Capítulo 14(Eu te amo)

9.1K 475 96
                                    

-Irei falar com elas, amanhã na faculdade.
-Fico tranquilo, vocês são amigas, não podem ficar brigadas tanto tempo. -beijou meus lábios em um simples selinho. Envolvo meus braços no seu pescoço, Sasuke sorri para logo em seguida grudar novamente nossos lábios, beijando-me calmamente enquanto passa sua mãos pela minhas costas, apertando-a.......Suas mãos descem para minha cintura, puxando-a de encontro à sua virilha, fazendo-me sentir um arrepio gostoso.
-Hoje iremos na casa de meus país. -falou ao desgrudar nossos lábios.
-Você não tem que trabalhar?
-Está me expulsando? -brinca.
-Nem se eu fosse louca, de expulsar um gostoso como você. -ganho um sorri lindo dele. -Tenho que mantê-lo perto de mim, imagina se alguma puta tenta rouba-lo. -sussurro como se fosse um segredo.
-Gostoso? -sorriu safado. -Deve dizer minha rainha, eu seria louco, se deixa-se alguém roubar-me de você! -apertou minha cintura. -Você é minha, e eu sou seu.
-Completamente meu! -grudo nossos lábios.
-Completamente. -sussurra grudando nossas testas.
Estou com uma pitada de medo, será que os pais de Sasuke gostaram de mim? E se não gostarem?
-Sasuke? -sussurro.
-Humm? -pergunta com nossas testas ainda grudadas, e seus olhos fechados.
-E se seus pais não gostarem de mim. -abriu seus belos olhos penetrantes.
-Sakura, não tem como não gostar de você, meu amor. -beijou minha testa. -Você é perfeita, encanta qualquer homem. -falou sorrindo. -Encanta qualquer homem. -repetiu fechando a cara. -Porra, tenho que cuidar de você, cuidar muito bem. -sua voz sai carregada de ciúmes.
-Não confia em mim? -pergunto, afinal ele sente muito ciúmes.
-Confio 100%, não confio nos machos abusados, que não respeitam ninguém. -rosnou. -Bando de pau no cu, só de imaginar você passando pelo que Izumi passou. -sua expressão fica preocupada e raivosa.
-Izumi?
-Mulher do meu irmão. -falou tenso.
-O que ela passou?
-Não gosto de falar sobre isso! -beijou minha testa, resolvo não insistir, Sasuke parece um pouco triste. -Se arrume amor, iremos tomar café da manhã na casa de meus país. -beijou meus lábios em um simples selinho, retirando-se do quarto logo em seguida.
Tenho uma leve ideia, do que ela passou, pela maneira como Sasuke ficou, a mesma forma que Nana ficou, quando contei que Sasuke tinha masturbado-me sem meu consentimento, foi a primeira vez que ele chupou-me - balanço minha cabeça - olho para todo o closet, pensando em que eu poderia usar.....sem querer acabo apertando em um botão na parede, que está vazia,ela começa a se mexer, fazendo eu pular de susto, afastando-me da mesma......ela gira para trás, revelando 8 manequim com roupas lindas, todas mostravam a barriga, um pouquinho, não era nada extravagante, nunca usei roupas assim......ao lados dos manequins tinha varias gavetas brancas.....abro uma delas, vendo uma camisa, saia e casaco dobrados, suponho que cada gaveta tenha um conjunto de roupas, parecida com a dos manequins.
Abro todas gavetas, uma por uma, até chegar na 9 gaveta, onde encontra-se uma camisa rosa bebê, uma saia branca 5 dedos acima do joelho, é um casaco transparente com estampas de flores.
Resolvo que é essa roupa que irei usar, visto-me rapidamente, colocando logo depois uma sapatilha rosa com branco, é um colar simples, o mais simples que achei. Saio do closet,
-Está linda. -falou Sasuke já completamente vestido, sentado na enorme cama.
-Mentiroso, falta o cabelo ainda, parece um ninho de passarinho.
-Até vestida com um saco de batata, você ficaria linda.
Nem preciso dizer que corei? É um fato, Sasuke sabe muito bem, como me deixar envergonhada, ele é profissional nisso. Sorri envergonhada, caminhando até a penteadeira, pego a escova com cuidado, não quero acabar estragando-a, deve ter sido uma fortuna. Escovo meu cabelo com cuidado, para não arrebenta-lo, ele está cheio de nó.....quando tenho certeza que ele está macio, largo a escova em cima da penteadeira.
Viro-me para Sasuke, que analisa meu rosto detalhadamente, como se tentasse achar algum defeito, mas não encontrasse.
-Você é perfeita. -falou calmo, olhando-me com veneração, pareceu que eu era uma Deusa.
Me aproximo dele calmamente, acariciando seu rosto masculino, lindo, muito lindo......Sasuke agarra minha cintura, me puxando para seu colo, uma de suas mãos descem para minha coxa, acariciando-a, enquanto a outra se mantém na minhas costas.
-Eu te amo! -falou olhando dentro de meus olhos. -Sempre irei amá-la, nada e nem ninguém mudará isso, sempre lembre disso.

(....)

-Nervosa amor? -pergunta ao estacionar o carro em frente à mansão de seu país.
-Está tão na cara? -mexo minhas mãos uma na outra.
-Um pouco. -sorriu tentando passar-me confiança. -Não fique preocupada, eles irão adora-la.
-Como pode ter tanta certeza? -olho-o.
-Porque eu te amo! -fiquei sem palavras.
-Gosta de deixar-me sem palavras?
-Gosto de amá-la. -beijou meus lábios em um simples selinho. -Vamos, minha mãe deve estar ansiosa, para conhecer sua nova nora.
Respiro fundo, tento abri a porta, mas sou impendida, pela mão grossa de Sasuke.
-Eu faço isso. -tirou o cinto, saindo do carro, batendo sua porta, deu a volta no carro, abrindo minha porta, estendeu sua mão grossa, de bom grado pego-a, sendo puxada com delicadeza por Sasuke, que fecha a porta. Sorri em agradecimento, olho para a enorme mansão de três andares, em frente à mesma, esta estacionado 4 carros, diferente do Sasuke, eles são carros grandes com 4 portas.
-Parece que minha mãe convidou toda família. -resmunga Sasuke. O que? Meu Deus, é agora que fico mais nervosa.
-T....Toda?
-Izuna e Lua não estão. -sussurrou para si mesmo.
-Sasuke. -seguro seu braço com força, ganhando sua atenção.
-Que foi? -pergunta preocupado.
-Toda família. -minha voz falha.
-Relaxa amor, eles amarão você. -segura minha cintura, guiando-me até a entrada da enorme mansão.
Tocou a campainha da porta, sem retirar sua mão esquerda de minha cintura. Não demorou muito para um homem, aparentemente com 47 anos, abrir a porta.
-Senhor Sasuke. -curvou-se. -Seus pais os aguardem. -deu passagem para passarmos.
Fico deslumbrada com a beleza da mansão, é simplesmente linda e luxuosa, ó hall de entrada é deslumbrante, tem um enorme lustre de ouro no meio do mesmo, o piso é de mármore com detalhes de ouro, na parede esquerda se encontra 4 quadros da família Uchiha, na direita tem uma passagem enorme parecida com uma porta, revelando um corredor, com várias portas. Sasuke puxa-me para frente, onde se encontra uma enorme "porta". Passamos pala a mesma.....É a sala de jantar.
-Pai, mãe? -chama Sasuke, ganhando a atenção de todos, da enorme mesa, com detalhes de ouro, que está cheia de comida, tanto doce quanto salgada. -Apresento minha noiva, Sakura.
Todos analisam-me, me deixando mais nervosa.
Sua mãe é a primeira em abrir um sorriso, maior que o gato da Alice no país das maravilhas.






Roupa da Sakura:

Roupa da Sakura:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Uchiha:

Imaginem essa mansão, só que duas vezes maior, e com varias flores de diferentes tipos no jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem essa mansão, só que duas vezes maior, e com varias flores de diferentes tipos no jardim.






Não esqueçam de comentar, não seja um leitor fantasma. Voltei a postar no Spirit, talvez ainda hoje, poste um capitulo de Minha Nerd, um pouco diferente da outra versão.

bjs de Cerejeira😘😘😘

Ate o próximo. 

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora