Meu pai sempre ensinou-me, respeitar pai e mãe, ser fiel tanto a mafia quanto minha futura mulher, lealdade é tudo para ele. Nunca imaginei-me se casando,por essa razão não prestava muito atenção em ser fiel à sua mulher.
Parece que o mundo se virou contra eu, posso estar sendo dramático, foda-se, nunca quis casar, ainda mais com uma mulher desconhecida, porra qual é a do meu pai, casar seu primogênito com uma desconhecida, ela pode ser uma espiã, tudo bem que Hinata é prima do Neji, mas porra isso não em pede-a de trai-nos sem pensar duas vezes, sem falar que a garota é praticamente uma criança, eu tenho 20 anos enquanto ela ainda vai fazer 17, praticamente nem saiu das fraudas ainda, estou puto com essa situação, todos sorrindo alegre pela minha desgraça. Meu pai falou que já viu ela, uma vez quando foi para Rússia, mas caralho isso foi à 4 anos, ela pode estar gorda agora, nada contra aos gordos, apenas não curto muito, prefiro as magrinhas.
Eu não passei anos treinando, ser um assassino sangue frio, para no final ser obrigado casar, com uma fedelha, pra piorar vou ter que ser fiel, porra ser fiel, adeus surubas, festas de piscina com direito à mulher pelada, minha vida está acabada
-Pare de bufar Naruto. -repreende minha mãe, ao meu lado com uma taça de vinho em suas mãos.
-Que demora. -rosno, nesse exato momento, encontro-me na casa dos Hyuuga, esperando minha "amada" noiva, que chegou ontem da Rússia, em homenagem à sua chegada, seu pai está dando uma festa de luxo.
-Tenho pena de você. -murmurou Sasuke em meu ouvido, gargalhou baixo, filho da puta, sua vez vai chegar, me aguarde, vou rir tanto da sua cara quando se apaixonar. Abro minha boca para manda-lo tomar no cu, mas como sempre, que novidade, minha mãe interrompeu-me.
-Sua noiva chegou. -sussurrou feliz em meu ouvido.
Com tédio, olho na direção da enorme porta do salão. Porra......essa é minha noiva, não é magra, é gorda......mas.....mas, é sexy pra caralho......cacete seus enormes seios pulam do decote de seu vestido azul. Será que ela não se ligou que é gostosa pra caralho, parece que não sou o único que percebeu......um estranho sentimento se apossou de meu peito.....isso é o que chamam de ciúmes, que vontade de quebrar os dentes de todos filhos da puta, que estão babando pela MINHA noiva, viados do caralho nem pra disfarçar serve, só faltam pular em cima dela. De fedelha, ela não tem nada.
-Hinata minha filha. -falou Hiashi abraçando sua filha. -Deixe apresentar-los. -sorriu apontando em minha direção. -Naruto Uzumaki, seu noivo.
Seguro sua mão delicada, sentindo a porra de uma sensação fantástica, fiquei excitado, cacete nunca tinha ficado excitado tão rápido. Beijo sua delicada mão, fazendo-a corar......faz isso não, meu anjo, como irei controlar-me com você fazendo essa expressão tão fofa e inocente, fico imaginando-a corar enquanto fazemos sexo, que visão deliciosa.
-Naruto você não tem algo para presentear Hinata. -falou minha mãe, beliscando minha barriga, sem que ninguém percebesse.
Fiquei hipnotizado com sua beleza, que esqueci completamente do anel de noivado, minha mãe fez eu comprá-lo.
Retiro a pequena caixa de veludo vermelha do meu paletó, seguro delicadamente sua mão perfeita, que cabe perfeitamente em minha mão, deslizo o pequeno anel de rubi banhado a ouro, beijo o anel em sua mão.(....)
Não sai do lado de Hinata, nem por um minuto. Tiramos varias fotos para revistas. Hinata é uma mulher incrível, tão doce e gentil, não acredito que ela sabe usar uma arma, não consigo imaginar ela com uma arma em suas mãos delicadas.
Quem imaginaria que eu ficaria feliz ao seu lado, não é difícil gostar dela, seu único defeito é a timidez, mesmo assim até seu defeito é magnífico. Conheci Hinata em 2 horas, e já estou completamente louco por ela, tenho que tomar cuidado, é capaz dela fazer-me comer em sua mão.
-Estamos aqui hoje, para comemorar a volta de minha primogênita. -falou Hiashi levantando de sua mesa, onde ele estava sentado junto com seu sobrinho Neji, sua filha mais nova e sua esposa, sim Hiashi se casou novamente, ele não ama sua esposa, o casamento deles é apenas de aparência, diferente de seu primeiro casamento, onde ele amava com todas suas forças sua mulher. Sua atual esposa, chamada de Meroko, é uma mulher muito bonita, tanto de rosto como de corpo, mas é uma verdadeira vadia, só pensa em dinheiro. -Como todos estão cientes, minha filha Hinata, completa 18 anos em 3 meses, está se tornando uma mulher. -sorriu orgulhoso, olhando com carinho para Hinata, que está sentada em minha mesa. -Por décadas a família Hyuuga tem milhares tradições, e uma deles é o casamento, eu tomei a decisão de noivar minha princesinha, já está na hora dela construir sua própria família. Tenho absoluta certeza que Naruto Uzumaki cuidará de Hinata. -olhou em meus olhos. -Será fiel e compreensivo, se não for não tem problema, posso muito bem matá-lo sem esforço. -sorriu ameaçador.Naruto OFF:
(....)
Hinata ONN:
Quando meu pai falou que iria me casar, não imaginei que o meu noivo seria tão.....como posso dizer.....gostoso, pensei que seria um velho gagá. Sempre soube que mais cedo ou mais tarde, meu pai noivaria-me com alguém, só não imaginava que seria um dos melhores amigos do Neji, nunca conheci nenhum de seus amigos, meu pai sempre manteve-me longe de homem, por essa razão eu estudava em um colégio só para meninas, eu tive tudo que queria, menos a liberdade de escolher meu futuro. A máfia Italiana é composta por muitas famílias importantes e tradicionais, minha família é a mais tradicional e rígida, eu fui criada para ser uma assassina profissional e uma boa esposa, mas meu pai sempre falou, que eu nunca deveria baixar a cabeça para ninguém, nem mesmo meu marido, eu sou uma Hyuuga, não abaixo minha cabeça para ninguém. Ao contrário de eu, minha irmã teve mais regalias, estuda em um colégio misto, não precisa ficar trancada em casa, pode viver a vida como quiser, casar com quem desejar, mesmo que essa pessoa não seja da máfia, eu não tive tanta regalia, por ser a primogênita de meu pai, nunca tive tempo para passear, estava sempre treinando.
Minha mãe foi assassinada em baixo do nariz de meu pai, eu estava em casa no trágica dia, o assassino fez questão que eu visse tudo, ele estuprando e matando-a, meu pai tinha viajado junto com seu irmão, Hanabi estava na casa de nossa avó, minha mãe tinha dispensado os empregados, ela sempre fazia isso no domingo, meu pai odiava quando ela fazia.
Se meu pai não tivesse chegado na hora, eu também seria estuprada, isso que eu tinha apenas 8 anos, ele matou o homem cruelmente, estuprou ele com um pau de ferro de eletricidade.
Eu fiquei tão traumatizada, que até hoje tenho pesadelos, meu pai pagou psicóloga para eu, mas não adiantou nada, os pesadelos continuavam, até hoje tenho que tomar remédio para dormir.
Quando eu completei 13 anos, meu pai se casou com Meroko Yamamoto, ele nunca gostou dela, só se casou para expandir nosso território, ele nem mesmo é fiel, vive traindo-a e não tem o menor trabalho em disfarçar, faz questão que todos saibam, eles dormem em quartos separados. Meroko só pensa em dinheiro, vive no shopping torrando dinheiro, faz viagens caras, eu não sou burra sei muito bem que ela trai meu pai, ele também parece saber, mas tá nem aí, desde que as pessoas não fiquem sabendo. Meroko odeia eu e minha irmã, eu sei muito bem porque, ela sempre foi apaixonada por meu pai, mas ele trocou ela, pala minha mãe, sim isso mesmo, meu pai era noivo de Meroko, até conhecer minha mãe, que começou a trabalhar como baba do meu primo Neji, não demorou muito para meu pai romper o noivado, se dedicando em conquistar minha mãe.
-Onde está indo Hanabi? -pergunto sentada no sofá, vendo senhor dos anéis.
-Marquei de encontrar meus amigos no boliche.
-Tome cuidado, leve dois seguranças com você. -Hanabi revira os olhos.
-Parece o papai falando. -resmunga. -falando no papai, ele está chamando-a no escritório.
Sorri agradecida, contra gosto desligo a televisão, caminho na direção do escritório.
-O que você quer? -ouso a voz de meu pai, junto com Meroko.
-Faz tanto tempo que não me toca docinho. -falou manhosa. Odeio a voz dessa mulher.
-Que foi, seu amante cansou de você?
-Não fale assim, eu só tenho um homem, eu sou sua, e você é meu. -ouso a gargalhada de meu pai.
-Seu? A única que teve esse privilégio foi minha mulher.
-Aquela que esta morta? -gargalha, logo em seguida ouso um baque, suponho que meu pai bateu em sua cara.
Eu gostaria de continuar ouvindo a conversa deles, mas não quero ficar muito tempo aqui, estou louca para voltar à meu filme. Bato duas vezes seguidas na porta.
-Entre.
-Chamou pai?
-Sim meu anjo. -sorriu carinhoso. -Saia Meroko. -rosnou. A mesma com raiva retirou-se da sala, mas antes olhou-me mortalmente. -Sente-se querida.
-O que foi? -sento-me.
-Meu amor eu te amo, sei que você não queria se casar tão cedo, mas é para seu bem.
-Pai o que está acontecendo, porque cada dia que passa mais mafiosos se casam, para ter alianças?
-Precisamos nos manter fortes, para isso temos que ter alianças.
-O que realmente está acontecendo?
-A máfia Italiana esta preste a entrar em guerra.
-Como? -fico perplexa. -Pai a máfia Italiana é a maior máfia do mundo, somos aliados da segunda mafia mais poderosa do mundo, a Rússia, quem teria coragem de bater de frente com nós?
-Akatsuki, faz tempo que eles querem roubar nosso poder.
Não sejam leitores fantasmas, amo comentários, eles estimulam-me à continuar, gosto de saber a opinião de cada um de vocês.
Bjs de cerejeira 😘😘😘
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romance-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...