Capítulo 28(MC Gang)

4.9K 232 36
                                    

Kuno acha mesmo que estou sobre seu comando, pobre iludido, meu pai ensinou-me perfeitamente como enganar e manipular.
Admito que a estadia nessa mansão esta sendo melhor que imaginava, estou muito perto de Sakura, em pouco tempo consegui a confiança de Kuno, tão ingenuo, nem parece um assassino frio e cruel.....É incrível como o amor deixa as pessoas cegas, isso è muito gratificante para mim, logo conseguirei manipula-lo para fazer o que me der na telha, exatamente como agora, consegui entrar em seu escritório, claro, Kuno esta presente.....Preciso pegar um celular reserva, não pretendo ligar para Sasori, minha intensão é contatar os MC Gang, eles devem um favor para mim, vários na verdade.
Eles são motoqueiros, moram em terrenos abandonados dentro de trailers, apesar de terem bastante dinheiro, vivem roubando bancos e traficando crianças e mulheres, ajudei eles algumas vezes. Lua MC mulher de Diego MC chefe dos motoqueiros fugiu algum tempo atras, ele é louco por aquela mulher, sua princesinha como ele mesmo diz, ela nunca amou-o então decidiu fugir, felizmente a mulher era uma verdadeira burra, não sabia ler ou escrever, foi fácil acha-la, entreguei ela para seu marido, que ficou agradecido.
Ele e sua gangue me deve um favor, sei que ele é um homem de palavra, confio nele.

Primeiro eu preciso achar uma maneira de conseguir manter Kuno ocupado.
-Ultimamente você esta mansinha. -disse Kuno quebrando o silêncio enquanto olhava-me por de trás da mesa com cautela.
-Não gosta? -sento sobre sua mesa de madeira rústica, fazendo questão de cruzar as pernas, minhas coxas ficam a mostra quando a saia subiu.
Kuno sorriu de lado olhando descaradamente para minhas coxas. Percebo desejo estampado em seus olhos, ficando um pouco escuro de excitação.
-Gosto, e muito. -passou sua mão grande e áspera sobre minhas pernas, alisando-as com precisão. -Mas infelizmente não deixa de ser estranho.
-Apenas aproveite. -falo a centímetros de sua boca. -Pode ser a última vez que me verá "mansinha".
-Estendi, você está com falta de sexo. -sorriu malicioso. -Caramba amor, faz 2 horas que transamos, já está com saudade. -colocou a mão sobre minha cintura, virando-me para ficar em sua frente. -Acostumei-a mal, mas pensando bem, adoro que me procure. Atenderei sua necessidade. -sorriu malicioso atacando meus lábios borrando meu batom vermelho, coloco as mãos sobre seu cabelo arrepiado puxando-o levemente trazendo-o para mais perto de mim.
Enquanto nós beijamos como se não houvesse amanhã, Kuno abre o zíper de sua calça apenas com uma mão, logo depois retira sua calça facilmente junto com a cueca mesmo, sua camisa tem o mesmo destino que a calça, o chão.
Separou nossos lábios, em seguida quase rasgando minha camisa ao retira-la. Olhou faminto para meus seios exposto, não usava sutiã.
-Caralho de peitos perfeitos. -eu sei queridinho, meu corpo inteiro é perfeito.
Colocou sua mão sobre o zíper de minha saia, que se encontra no lado da mesma, deslizou-o para baixo com força, arrancando a saia de meu corpo.
-Sem calcinha?
-Porque usaria, pretendia procura-lo. -sorri maliciosa. -E não foi para conversar. -continuei.
-Vadia.... Minha vadia!
-Me come logo cachorro.
-Esta louca para ganhar uma pipoca, então é isso que vai ganhar. Vou deixa-la sem andar.
-Anda com isso. -arregacei minhas pernas, deixando-me exposta, com a boceta em sua frente. -Minha boceta implora por você.

Kuno rosna em excitação se encaixando entre minhas pernas, segurando-as com sua mão forte e áspera, para logo em seguida deslizar seu membro duro para dentro de minha boceta, acabo gritando por não estar lubrificada o suficiente.
-Vou meter tanto nessa sua boceta que não conseguirá andar direito. -deu a primeira estocada tocando no meu útero.
Ele mete com força em minha intimidade, causando dor e prazer, cada estocada eleva meu corpo, a mesa range com a força das estocadas. Grito de prazer sem me importar com os empregados, grito mesmo, deixando claro que estou sendo fodida deliciosamente dentro do escritório.
-Você gosta assim né? Bruto e forte. -acelerou suas estocadas, arregaçando minha boceta enquanto aperto seu pai grosso.

Quando Kuno urra de prazer, sei que está chegando ao orgasmo, mas algumas estocadas e gozará.
Como combinei com um dos seguranças de Kuno, quando os gemidos dele ficasse maior era para vir chama-lo.....Sim Kuno tem um traidor, foi fácil conseguir, só precisei transar com ele e contar algumas mentirinhas, o idiota se apaixonou por mim, acha que iremos fugir juntos.

-Mas que Porra. -praticamente gritou Kuno, ao ser interrompido por batidas frenéticas na porta. -O QUE FOI CARALHO?
-Senhor, seu pai deseja vê-lo, tratar de assuntos importantes.
-Merda. -retirou seu membro de minha intimidade, ainda duro. Vestiu somente sua calça. -Depois terminamos. -beijou meus lábios se retirando sem deixar seu segurança me ver, o que não adianta nada pois logo em seguida ele entra.
-Não aceito o fato de estar transando com ele ainda.
-Calme querido. -sorri falsa. -Hoje será o último dia, só preciso ligar para meu amigo de longa data e seremos livres. -beijei seus lábios, sorrindo logo em seguida. -Agora fique vigiando a porta. -exatamente como mandei, ele ficou vigiando.
Abro a gaveta de Kuno vendo muitos celulares, pego um qualquer ligando-o para em seguida discar o número dos MC Gang.
-Alo. -disse uma voz masculina.
-Aqui quem fala é Karin, passe para seu chefe.
-CHEFINHO É A RUIVA. -a linha fica muda por uns segundos.
-Karin, minha ruiva preferida.
-Claro sou a única. Preciso de um favorzinho.
-Manda.
-Para ser específica um assassinato. -ouso sua risada.
-Faz tempo que não mato alguém. Nome?
-Sakura Haruno.
-A mulher de seu irmão. -disse incrédulo.
-Ela é uma traidora. -rosno. -Por culpa dela meu irmão se encontra depressivo, estarei fazendo um favor para ele ao mata-la.
-Traidores merecem morrer.
-É por isso que você me completa JB, as vezes acho que somos irmão perdidos. -gargalhou.
-Quem dera gata, adoraria ter uma irmã psicopata. -sorri. -Não se preocupe matarei a traidora.
-Primeiro de alguns susto nela, deixe-a apavorada, quero que ela saiba que está sendo seguida, Sakura ficara arrasada ao imaginar alguém desejando sua morte.

-VAGABUNDA! -gritou o guardinha recalcado.
-Não falei para você vigiar a porta querido.
-Ninguem estava vindo, imaginei que talvez pudéssemos namorar um pouco. -sorri cínica. -Mas quando volto, você..... Você.....Me enganou.....Fingiu me amar..... Nossa noite não significou nada para você?
-Ah jura? Achou mesmo que euzinha me apaixonaria por um pobretão feito você. -sorri sarcástica. -Nossa noite? Não significou nada para mim, apenas mais uma transa.
-Sua puta.
-Lave sua boca para falar comigo guardinha de merda.
-Vou mata-la. -deferiu um forte tapa em minha face.
Quando pretendo ir para cima dele, sua cabeça é atingida por uma faca. Kuno atirou uma faca em sua cabeça, matando-o na hora, perfeito, sem testemunhas.
-Esta fazendo o que com meu celular.
-Estava um tédio aqui sem você, pensei que talvez pudesse baixar um jogo. -ele estreitou os olhos, arrancando seu celular de minhas mãos.
-Tenho cara de burro?
-Kuno..... -brutalmente colocou suas mãos sobre meu pescoço, apertando sem delicadeza ou pena.
-Vagabunda! -seus olhos ficam pretos de raiva. -Eu ouvi sua conversa com meu subordinado. -me prensou contra a parede. -Transou com ele. -rosnou.
-E....Eu..... Posso.....Explicar. -falo com dificuldade em respirar.
-Explicar? Explicar o que VAGABUNDA? QUE TRANSOU COM OUTRO HOMEM, ME TRAIU. -apertou meu pescoço. -Poderia mata-la agora, mas infelizmente amo-a mais que tudo nessa vida. -sorri internamente. -Mas não pense que sua traição ficara impune, terá consequências. -largou meu pescoço. Escorrego em direção ao chão, com minhas mãos sobre o pescoço.
-Kuno......
-Cale sua boca. -rosnou. -Saia daqui agora, antes que eu faça uma loucura. -nem precisa repetir, corro para fora do escritório. Hoje percebi que Kuno não é tão burro assim, um passo em falso e estou ferrada, preciso ser mais cautelosa, não posso arriscar meu pescoço.






Desculpa pela demora, imaginação zero com essa fanfic.
Bjs de cerejeira😘😘😘
Até o próximo.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora