Capítulo 22(Cachorro)

7.3K 383 89
                                    

Um mês passou-se, dez que eu e Sasuke começamos namorar(noivar). Não poderia estar mais feliz como agora, parece um sonho se realizando, um sonho que era distante, hoje bate em minha porta. Minha vida passou a ser alegre, tenho uma "família" e amigos, que amam-me.
Fiquei tão apaixonada por Sasuke, fiz algo que nunca me imaginaria tendo coragem, tatuagem, para ser mais especifica, tatuei minha vagina com seu nome.
Lembro-me como se fosse ontem, o dia que mostrei a tatuagem para Sasuke, mesmo com vergonha de tal intimidade, eu fiz questão de mostrar o que tatuei.
Ele ficou muito feliz, falando inúmeras vezes que me amava, e eu era só dele. Durante uma semana inteira cuidou de mim, por minha vagina estar doendo, quase não caminhei durante a semana. Sua preocupação era fofa, mas também sufocante.

Comecei o treinamento para entrar na mafia, não aprendendo só suas regras e costumes, como também, lutar, tanto corpo á corpo, como usar uma arma, e lançar facas. Não imaginava que gostaria desses treinamentos.....Adorei tudo, fantástico.
Quando eu pensava na mafia, não passava pela minha cabeça que eles respeitam as mulheres, ate as prostitutas, ou são contra a matar inocentes, muito menos fidelidade.....Orochimaru falava que eles eram bárbaros, matavam sem motivo, tanto mulheres como crianças, estupravam, Mulheres casadas eram violentadas e surradas por seus maridos, e ainda por cima tinham que aguentar ser traídas varias vezes, seus maridos nem ligavam em esconder suas amantes.
Fiquei horrorizada nesse dia, eu tinha apenas 10 anos, quando ouvi ele falar cada barbaridade sobre mafiosos....Mas o que encontrei foi algo totalmente oposto.
Encontrei amizade, respeito, irmandade, fidelidade. As pessoas que são julgadas por algo que não fizeram, me fazem feliz, sinto-me em casa, nunca senti esse sentimento.

Abri meus olhos, me espreguicei logo em seguida, um rápido olhar no relógio, em cima da escrivaninha, mostrou que já passava de 1 hora da tarde. Dormi demais, não é pra menos, ontem fomos dormir as 3:45 da manha. Porque tão tarde? Estávamos na mansão Uchiha, perdemos a noção do tempo.
Ainda estou morrendo de sono, mas não posso voltar a dormir, amanhã tenho faculdade, não quero parecer um Zumbi. Contra gosto, me levanto quase arrastando-me.
O som do meu estômago ocupou todo o quarto, ainda bem que Sasuke não esta presente, ficaria envergonhada.
Falando nisso onde ele esta? Não gosto de acordar sem ele, Sasuke deve estar trabalhando.....Hoje é domingo, constatei ao olhar para o calendário de meu celular.

Estou com tanta preguiça, que resolvo não trocar de roupa, vou ficar de pijama mesmo.....Escovo meus dentes, logo em seguida lavando meu rosto em uma tentativa de despertar.
Apos fazer minha higiene matinal, canhei até porta, girando a maçaneta. Desço a escada do apartamento, caminhando rumo a cozinha.
-Minha rainha. -sorriu Sasuke sentado nos bancos em frente ao balcão que separa a cozinha da sala. -Esta com fome? Deve estar. -falou comendo um sanduíche.
-Senhorita Sakura, fiz seu bolo preferido. -falou Talia, a cozinheira.
-Obrigada Talia, vou querer um pedaço. -sento ao lado de Sasuke, que beija meus lábios em um simples selinho.
-Coma, depois suba e se arrume. -acariciou minha coxa.
-Iremos sair?
-Sim minha rainha, tenho um presente para você. -sorriu radiante rodeando seu braço em meu ombro, afundou seu rosto no meu pescoço, beijando-o inúmeras vezes.
-É difícil comer com você me beijando desse jeito. -sorri acariciando seu cabelo. -Vou acabar atando-o.
-Estou criando uma devassa. -sorriu beijando meus lábios. -Coma, me comportarei até terminar de comer.
-Esse bolo esta uma delicia. -gemo dando mais uma garfada, amo bolo de chocolate.
-Delicia? Amor Delicia é meu corpo. -falou levemente ciumento.
-Não quer um pedaço? -pergunto ignorando seu ciumes.
-Não gosto de doce.....Pensando bem tem apenas um doce que gosto. -sorriu olhando-me.
-Qual?
Sasuke lambeu seus lábios provocatio, olhando-me com desejo transbordando de seus olhos penetrante.
-Você é meu doce preferido, seu mel é muito gostoso. -sussurrou em meu ouvido. Nem preciso dizer que fiquei parecendo um tomate.

(....)

Tentei inúmeras vezes fazer Sasuke falar onde estava me levando, mas o safado não abria a boca, na verdade abria sim, apenas para enfiar sua linguá na minha boca.
Acabei dormindo todo o vôo, já que não tinha nada para fazer, dormi praticamente no colo de Sasuke, com ele fazendo cafune em minha cabeça.
Acordei quando estávamos aterrissando, com Sasuke me chamando, enquanto beijava meu pescoço, causando-me arrepios gostosos.
-Onde estamos? Pergunto sonolenta com minha cabeça deitada no peito musculoso de Sasuke.
-Uma ilha da família. -apertou-me em seus braços. -Seu presente esta aqui, minha rainha.
-vai falar o que é?
-É surpresa, não teria graça se falasse. -beijou minha testa. Sasuke levantou-se comigo em seu colo.
-Não sou nenhuma invalida.
-Gosto de carrega-la.
Sasuke andou comigo em seu colo, até o carro, que estava parado perto do avião, com um motorista no mesmo.
A ilha é coberta por mato, tem apenas uma pista de avião, e uma estrada, que entra rumo a mata, deve levar até uma mansão.
Ele comprimento o motorista, me colocando no carro logo em seguida.
Fico encantada com a passagem, amo natureza, é tão puro e lindo, os pássaros cantando.
Não demorou muito para ver a enorme mansão, ela não é muito luxuosa, esta mais para rustica.
Sasuke retirou meu sinto, me ajudando descer do carro, como se eu fosse uma invalida.
-Vamos entrar. -segurou minha mão puxando-me de encontro a mansão.
Ele me ajudou a subir os degraus, Sasuke parece ter medo que eu caia. Ele abriu a porta de madeira, revelando uma sala enorme, com móveis rústicos, uma televisão pendurada na parede, em cima da lareira branca.
-Senhor Uchiha. -chama um senhor de idade, com uma caixa na mão, esta contei alguns buracos.
-Obrigado. -pegou a caixa. -Seu presente amor. -sorri pegando-a, é um pouco pesada. Abro a mesma, quase gritando ao ver um filhote Spitz alemão, com um vestidinho rosa, e uma coleira, que mais parece um colar de diamantes. -Gostou?
-Eu amei Sasuke, é o melhor presente do mundo. -sorri. -Que coisa mais fofa.
-Escolha um nome para ela.
-May, seu nome sera May. -beijei seu fucinho delicado, vendo-a tentar lamber meu rosto, em forma de carinho. -Vou cuidar muito bem de você pequena May. -peguei-a no colo, fazendo a mesma se aconchegar em meus braços. Ela parece estar com sono.





Gostaram? Comentem e deixem sua estrelinha.
Bjs de Cerejeira😙😙😙
Até o próximo.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora