumo ao closet, onde pego um conjunto de pijama, visto tudo rapidamente.
Volto para o quarto, me deitando na cama.
Deslizo meu dedo pela tela do celular, chegando na câmera.....Tiro uma foto de May dormindo, ela voltou a dormir.
-Mamãe babona. -falou Sasuke entrando no quarto, me viu quase caindo da enorme cama para tirar outra foto de May. -Cuidado. -fica preocupado.
-Estou bem. -murmuro colocando meu celular no criado mudo.
-Escolheu algum vestido.
-Nenhum chamou minha atenção.
-Já ouviu falar de Kirochi Yamanaka? -sentou na cama, tirando seus sapatos.
-Ela é uma estilista né? Uma das melhores.
-Sim, Kirochi é amiga da minha mãe. -olhou-me.
-Também faz parte da mafia?
-Sim, seu marido é mafioso. -tirou seu paleto. -Gostaria de falar com ela? Minha mãe pode leva-la até seu ateliê.
-Quando?
-Amanhã mesmo.
-Irei adorar. -sorri.
Sasuke segura meu rosto, grudando nossos lábios, minhas mãos sobem para seu pescoço, aranhando levemente seu pescoço, arrepiando Sasuke. Ele segura fortemente minha cintura, como se eu fosse fugir, não sou louca. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, fazendo-me sentir um prazer enorme, minha vagina doía de prazer, querendo atenção, senti a enorme necessidade de ir longe, muito longe. Sasuke beija-me com sofrego, chupando meus lábios algumas vezes, suas mãos grossas e ásperas descem para minha bunda, apertando-a com brutalidade, mas sem machucar-me. Nossos corpos queriam se fundir, literalmente.
Continuamos nos beijando com desejo, passando nossas mãos um no corpo do outro, acariciando cada detalhe.
Ele levanta-me pela bunda, me colocando sentada em seu colo, onde sinto seu membro duro feito ferro. Sasuke sobe suas mãos para minha cintura, apertando as laterais, estimula-me a rebolar em.seu colo.
Sinto uma imensa vontade de transar com ele, sentir seu membro duro, deslizar por minha fenda melada. É fato, estou virando uma verdadeira pervertida, culpa do Sasuke.
Nosso beijo ganha um ritmo cada vez mais duro e profundo.
Ele desce seus beijos para meu pescoço, chupando-o com vontade.
Acaricio seus cabelos preto, enquanto atiro minha cabeça para o lado, dando mais espaço para ele, fazer o que bem entender.
-Estou pronta. -sussurro. Sasuke para seus beijos e chipadas olhando-me confuso. -Me ame Sasuke, faça-me sua por completo.
-Tem certeza? -seus olhos brilham.
-Absoluta, quero ser sua.
-Você já é, completamente minha. -em um movimento rápido, ele coloca-me deitada na cama, ficando por cima. -Não terá mais volta.
-Eu sei. -acaricio seu rosto masculino. -Me faça sua.
-Seu pedido é uma ordem Minha rainha!
Gostaram? Comentem e deixem sua estrelinha meus amotes.
Bjs de cerejeira😗😗😗
Ate o próximo
BayBay♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romansa-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...